Descrição: Quais serão seus desafios?Lançamento e controle de pedidos de compras via sistema;Solicitação de reembolso e adiantamentos via sistema;Orçamento e emissão de passagens e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo;Compra de suprimentos;Atendimento presencial a fornecedores e visitantes;Outros requisitos: O que você p...
Comprometimento;Espírito de Equipe;Humildade;Relacionamento Interpressoal.Ensino Superior Cursando - Administração
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGABuscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de "mais saúde para mais pessoas". Se você é um profissional pró-ativo, flexível a mudança e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!Esse profissional será responsável por atender a carteira de clientes de médias ou grandes contas com objetivo de atingir metas e organizaç...
Descrição: Vaga para Analista Administrativo (Viagens Corporativas)Estamos em busca de um profissional experiente em viagens corporativas para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá conhecimento em gestão de viagens, negociação com fornecedores, planejamento e organização de itinerários, além de habilidades em liderança e comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar todas as viagens corp...
Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos, relacionadas a registros, controles, conferências, digitação de documentos, interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos, dando suporte nas rotinas da área, visando agilidade e assertividade nos processos administrativ...
Descrição: Expect more. Connect more. Be more at Diebold Nixdorf. Our teams automate, digitize, and transform the way more than 75 million people around the globe bank and shop in this hyper-connected, consumer-centric world. Join us in connecting people to commerce in this vital, rewarding role. Position OverviewProvides leadership and oversight to the Business Operations group. Drives busi...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alinhame...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência. 6 seis Atividades:- Informar atividade 1:Realizar Visitas Diárias à pacientes internados.Realizar check in e check out dos pacientesFazer atendimento à pacientes, acompanhantes e passantes.Fazer o acompanhamento de pacientes notórios e Vips. ...
e qualificações:• Ensino superior completo Engenharia Química, Engenharia deProdução ou Química ou Administração
. - Administrar compromissos, horários de reuniões e viagens. - Administrar rotina de escritório. - Construir
Administrar e checar as medicações conforme prescrição médica, aplicando metodologia específica, contribuindo para o tratamento do paciente quanto á administração da terapêutica prescrita.Outros requisitos: Técnico
Administrar e checar as medicações conforme prescrição médica, aplicando metodologia específica, contribuindo para o tratamento do paciente quanto á administração da terapêutica prescrita.Outros requisitos: Técnico
Administrar e checar as medicações conforme prescrição médica, aplicando metodologia específica, contribuindo para o tratamento do paciente quanto á administração da terapêutica prescrita.Outros requisitos: Técnico
rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração
necessário): Conselho SRTE Ativo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Administrar
Responsável pelo phase in/out dos produtoOutros requisitos: Ensino superior cursando ou completo em Administração
É necessário ter formação em Administração, Economia ou áreas relacionadas.
exclusivo para PCD, você pode se candidatar a oportunidades nas áreas de:• Recursos Humanos• Facilities• Administração
movimentação do almoxarifado e demais áreas de responsabilidade do almoxarifado na unidade, atuando na administração
no caso de executivos N1s;Assessoramento a 05 (cinco) ou mais, no caso de executivos N2s;Controle e administração
auditoria e revisão.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Qualificações:- Graduação em Administração