auxílio-alimentação).Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Cursando ou formado em administração
link temporário, pontos cabeados, wi-fi entre outros serviços.Requisitos:Ensino superior completo em Administração
Descrição: Profissional com nível superior e outros cursos de formação técnica como certificações Itil, Cobit, Iso 27000, metodologias ágeis, Design Thinking, Gestão de negócios. Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center. Deverá ter domínio em processos de atendimento com base em SLA´s.Deverá conhecer a metodologias de dimensionamento d...
.- Participação em projetos relacionados aos sistemas aplicativos administrados por TI;- Levantamento diretores, clientes, fornecedores de sistemas e consultores externos;- Suporte aos usuários dos sistemas administrados fluxos e elaboração de descritivos funcionais;- Habilidades para interação com usuários de sistemas administrados
conforme planejamento anual, bem como realizar diretamente auditorias especiais conforme demanda da alta administração pois temos unidades em todos os estados da federação;Graduação completa em: Contabilidade, economia, administração
Descrição: ASSISTENTE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOPrestar assistência na administração da rede de computadores
usuário final; Presta suporte técnico de software e hardware; Elabora e acompanha planos de ações; Administra
Descrição: Descrição:Aprender como as empresas administram seus ambientes de TI utilizando as mais diversas
clientes e parceiros;• Manter os ambientes de laboratório prontos para demonstração das soluções;• Administrar
disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração