Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
financeiras para a diretoria Consolidar o orçamento de despesas (expenses)Outros requisitos: Graduação em Administração
Descrição: Atividades Principal ponto de contato para clientes, resolvendo problemas de forma eficiente.Participação ativa em negociações contratuais para expandir serviços.Identificar e resolver proativamente problemas dos clientes, colaborando com equipes técnicas internas.Manter-se atualizado sobre tendências e avanços tecnológicos, fornecendo insights valiosos aos clientes.Outros r...
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração
Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel, Word e PowerPoint.Ensino superior completo em Administração
conduzir a execução de medidas de mitigação de risco ao nível de país Requisitos:Graduação completa em Administração
Descrição: Descrição:A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas admini...
Descrição: O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação onde é disponibilizado mais de 200 cursos de Graduação, Especialização, Master in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos...
Descrição: Expect more. Connect more. Be more at Diebold Nixdorf. Our teams automate, digitize, and transform the way more than 75 million people around the globe bank and shop in this hyper-connected, consumer-centric world. Join us in connecting people to commerce in this vital, rewarding role. Position OverviewProvides leadership and oversight to the Business Operations group. Drives busi...
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Requisitos imprescindíveis: Cursando 3º ou 4º Comércio Exterior, Economia, Administração, Ciências
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador Financeiro para integrar nossa equipe em uma Administradora bancária;- Realizar a gestão de contratos e negociações com fornecedores.Requisitos:- Formação superior em Administração liderança de equipes e resolução de conflitos; organização e atenção aos detalhes; experiência na área de administração
Responsabilidades e AtribuiçõesGerenciar e atualizar o cadastro de benefícios dos funcionários;Auxiliar na administração trabalhistas e mudanças nos planos de benefícios.- Requisitos / QualificaçõesEnsino Superior cursando em Administração
trabalhar de forma híbrida em São Paulo;• Inglês intermediário;• Excel intermediário;• Cursando graduação: Administração pública, administração de empresas, Engenharias, Relações Internacionais, Contabilidade, Economia e
Administrar e checar as medicações conforme prescrição médica, aplicando metodologia específica, contribuindo para o tratamento do paciente quanto á administração da terapêutica prescrita.Outros requisitos: Técnico
Administrar e checar as medicações conforme prescrição médica, aplicando metodologia específica, contribuindo para o tratamento do paciente quanto á administração da terapêutica prescrita.Outros requisitos: Técnico
faturamento de materiais e amostras grátis ao campo, buscando maior efetividade e assertividade;Realizar a administração com disponibilidade de horário.Outros requisitos: Necessário Ensino Superior Cursando em Marketing, Administração
Administrar e checar as medicações conforme prescrição médica, aplicando metodologia específica, contribuindo para o tratamento do paciente quanto á administração da terapêutica prescrita.Outros requisitos: Técnico
.○ Administração de Empresas○ Comércio Exterior○ Relações Internacionais● Disponibilidade para estágio
conhecimento gerais em contabilidade e Sistema ERP – Totvs/Datasul ;Outros requisitos: Formação em Contábeis, Administração
transporte, admissão, demissão, exames admissionais, demissionais, periódicos.Formação superior em Administração
Administrar e acompanhar todos os processo de redução Z (comparativos diários e vendas on-line), realizar
arquivos de retorno (varredura doOutros requisitos: Superior Completo: Gestão Bancária e Financeira, Administração
REQUISITOS TÉCNICOS:Ensino Superior Completo nos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Economia
(externos)Conhecimento intermediário de MS ExcelOutros requisitos: Escolaridade: Ensino Superior em Administração
governança corporativa, gestão de riscos e compliance.Requisitos:- Graduação completa ou cursando em Administração
com 20% de descontoVale Transporte com 6% de desconto (opcional)RequisitosFormação em Contabilidade, Administração
Descrição: Desafios da VagaComo Analista Contábil Sr, você irá administrar e interpretar as informações
Planejamento Integrado e Performance.Outros requisitos: Superior Completo, preferencialmente nas áreas de Administração
ferramenta Winner;Atuação com Pós-vendas, Forcast e controle de estoque;Ensino Superior completo em Administração
requisitos: - Perfil dinâmico, resiliente e de boa oratória;- Ensino superior completo (Ciências Contábeis, Administração
relatórios para otimização de processos operacionais.Outros requisitos: Ensino superior completo em Administração
.• Oportunidade de CarreiraO que fará você obter sucesso neste processo seletivo:Gradução em Administração Outros requisitos: O que fará você obter sucesso neste processo seletivo:Graduação em Administração de
Seguro de vida, Vale transporteRequisitos Formação superior completa em Economia, Ciências Contábeis, Administração
exclusivo para PCD, você pode se candidatar a oportunidades nas áreas de:• Recursos Humanos• Facilities• Administração
Pessoas estudando ou formadas em Administração e Direito são bem-vindas.
Pessoas estudando ou formadas em Administração e Direito são bem-vindas.
os processos e procedimentos internos.Requisitos:• Educação: Graduação em Contabilidade, Economia, Administração