Descrição: Você será responsável por:Realizar marcações das cirurgias eletivas, verificando todos os processos inseridos na fila do pré-agendamento, com estágio direcionado para agendamento cirúrgico;Responsável na separação das agendas por departamento nos horários e salas conforme disposição;Análise dos processos para programação em hospital dia, pacientes pertencentes ao projeto vital, a sa...
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas a RH.*Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos.*Cobrir a demanda de questões de RH, garantindo um suporte eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento; *Capacidade de comunica...
O Instituto Via de Acesso é uma associação de fins não econômicos, que tem como finalidade principal ações de caráter educacional, filantrópico e de assistência social, relacionados à promoção de capacitação profissional gratuita e à integração ao mercado de trabalho de jovens e adultos. Assessoramos a empresa Planem na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha fazer p...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Realizar suporte administrativo no tocante às atividades de apoio à geração do Laudo, receber e fornecer informações, tratar documentos variados organizando-os de acordo com a particularidade que cada processo de diferentes , interagir com as áreas parceiras como unidades de negócio, TI, CSC e etc sempre com o intuito de garantir que os doc...
Descrição: Atividades: Fornecer suporte às rotinas do setor, através de atividades administrativas auxiliares, visando à otimização do fluxo de trabalho.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Horário: Ter disponibilidade para trabalhar manhã, tarde e noite.Escala: Segunda a Sexta-feiraUnidade: Pompeia, Santana ...
nacionais e internacionais e interagir com diversas.QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS:Cursando ensino superior em Administração
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames ocupacionais;Fazer a inclusão dos resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento seguinte o SLA da área;Interação com colaboradores.Escala de Atuação: Segunda-feira à Quinta-feira, das 8h00 às 18h00 ...
Descrição: Expect more. Connect more. Be more at Diebold Nixdorf. Our teams automate, digitize, and transform the way more than 75 million people around the globe bank and shop in this hyper-connected, consumer-centric world. Join us in connecting people to commerce in this vital, rewarding role. Position OverviewProvides leadership and oversight to the Business Operations group. Drives busi...
dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, para que sejam encaminhados diariamente à Administração e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração quando necessário; Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alinhame...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência:Identificar o grau de satisfação e prestar esclarecimentos aos clientes, atuando na prevenção de situações de conflito, semelhante a garantir a satisfação em relação aos serviços prestados pelo Hospital. Conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética. ...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência: Com rotinas administrativas, atendimento ao público e conhecimento avançado em pacote office Atividades: Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório para o setor de acordo com estimativa realizada junto ao gestor; Manter organizado os arquivos de documentos do setor e colaboradores; ...
Requisitos imprescindíveis: Cursando 3º ou 4º Comércio Exterior, Economia, Administração, Ciências
rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração Pronto Socorro.• Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração
rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração Pronto Socorro.• Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração
rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração Pronto Socorro.• Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração
rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração Pronto Socorro. • Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração
requisitos: Necessário ensino superior completo em Enfermagem;Necessário Pós-Graduação completa em Administração
rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração
Desejável ensino superior cursando em Administração ou Logística.Conhecimento básico em organização de
Descrição: Receber as Notas Fiscais e processar as mediações necessárias referente aos contratos administrados
rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, que sejam encaminhados diariamente à Administração no caderno).• Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração
gestão de contratos;- Conhecimento em análise de mercado e pesquisa de fornecedores;- Graduação em Administração
Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão - Experiência com atendimento ao público se necessário, tomar conduta sobre os relatórios de manifestações dos clientes; Representar a Alta Administração
profissionais como Assistente de Compras.Requisitos Obrigatórios:Graduação completa ou cursando em Administração
Requisitos:- Superior completo ou cursando último ano em administração ou áreas afins;- Vivência em áreas
obrigatórios:Formação Superior Completa em: Engenharias, Tecnologia da Informação, Processamento de Dados, Administração
Acompanhar os resultados de pesquisas de satifasção, indicadores, financeiro e etc; Ser referencia da Alta Administração
) no ambiente corporativo será um diferencial Requisitos obrigatórios:Formação Superior Completa em Administração
novos e/ou atuais.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior completa em: Administração
novos e/ou atuais.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior completa em: Administração
compradores nas atividades de Compras/Novos projetos.EXPECTATIVAS SOBRE SEU PERFILSuperior cursando em Administração
Pedidos de Compras e Contratos no SAP.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESSuperior Completo em Administração
ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências;• Administrar
Auxiliar às demais áreas da empresa em assuntos inerentes ao setor.FormaçãoEnsino Superior Completo em Administração
atendimento (apoio na recepção);• Acionar equipamentos e inserir dados relacionados ao cliente e exame;• Administrar