Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Técnico em contabilidade com formação superior em Administração
Administrar Graduação em áreas biológicas (Farmácia-Bioquímica e Biologia), exatas (Engenharia e Química) ou humanas (Administração
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação completa ou em curso nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição ou Biomedicina.- Experiência: Necessário conhecimento na área de negócio ou sistemas, experiência na área hospitalar e em ministrar treinamentos. Habilidades de informática.Atividades:Participar das reuniões de mapeamento de processos e definições junto à Unidade; Documenta...
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
• Graduação em andamento em Administração, Logística, Comércio Exterior, Engenharia de Produção e correlatas
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador Financeiro para integrar nossa equipe em uma Administradora bancária;- Realizar a gestão de contratos e negociações com fornecedores.Requisitos:- Formação superior em Administração liderança de equipes e resolução de conflitos; organização e atenção aos detalhes; experiência na área de administração
e qualificações:• Ensino superior completo Engenharia Química, Engenharia deProdução ou Química ou Administração
Responsável pelo phase in/out dos produtoOutros requisitos: Ensino superior cursando ou completo em Administração
Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing, Administração
Convênios e Protocolos de ICMS, PIS/COFINS lei 10637/2002 e 10685/2004);Ensino superior completo em Administração
Conhecimento em DIFAL; Superior completo/cursando em áreas: Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Administração
requisitos: - Perfil dinâmico, resiliente e de boa oratória;- Ensino superior completo (Ciências Contábeis, Administração
uso dos produtos e serviços e as aplicações referentes.Outros requisitos: Ensino superior cursando em Administração
Pessoas estudando ou formadas em Administração e Direito são bem-vindas.
mensalmente, a conciliação, compensação e análise de contas contábeis inerentes à folha de pagamento.Atuar na administração
exclusivo para PCD, você pode se candidatar a oportunidades nas áreas de:• Recursos Humanos• Facilities• Administração
Formação Acadêmica: Superior completo em Administração, Engenharia, Logística ou Comércio Exterior.Requisitos
de aumentar o conhecimento de nossas marcas e produtos.Requisitos: Formação superior em Marketing, Administração
medicamentos nos sistemas eletrônicos, de forma que possibilite a aquisição, movimentação, prescrição, administração