Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da empresa conforme as normas e procedimentos.Requisitos Necessários:- Ensino Médio Completo ou Cursando;- Conhecimentos no pacote office;*Nossas oportunidades são abertas para todos os profiss...
Descrição: O que você irá fazer:Executar trabalhos de apoio administrativo, fornecendo suprimento para todos os setores da instituição, controle de compras diversos e serviços.O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência na área administrativa da saúde;• Experiência com autorização de consultas;• Pacote office.Local e horário de trabalho:• Anápolis - GO;• Formato presencial, em...
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas.Processamento de contas a pagar e a receberFaturamento de clientes, pagamentos a fornecedores, etc.Desenvolver um calendário e um procedimento para gerenciar t...
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório.Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail.Arquivo e processamento de documentos.Tabulação de dados no excel Rotina comercial da filial Desejável:• Conhecimento...
Descrição: Responsável por cadastro de protocolos e imputação dos dados dos pacientes no convênio. Fará gestão das agendas da quimioterapia, normalmente são 4 pacientes por dia. Desejável que tenha experiência na área da saúde. Fará contato com o paciente, pegará documentação para protocolar os pedidos.Outros requisitos: Desejável conhecimento em rotina de convênios para solicitações de autoriz...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Conhecimento e prática com Pacote Office; - Experiência em rotinas administrativas. Atividades: -Cumprir efetivamente com as atividades administrativas, a fim de colaborar com as demandas do setor; -Realizar atividades de apoio e organização das rotinas administrativas do setor; - Preparar relatórios estatísticos e controles, a pedido ...