Descrição: Local de Trabalho:Base SP, para atuação em projetos em outras regiões.Formação:Formação em Administração, Engenharia Civil, ou área relacionada.MBA ou pós-graduação em Gestão Financeira, Administrativa ou áreas correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos, financeiros, logísticos e RH/DP.Vivência com ferramentas de gestão/RH, Pacote O...
Descrição: Oportunidade imediata para Gerente de Engenharia e Projetos!Se você tem experiência em obras de construção civil pesada, busca novos desafios e oportunidade de desenvolvimento profissional, venha fazer parte do Time Álya!Principais atribuições:Responsável pela gestão, elaboração, acompanhamento, execução e suporte ao desenvolvimento de projeto de engenharia: civil e sistemas, control...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar na Grande Brasília-DF.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e re...
Descrição: Atribuições:- Responsável pela geração, análise e consolidação de informações gerenciais;- Controle e apresentação de indicadores da área;- Contribuir na melhoria de processos.Requisitos:- Superior completo, desejável na área de exatas;- Conhecimento avançado no pacote office (Excel, Word e Power Point);- Desejável conhecimento em Power BI.Horário: Segunda à Sexta-Feira, 08h00 às 18h...
Descrição: Planejar, monitorar e encerrar Projetos através do monitoramento do ciclo de vida e conforme as metodologias de gerência de projetos, visando o cumprimento do prazo, qualidade e custos previstos na Proposta Comercial.Formar equipes multidisciplinares através da reunião de Kick-Off dos Projetos, envolvendo-as conforme seus papéis no desenvolvimento dos objetivos dos Projetos.Monitoram...
Descrição: Vaga para PMO - Pleno (Analista de gestão)Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para atuar como PMO em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Gerenciar projetos de ponta a ponta, desde o planejamento até a entrega final;Coordenar equipes de p...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Descrição: Gerir a equipe de implementação local garantindo o suporte técnico adequada, desenvolvimento profissional e qualidade das entregas segundo o estabelecido nos planos de projeto;Participar ativamente na criação e revisão dos planos de projetos, tendo claros os objetivos estabelecidos pela companhia e seu papel como instrumentador desses atingimentos;Gerir a relação operacional com nos...
Descrição: Período de Inscrição: 14/05/24 à 20/05/24.Requisitos:Formação obrigatória: Engenharia Elétrica / Civil / MecânicaFormação desejável: Engenharia ElétricaExperiência obrigatória: 03 anos de Gestão de ManutençãoConhecimentos técnicos obrigatórios:• gestão de manutenção• gestão e desenvolvimento de projetos.• técnico em sistemas elétricos• técnico em automação• técnico em sistemas de ref...
Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos, relacionadas a registros, controles, conferências, digitação de documentos, interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos, dando suporte nas rotinas da área, visando agilidade e assertividade nos processos administrativ...
Descrição: Um dia sendo Supervisor Administrativo de Manutenção>Zelar e responsabilizar-se pela limpeza, conservação e operacionalização das ferramentas, máquinas, materiais e equipamentos de trabalho de sua área de atuação;>Realizar projetos de melhorias.> Gestão de pessoas.>Controle financeiro>Apresentação de Indicadores>Atribuir tarefas e auxiliar os membros da equipe sob sua supervisão rela...
Descrição: Local de Trabalho:São Paulo Capital - Parque da CidadeFormação:Formação em Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica ou áreas relacionadas.Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos ou áreas afins é desejável.Principais atividades do cargo:Desenvolvimento e Definição de Estratégias de Projeto:Colaborar com a alta administração para desenvolver estratégias de planejam...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Local: Fortaleza/CEFormação: TécnicoPrincipais Atividades:Apoio administrativo envolvendo pedidos de compra;Processos de reembolso de despesas;Contratação de pessoal;Cotação de equipamentos e serviç...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 00 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e formação...
O grupo RD Saúde é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 58 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o futuro, de olho no desenvol...
Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços diversos), com foco em contratações estratégicas, desenvolvi...
Descrição: Garantir a Gestão de Pessoas, direcionamento, mobilizando, desenvolvendo e tratando o ponto de todo o time de forma justa e imparcial. Treinar os colaboradores que exercem as funções operacionais. Garantir a execução dos processos logísticos desde o recebimento até a entrega de mercadorias, bem como os processos de suporte (PCP) conforme estabelecido. Suportar o Gerente no at...