Descrição: - Atuar com atendimento a condôminos, zeladores e síndicos, redigir/elaborar comunicados, cartas de advertência, circulares, atas, participação em assembleia, atender condôminos nas demandas do dia a dia, dúvidas gerais, segunda via de boleto, orientações sobre o portal, contato com prestadores de serviços, pagamento, documentação em geral, Auxiliará o gerente da carteira de condomín...
identificar tendências, variações e oportunidades de melhoria, fornecendo insights estratégicos para a alta administração
Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...
Descrição: Vaga: Gerente Integração & SeparaçãoEstamos em busca de um Gerente de Integração & Separação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos de integração e separação de empresas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Liderar projetos de integração e separação de empresas;- Gerenciar equipes multidisciplinares;-...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel, Word e PowerPoint.Ensino superior completo em Administração
Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Técnico em contabilidade com formação superior em Administração
rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração
financeiras para a diretoria Consolidar o orçamento de despesas (expenses)Outros requisitos: Graduação em Administração
Administrar a locação de veículos, manutenção, consumo de combustíveis e controle de quilometragem a atividades pertinentes à função.Outros requisitos: REQUISITOS DO CARGO:Ensino Superior completo em Administração
andamento dos projetos de pesquisaO que você precisa ter: Graduação completa e Saúde, economia ou administração
Descrição: Requisitos:*Ensino Médio Completo, desejável cursando superior em Recursos Humanos, Administração registro, fornecendo-lhes as instruções necessárias, e enviar documentos admissionais para Analista de Administração
Administrar Graduação em áreas biológicas (Farmácia-Bioquímica e Biologia), exatas (Engenharia e Química) ou humanas (Administração
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Acompanhar quadro de vagas objetivando o preenchimento das mesmas obedecendo os prazos estabelecidos.- Divulgar vagas existentes através de sites específicos.- Triar currículo nos sites específicos, banco de dados: físico e digital, de acordo com a descrição de cargo e perfil da vaga, definidos em conjunto com o Gestor da área solicitante.- Convocar ca...
Descrição: O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação onde é disponibilizado mais de 200 cursos de Graduação, Especialização, Master in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação completa ou em curso nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição ou Biomedicina.- Experiência: Necessário conhecimento na área de negócio ou sistemas, experiência na área hospitalar e em ministrar treinamentos. Habilidades de informática.Atividades:Participar das reuniões de mapeamento de processos e definições junto à Unidade; Documenta...
contato telefônico e e-mail.Outros requisitos: REQUISITOS DO CARGO:• Superior completo em Psicologia, Administração
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
de Mercado: Acompanhamento de tendências de mercado, concorrência e comportamento do consumidor.5) Administração conhecimento.Pré-requisitos:📍 Cursar Bacharel/Tecnólogo em cursos correlatos com as áreas de atuação (Administração
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração, RH e áreas afins.- Experiência anterior em
Requisitos imprescindíveis: Cursando 3º ou 4º Comércio Exterior, Economia, Administração, Ciências
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador Financeiro para integrar nossa equipe em uma Administradora bancária;- Realizar a gestão de contratos e negociações com fornecedores.Requisitos:- Formação superior em Administração liderança de equipes e resolução de conflitos; organização e atenção aos detalhes; experiência na área de administração
preparação e implantação de ordens de compra e de pagamentos de títulos;Emissão de notas fiscais/faturas;Administração serviços e organização de contratos; eRegistros contábeis;Requisitos:- Formação em Contabilidade ou Administração
trabalhar de forma híbrida em São Paulo;• Inglês intermediário;• Excel intermediário;• Cursando graduação: Administração pública, administração de empresas, Engenharias, Relações Internacionais, Contabilidade, Economia e
REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação Completa em Administração, Economia, Contabilidade ou área relacionada; da empresa, monitorando despesas, controlando variações e fornecendo relatórios precisos para a alta administração objetivos gerais da empresa;Preparar relatórios financeiros detalhados e análises para apresentações à alta administração
pagar e a receber;- Participar de projetos financeiros da empresa.Requisitos:- Cursando graduação em Administração Outros requisitos: Requisitos imprescindíveis:Cursando a partir do segundo semestre: Administração de
conhecimento gerais em contabilidade e Sistema ERP – Totvs/Datasul ;Outros requisitos: Formação em Contábeis, Administração
conhecimento em Excel e Inglês para leitura de documentos.Buscamos estudantes dos cursos de Contabilidade, Administração
transporte, admissão, demissão, exames admissionais, demissionais, periódicos.Formação superior em Administração
bem-estar dos profissionais e aperfeiçoamento de suas competências.Outros requisitos: Ensino Superior em Administração
Formatação de planilhas e organização de documentos.Outros requisitos: Curso superior em Ciências Contábeis, Administração
Administrar e acompanhar todos os processo de redução Z (comparativos diários e vendas on-line), realizar
tarefas da gestão do projeto, como organização de reuniões, preparação de apresentações, relatórios administração Formação: Nível superior completo, ou em conclusão em: administração, engenharia, ciências contábeis, construção um futuro melhorConsideramos diferenciais:Especialização em gestão de projetos,Conhecimentos em administração
, apontar divergências entre a base bancária e do sistema ERP.O que você precisa ter: Graduação em: Administração
contratos de serviços recorrentes para garantir a emissão de NF em tempoRequisitos:Cursando Superior em Administração
Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing, Administração
REQUISITOS TÉCNICOS:Ensino Superior Completo nos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Economia