Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Acompanhar quadro de vagas objetivando o preenchimento das mesmas obedecendo os prazos estabelecidos.- Divulgar vagas existentes através de sites específicos.- Triar currículo nos sites específicos, banco de dados: físico e digital, de acordo com a descrição de cargo e perfil da vaga, definidos em conjunto com o Gestor da área solicitante.- Convocar ca...
contato telefônico e e-mail.Outros requisitos: REQUISITOS DO CARGO:• Superior completo em Psicologia, Administração
treinamentos presenciais.Outros requisitos: Formação Mínima: Ensino Superior completo em Psicologia, Administração
Nível IntermediárioOutros requisitos: RequisitosEnsino Superior completo ou cursando em Gestão de RH, Administração