Descrição: Responsabilidades:• Elaborar orçamentos comerciais relacionados os produtos encaminhados aos Repair Centers em nível nacional;• Realizar follow-ups e reuniões técnico/comerciais com os clientes;• Análise de carteira e avaliação de estoque;• Acompanhar processos de importação de materiais;• Trabalhar para eliminar as barreiras nos processos e dominar os indicadores de performance.• Re...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em São Jose dos CamposO candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilh...
equipamento de vídeo e preparação de sala cirúrgica;• Separação e conferência de descartáveis (OPME);• Administração
Descrição: Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Marketing e áreas
presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda;Administração
com outros setores para garantir coesão e alinhamento institucional.Formação Acadêmica:Graduação em Administração
técnicas.Excel intermediário a avançado;Power Bi e SQL (desejável)Graduação em Engenharia de Produção, Administração