Descrição: • Organização• Experiência em controle de pagamentos e rotina administrativa.• Discrição ao receber e lidar informações do departamento• Perfil Discreto Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo físico e digital• Controle de planilhas excel intermediário/avançado.• Reali...
Descrição: Demandas administrativas, contratação e afins. Atuação nos processos seletivos e nas contratações de estagiários, relacionamentos com Instituições de ensino; divulgações e acompanhamento de resultados da área; retorno de processo seletivo; orientação sobre o processo de matrícula e coleta de documentos; emissão de termos de compromisso de estágio para validação da empresa parceira; p...
Descrição: Fazer o correto preenchimento de formulários;Criação e preenchimento de planilhas;Ficar aos cuidados de documentos importantes;Atendimento por e-mail;Demandas do dia a dia;Bom uso da língua portuguesa falada e escrita;Conhecimento em Pacote Office.Outros requisitos: +18 anos;Ensino médio completo;Pacote Office;Proatividade;Foco em resultado.
Descrição: Responsabilidades:Análise de dados: trabalhar em estreita colaboração com o gerente de GTM para integrar e analisar em profundidade os dados, incluindo relatórios PSI, dados de pesquisa de mercado, feedback do consumidor, etc., e fornecer sugestões de ação;Insights do produto: Experimente os produtos da Huawei em profundidade, inclui Wearable, Áudio e Roteador Wi-Fi etc. Entender bem...
Descrição: Requisitos: • Ensino Médio Completo;• Pacote Office Básico;Principais Atribuições:• Controle e organização de documentos;• Lançamentos de dados via sistema;• Apoio ao time interno;• Demais rotinas administrativas.Remuneração e Benefícios: • Assistência Médica e odontológica;• Vale Transporte;• Vale Alimentação de R$ 180,00• Auxílio Creche;• Parceria com diversos segmentos para desco...
Descrição: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado,...
Descrição: Gerenciar projetos de implantação de produtos e serviços vinculados;Garantir da qualidade e satisfação do cliente pela utilização das melhores práticas em gestão de projetos. Pré-requisitos:Experiência em gerenciamento de múltiplos projetosDisponibilidade para viagensConhecimentos em Normas Contábeis, Legislação TributáriaDisponibilidade para viagensDesejável:. Inglês em nível de con...
Descrição: Realizar agendamento de exames; Realizar confirmação de agendamento de exames com pacientes; Encaminhar e-mails para setores solicitando orçamento e liberação para procedimentos; Recepcionar pacientes nos setores de exames; Realizar atendimento telefônico no setor e pelo telefone coorporativo; Abertura de Ordem de serviço Solicitar materiais para reposição do setor; Outras atividade...
Descrição: Faça parte da nossa Coordenação de Serviços Corporativos, uma área transversal que promove a excelência operacional e inovação contínua por meio de automação e métricas. Nosso objetivo é fornecer serviços de qualidade, liberando as áreas de negócio para focarem em suas atividades principais e contribuindo para o sucesso sustentável da organização.Principais responsabilidades:1. Gestã...
Descrição: Organizar, arquivar e manter atualizados documentos físicos e digitais relacionados à área.Criar e atualizar cadastros de imóveis no Espaider, assegurando o upload de documentos como matrículas e CCIR, além de gerenciar cadastros de fornecedores e viajantes em plataformas como Flytour.Executar pagamentos de tributos, taxas (como ITR, CCIR, ITBI), arrendamentos, alugueis, e fornecedor...
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecçã...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. Conhecimento em Excel. Atividades:"Cumprir com o controle e recebimento das notas fiscais de fornecedores, bem como auxiliar nos serviços, por meio de acompanhar o quantitativo de produtos, com a finalidade de reportar tais tarefas à gestão imediata.Controle quantitativo e qualitativo dos materiais de uso diár...
Descrição: Executar serviços de transporte e deslocamento de documentos em geral;Separar correspondências recebidas, encaminha-las, bem como despachar correspondências internas à outros departamentos;Realizar serviços de apoio administrativos;Fazer o pedido de compras no sitema Hosix, conforme determinado pelo responsável pela compra de alimentos;Dar entrada via sistema Hosix nas notas fiscais ...
Descrição: Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista, previdenciária e fiscais nos portais de clientes.Admissão.Rescisão.Afastamento.Indicadores do setor. Tratativas por e-mail e Teams. Requisitos:Conhecimento no Excel (Procv e Tabele Dinâmica). Experiência com indicadores. Experiência com admissão e análise de documentos trabalhistas
Descrição: Um dia sendo Analista Administrativo de ProjetosEstruturação de projetos: escopo, plano de negócio, cronograma e artefatos de gestão/execução do projeto.Abertura, coordenação e acompanhamento de projetos.Estruturação, monitoramento e reporte de KPIs dos projetos.Elaboração, análise e apresentação de relatórios ou materiais gerenciais com indicadores dos projetos para as partes envolv...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Desempenhar atividades administrativas junto ao Coordenador do departamento que garantam a elaboração de relatórios, controle de agenda, gestão de dados e indicadores e auxílio à gestão de pessoas com documentações diversas e controle de ponto, visando agilidade nos processos e tomada de decisões do Coordenador.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do am...
Descrição: Dar suporte administrativo na área de Suprimentos: atender usuários, fornecer e receber informações, tratar documentos variados e preparar relatórios;Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; Verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos; atualizar cadastro; Outros requisitos: Superior cu...
Descrição: Sabe aquele sentimento de estar na empresa certa, na função certa, com muitos desafios, mas com ainda mais oportunidades?É isso o que valorizamos por aqui. Por isso, há mais de 76 anos a gente constrói a nossa história com cada RCHLOVER.A gente tem uma fábrica, em Natal/RN, mais de 400 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora,...
Descrição: Somos representantes oficiais da Carter’s no Brasil! ❤️Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a gente para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!Aqui, nossos mais de 40 mil RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo de obra para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades analíticas, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como controle de documentos, elaboração de relatórios e planilhas.- Auxiliar na gestão de processos administrativos e financeiros;Controle e lançamento de pa...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Descrição: No seu dia a dia você cuidará da entrada de demanda no sistema Pro-JurisCadastramento de contratos e aditivos em sistemaAnálise de requisição e transferência aos AdvogadosPagamentos no FluigCadastro de CNPJExtração e elaboração de relatórios Envio de envelopes via DocusignOutros requisitos: AtençãoComunicação AssertivaBom relacionamento interpessoal Foco
Descrição: Liderar, estruturar e desenvolver a equipe de preços. Aprimorar e estabelecer os processos de precificação.Desenvolver e implementar estratégias de precificação alinhadas aos objetivos financeiros da empresa, às dinâmicas do mercado e às necessidades dos nossos clientes.Garantir que a estratégia de precificação esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e éticas da ...
Descrição: AtividadesAcompanhamento e validação de contrato guarda-chuva de fornecedores, bem como vencimento de contrato de fornecedores;Acompanha e atende chamados em sistema;Acompanhamento dos serviços de manutenção, limpeza, portaria, da matriz e das filiais, visita a filiais para acompanhamento;Aprovação de pedido de compras do setor de transporte, armazém e administrativo;Prospecção de no...
Descrição: Agendamentos e cancelamentos de consultas;Monitorar para efetividade do atendimento; Remanejamento de agendas; Troca de profissional; Central de ligações ativas e receptivas; Monitorar os atendimentos em atraso; Monitorar tempo de atendimento; Suporte administrativo na gestão de agenda do profissional; Suporte aos beneficiários e pacientes; Confirmação de consulta;Cancelamento e baix...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo - Experiência: Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SACAtividades:"• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam ...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Atua nos processos de Administração de pessoal, tais como : férias, afastamentos, demissões, contratações, empréstimos consignados, ponto eletrônico, entre outros. Prestar suporte às unidades de RH em assuntos gerais do departamento.Efetuar o fechamento e conferência de folha de pagamento. Elaborar relatórios / Indicadores de performance. Atuar como Preposto em audiências trabalhista...
Descrição: Se você é admirador de gastronomia, tem experiência em liderança e gostaria de trabalhar em um ambiente desafiador e dinâmico, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Como Gerente de Negócios, você será responsável por liderar e supervisionar todas as operações do restaurante, garantindo um alto padrão de qualidade, serviço ao cliente e rentabilidade.Além disso, você i...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio cursando/completo. - Experiência; Não necessário. Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Reali...
Descrição: Prestar atendimento por telefone ao público (médicos e outros profissionais do ramo da saúde) que se dirige à unidade para busca de informações básicas.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos, comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais...
Descrição: Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré e pós embarque e envio ao local do desembaraço aduaneiro;Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar de forma eletrônica os processos liberados e encerrados;Outros requisitos: Interesse na área de Comércio Exterior;Pacote Office BásicoEn...
Descrição: Requisitos:- Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;- Gestão de Cobrança e Crédito: Experiência sólida em estratégias de cobrança, gestão de crédito e recuperação de inadimplência, especialmente no setor de saúde;- Análise de Dados Financeiros: Capacidade de interpretar e utilizar dados financeiros para desenvolver estratégias eficazes de cobr...
Descrição: - Negociar e realizar aquisição de serviços, prazos, custos e qualidade que serão disponibilizados para a empresa, avaliando relatórios e contrato junto a rede credenciada;- Garantir a aquisição dos serviços através de contrato acompanhando toda a entrega desdeo diligenciamento e recebimento de toda a documentação inerente a prestação de serviço;- Participar da integração operacional...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma empresa que foi fundada em julho de 1999, o Grupo Athena é um dos maiores e mais respeitados grupos financeiros. Localizada na região da Vila Olímpia, coração financeiro de São Paulo, o Grupo Athena sempre prezou pela sua moderna administração composta por profissionais multidisciplinares para melhor atender cada cliente. Isso permitiu uma expa...
Descrição: O Instituto Via de Acesso esta em parceria com a empresa: GANEP LAR - (PRIME CARE CLINICA MEDICA E ASSISTENCIA). Requisitos imprescindíveis:Jovens cursando ou que tenham concluído o Ensino Médio. Jovens com idade entre 18 a 22 anos incompletos (Por motivos de insalubridade e/ou periculosidade e de tempo de contrato).Documentos: RG/CPF/ Carteira de trabalho, Reservista para meninos. (...
Descrição: O Instituto Via de Acesso em parceria com um Hospital que é um complexo hospitalar Brasileiro com sede na cidade de São Paulo Concebido em 1921 e fundado em 1965, é considerado um dos mais importantes centros médicos da América Latina, está selecionando Jovens Aprendizes, para atuar na área Administrativa. Requisitos imprescindíveis:Jovens cursando ou que tenham concluído o Ensino Mé...
Descrição: Responsabilidades:• Gerenciar e organizar os documentos técnicos de engenharia em diversas plataformas de mercado, com ênfase na plataforma "Construtivo".• Realizar a interface com ACESSADOS e ACESSANTES para assegurar a gestão adequada dos documentos nos diferentes CCIs.• Fornecer suporte técnico para as equipes de engenharia de implantação e O&M, especialmente na revisão e atualiza...
Descrição: • Realizar atividades administrativas da área da qualidade, como pagamentos de notas fiscais e gestão de contratos via SAP;• abrir chamados para reparos de equipamentos ou manutenção; administrar os recursos materiais da área;• auxiliar na gestão documental seguindo a norma zero institucional; auxiliar na gestão de formulários institucionais, realizando as alterações/criações necess...