Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
sua responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing, Comunicação, Administração
clientes para relacionamento.Outros requisitos: Requisitos necessários:Ensino Superior Completo em Administração
patrocínios contratados;Outros requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Marketing, Comunicação, Administração
experiência anterior com atendimento ao cliente presencial;Ensino Superior completo ou cursando em Administração
estratégia das marcas de sua área;Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação, Administração
equipe, incluindo analista e fornecedores.Outros requisitos: • Bacharelado em Marketing, Comunicação, Administração
resultados e comprometido com a satisfação do cliente, buscando visão Customer Centric.Formação superior em Administração
promotion;Confecções de apresentações e relatórios junto ao gerente do canal.Requisitos:Estudantes de Administração
Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Superior completo em Administração, Engenharia
2026.1).Dos cursos de:•Tecnologia (todos)•Engenharia (todas)•Ciências Atuariais•Ciências Econômicas•Administração
. • Administrar e sustentar o ambiente de relatórios. • Realizar a gestão do backlog de demandas avaliando