Descrição: Contagem - MGDescrição das Atribuições: Apoiar nos processos administrativos comerciais e técnicos, controle de documentos, elaboração de indicadores, contato com clientes; controles de planilhas e solicitação de compras de peças.- Requisitos:- Ensino Superior em andamento;- Experiência com rotinas administrativas de controles; - Conhecimento intermediário em Excel.Jornada de tr...
informativos, regras, campanhas e datas importantes no quadro de aviso.Outros requisitos: Cursando Administração
realizadas com eficácia, resultado e em um ambiente saudável.Gestão de Facilities: Assegurar a manutenção e administração
realizadas com eficácia, resultado e em um ambiente saudável.Gestão de Facilities: Assegurar a manutenção e administração
pertinentes ao cargo.Requisitos:Experiência comprovada como orçamentista;Cursando ensino superior em Administração
capacidade de construir relacionamentos; Capacidade de planejamento de trabalho; Ensino Superior Completo: Administração
diversas lojas pertencentes à rede franqueada do Grupo Boticário, sendo de responsabilidade de cada loja a administração