Descrição: • Organização• Experiência em controle de pagamentos e rotina administrativa.• Discrição ao receber e lidar informações do departamento• Perfil Discreto Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo físico e digital• Controle de planilhas excel intermediário/avançado.• Reali...
Descrição: Realizar agendamento de exames; Realizar confirmação de agendamento de exames com pacientes; Encaminhar e-mails para setores solicitando orçamento e liberação para procedimentos; Recepcionar pacientes nos setores de exames; Realizar atendimento telefônico no setor e pelo telefone coorporativo; Abertura de Ordem de serviço Solicitar materiais para reposição do setor; Outras atividade...
Descrição: Faça parte da nossa Coordenação de Serviços Corporativos, uma área transversal que promove a excelência operacional e inovação contínua por meio de automação e métricas. Nosso objetivo é fornecer serviços de qualidade, liberando as áreas de negócio para focarem em suas atividades principais e contribuindo para o sucesso sustentável da organização.Principais responsabilidades:1. Gestã...
Descrição: Organizar, arquivar e manter atualizados documentos físicos e digitais relacionados à área.Criar e atualizar cadastros de imóveis no Espaider, assegurando o upload de documentos como matrículas e CCIR, além de gerenciar cadastros de fornecedores e viajantes em plataformas como Flytour.Executar pagamentos de tributos, taxas (como ITR, CCIR, ITBI), arrendamentos, alugueis, e fornecedor...
Descrição: Manter o arquivo da área organizado;Providenciar cópias de documentos necessários para dar andamento aos processo de cobrança;Receber e enviar correspondências, documentos e e-mails;Acompanhar fluxo de assinatura de contratos;Elaborar relatórios administrativos;Realizar atividades de cunho administrativo, conforme demanda da área Jurídica.Horário de trabalho: Comercial de seg a sexta...
Descrição: Dar suporte administrativo na área de Suprimentos: atender usuários, fornecer e receber informações, tratar documentos variados e preparar relatórios;Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; Verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos; atualizar cadastro; Outros requisitos: Superior cu...
Descrição: • Lançar no sistema todos os itens relativos aos ajustes nas contas hospitalares efetuados pela auditoria médica e de enfermagem;• Providenciar cópias de documentos necessários para dar andamento ao processo de auditoria de contas médicas;• Liberar as contas auditadas e/ou acordadas no sistema para o setor de faturamento;• Relacionar e protocolar as contas a serem entregues no Fatura...
Descrição: - Negociar e realizar aquisição de serviços, prazos, custos e qualidade que serão disponibilizados para a empresa, avaliando relatórios e contrato junto a rede credenciada;- Garantir a aquisição dos serviços através de contrato acompanhando toda a entrega desdeo diligenciamento e recebimento de toda a documentação inerente a prestação de serviço;- Participar da integração operacional...
Descrição: Solicitação e controle de materiais de almoxarifado e nutrição;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar e controlar chamados de Telecom e TI;Controlar e despachar documentos e notas fiscais aos setores responsáveis;Realizar vistorias diárias para controle dos insumos, quebra de equipamentos e organização de materiais;Preenchimento de planilhas para controle do...
Descrição: Solicitação e controle de materiais de almoxarifado e nutrição;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar e controlar chamados de Telecom e TI;Controlar e despachar documentos e notas fiscais aos setores responsáveis;Realizar vistorias diárias para controle dos insumos, quebra de equipamentos e organização de materiais;Preenchimento de planilhas para controle do...
Descrição: Assistente de LogísticaResponsabilidades:Monitorar e analisar os processos logísticos, identificando oportunidades de melhoria e otimizando custos e prazos; Acompanhar atividades de transporte, armazenagem, distribuição e movimentação de mercadorias;;Auxiliar na gestão de estoque, controlando entradas, saídas, inventários e níveis de estoque mínimo e máximo;Participar na elaboração d...
área fiscal e legislação;Desejável conhecimento em sistema Mastersaf DW;Graduação em contabilidade, ADM