Descrição: Nosso cliente se destaca entre os maiores players do mercado no segmento em que atua, em momento de expansão.Reportando se ao CEO da Cia, buscamos profissional com perfil generalista para gerir as demandas de RH com foco estratégico, visão de negócios e desenvolvimento de pessoas.Responsabilidades e Atribuições:• Desenvolver e implementar estratégias de recursos humanos alinhadas aos...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
indicadores da áreaGestão da equipe de operação de benefícios Outros requisitos: Graduação completa em Administração
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo/SP Requisitos: Formação: Superior completo em Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso completo em metodologias ágeis (obrigatoriedade de anexar documentação) Certificado do Pacote Office nível intermediário (obr...
Descrição: Vaga: Assistente de Administração de PessoalDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente de Administração de Pessoal para se juntar à nossa equipe. folha de pagamento;- Habilidade em atendimento ao colaborador;- Ensino superior completo ou cursando em Administração
financeiras para a diretoria Consolidar o orçamento de despesas (expenses)Outros requisitos: Graduação em Administração
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: O foco será com os processos de recrutamento e seleção, realizando contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoi...
Descrição: Atividades Principal ponto de contato para clientes, resolvendo problemas de forma eficiente.Participação ativa em negociações contratuais para expandir serviços.Identificar e resolver proativamente problemas dos clientes, colaborando com equipes técnicas internas.Manter-se atualizado sobre tendências e avanços tecnológicos, fornecendo insights valiosos aos clientes.Outros r...
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração
calls com equipe e prestadores;Acompanhar e suportar projetos da área.Requisitos Necessários: Cursando Administração
Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel, Word e PowerPoint.Ensino superior completo em Administração
Descrição: Requisitos:*Ensino Médio Completo, desejável cursando superior em Recursos Humanos, Administração registro, fornecendo-lhes as instruções necessárias, e enviar documentos admissionais para Analista de Administração
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
O Instituto Via de Acesso é uma associação de fins não econômicos, que tem como finalidade principal ações de caráter educacional, filantrópico e de assistência social, relacionados à promoção de capacitação profissional gratuita e à integração ao mercado de trabalho de jovens e adultos. Assessoramos a empresa Planem na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha fazer p...
Descrição: **Responsabilidades:**- Colaborar com a equipe de consultoria interna em diversidade e inclusão para desenvolver e implementar iniciativas que promovam um ambiente de trabalho inclusivo.- Auxiliar na coleta e análise de dados relacionados à diversidade e inclusão no local de trabalho.- Prestar suporte administrativo na organização de eventos, treinamentos e workshops relacionados à d...
ativo no respectivo Conselho Profissional.Pós Graduação Completa – Gestão em Saúde, Saúde Pública, Administração ativo no respectivo Conselho Profissional.Pós Graduação Completa – Gestão em Saúde, Saúde Pública, Administração
Descrição: O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação onde é disponibilizado mais de 200 cursos de Graduação, Especialização, Master in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo ou Cursando em Administração, Psicologia, Gestão
Descrição: Auxiliar as atividades da área de Departamento Pessoal garantindo que todas as etapas dos processos sejam cumpridas dentro dos prazos; Apoio as demandas de Admissão, Demissão, Benefícios, Holerites, Uniforme, Folha Ponto, Crachá e Integração. HABILIDADES Ótima comunicação (atendimento colaborador);Boa redação (e-mails);Habilidade para mensurar dados;Conhecimento pacote office; Outros...
atuação presencial Disponibilidade para viagens Requisitos/Formação: Graduação concluída em Administração , Engenharia de Produção ou Administração Hospitalar, Administração em Saúde, Educação em Saúde, entre Desejável: Pós-graduação em Inovação, Design e Estratégia MBA com foco em gestão de saúde ou administração
preenchendo formulários de requisições.Outros requisitos: • Escolaridade mínima: Ensino superior completo em administração com ênfase em DP;• Escolaridade desejável: Pós-Graduação;• Áreas desejáveis de formação: DP e Administração
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação completa ou em curso nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição ou Biomedicina.- Experiência: Necessário conhecimento na área de negócio ou sistemas, experiência na área hospitalar e em ministrar treinamentos. Habilidades de informática.Atividades:Participar das reuniões de mapeamento de processos e definições junto à Unidade; Documenta...
Administração de Pessoal:Atuar na gestão de documentação de colaboradores;Participar de processos de Bacharelado em Recursos Humanos, Administração de Empresas ou área relacionada;2.
conhecimento.Pré-requisitos:📍 Cursar Bacharel/Tecnólogo em cursos correlatos com as áreas de atuação (Engenharias, Administração
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração, RH e áreas afins.- Experiência anterior em
Requisitos imprescindíveis: Cursando 3º ou 4º Comércio Exterior, Economia, Administração, Ciências
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador Financeiro para integrar nossa equipe em uma Administradora bancária;- Realizar a gestão de contratos e negociações com fornecedores.Requisitos:- Formação superior em Administração liderança de equipes e resolução de conflitos; organização e atenção aos detalhes; experiência na área de administração
trabalhar de forma híbrida em São Paulo;• Inglês intermediário;• Excel intermediário;• Cursando graduação: Administração pública, administração de empresas, Engenharias, Relações Internacionais, Contabilidade, Economia e
.- Desejável vivência na área.Atividades:• Realizar o preparo e administração de medicamentos vias: tópicas periférico, central, PICC), SC, via sonda enteral/gástrica/gastrostomia, via retal;• Realizar o preparo e administração gástrica;• Manusear/programar as bombas de infusão;• Realizar controle de débitos dos drenos e cateteres;• Administrar ;• Prestar ...
Administrar e checar as medicações conforme prescrição médica, aplicando metodologia específica, contribuindo para o tratamento do paciente quanto á administração da terapêutica prescrita.Outros requisitos: Técnico
Administrar e checar as medicações conforme prescrição médica, aplicando metodologia específica, contribuindo para o tratamento do paciente quanto á administração da terapêutica prescrita.Outros requisitos: Técnico
exames e consultas;Fazer aferição de sinais vitais;Fazer lavagem e esterilização de materiais;Fazer administração
Administrar e checar as medicações conforme prescrição médica, aplicando metodologia específica, contribuindo para o tratamento do paciente quanto á administração da terapêutica prescrita.Outros requisitos: Técnico
Auxiliar de Enfermagem - Coren Ativo.Desejável vivência na área.Atividades:• Realizar o preparo e administração periférico, central, PICC), SC, via sonda enteral/gástrica/gastrostomia, via retal;• Realizar o preparo e administração gástrica;• Manusear/programar as bombas de infusão;• Realizar controle de débitos dos drenos e cateteres;• Administrar
área de HSE de todos os negócios;Contato com gerentes e pontos focais voltados para RH e HSE;Apoio a administração Projetos de Gestão de Pessoas.Outros requisitos: • Formação ensino superior na área de Psicologia, Administração
conhecimento gerais em contabilidade e Sistema ERP – Totvs/Datasul ;Outros requisitos: Formação em Contábeis, Administração