Descrição: Estamos com uma oportunidade para trabalhar como Gerente Jr de um Quiosque da Contém 1G no Shopping Center Norte!Somos uma marca obcecada por maquiagem e é com pessoas igualmente apaixonadas que nós conversamos. Essa paixão pela maquiagem que nos une é o que faz ferver nossa vontade de criar produtos sempre inovadores e de altíssima performance - que entregam cores, texturas e sensaç...
Descrição: LOCAL: Iguatemi São Paulo Atividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência ...
Descrição: Você será responsável por:Realizar marcações das cirurgias eletivas, verificando todos os processos inseridos na fila do pré-agendamento, com estágio direcionado para agendamento cirúrgico;Responsável na separação das agendas por departamento nos horários e salas conforme disposição;Análise dos processos para programação em hospital dia, pacientes pertencentes ao projeto vital, a sa...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Realizar suporte administrativo no tocante às atividades de apoio à geração do Laudo, receber e fornecer informações, tratar documentos variados organizando-os de acordo com a particularidade que cada processo de diferentes , interagir com as áreas parceiras como unidades de negócio, TI, CSC e etc sempre com o intuito de garantir que os doc...
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames ocupacionais;Fazer a inclusão dos resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento seguinte o SLA da área;Interação com colaboradores.Escala de Atuação: Segunda-feira à Quinta-feira, das 8h00 às 18h00 ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência:Identificar o grau de satisfação e prestar esclarecimentos aos clientes, atuando na prevenção de situações de conflito, semelhante a garantir a satisfação em relação aos serviços prestados pelo Hospital. Conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética. ...