Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
pagar e a receber;- Participar de projetos financeiros da empresa.Requisitos:- Cursando graduação em Administração Outros requisitos: Requisitos imprescindíveis:Cursando a partir do segundo semestre: Administração de
planejamento estratégico;- Participação em projetos de melhoria de processos.Requisitos:- Formação em Administração
) e índices de liquidez.Relatórios Gerenciais: O analista prepara relatórios gerenciais para a alta administração
relatórios para otimização de processos operacionais.Outros requisitos: Ensino superior completo em Administração
corporativoExercer papel de liderança técnica da equipe de controladoria.Requisitos:Graduação em Ciências Contábeis, Administração