Descrição: Nosso cliente se destaca entre os maiores players do mercado no segmento em que atua, em momento de expansão.Reportando se ao CEO da Cia, buscamos profissional com perfil generalista para gerir as demandas de RH com foco estratégico, visão de negócios e desenvolvimento de pessoas.Responsabilidades e Atribuições:• Desenvolver e implementar estratégias de recursos humanos alinhadas aos...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
Descrição: Realizar a gestão dos contratos com fornecedores e operadoras de benefícios parceiras da Cia e garantir a compra e fornecimento dos benefícios aos colaboradores (Plano de saúde, plano odontológico, transporte, restaurante interno, seguro de Vida, auxílio creche, empréstimos e demais benefícios)Realizar estudos de mercado a fim de propor melhorias no pacote de benefícios oferecidos pe...
Descrição: Descrição do cargo:Cadastramento de processos administrativos em sistema (ProJuris); Atualização do status das NIPs (Salesforce/excel); Inserção de solicitação de pagamentos (Fluig);Apoio no levantamento de subsídios no processo de Ressarcimento ao SUS. Requisição Ensino Médio Completo Desejável conhecimento: pacote office; sistemas TOTVS, Fluig, ProJuris, Salesforce; Agência...
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo/SP Requisitos: Formação: Superior completo em Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso completo em metodologias ágeis (obrigatoriedade de anexar documentação) Certificado do Pacote Office nível intermediário (obr...
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
Descrição: Atividades Principal ponto de contato para clientes, resolvendo problemas de forma eficiente.Participação ativa em negociações contratuais para expandir serviços.Identificar e resolver proativamente problemas dos clientes, colaborando com equipes técnicas internas.Manter-se atualizado sobre tendências e avanços tecnológicos, fornecendo insights valiosos aos clientes.Outros r...
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
Descrição: Experiência na área administrativa, serviços, facilities e estoques, criação e gerenciamento de relatórios. Conhecimentos de SAP: processos e transações. Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel, Word e PowerPoint.Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Civil ou cursos correlatos.Atividades a desempenhar...
Descrição: Vaga: Gerente de Assuntos Regulatórios SrDescrição da vaga:Estamos em busca de um Gerente de Assuntos Regulatórios Sr para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar a equipe de assuntos regulatórios, garantindo que a empresa esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e as normas da indústria. Além disso, o candidato deve ter experiênci...
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas a RH.*Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos.*Cobrir a demanda de questões de RH, garantindo um suporte eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento; *Capacidade de comunica...
Descrição: Descrição:A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas admini...
Descrição: Requisitos:*Ensino Médio Completo, desejável cursando superior em Recursos Humanos, Administração ou Psicologia;*Pacote Office básico.Descrição:*Buscar parcerias de escolas técnicas para captação de currículos para recrutamento e seleção;*Buscar parcerias de escolas técnicas para capacitação dos funcionários contratados no grupo;*Identificar e selecionar fontes de recrutamento e sele...
O Instituto Via de Acesso é uma associação de fins não econômicos, que tem como finalidade principal ações de caráter educacional, filantrópico e de assistência social, relacionados à promoção de capacitação profissional gratuita e à integração ao mercado de trabalho de jovens e adultos. Assessoramos a empresa Planem na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha fazer p...
Descrição: O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação onde é disponibilizado mais de 200 cursos de Graduação, Especialização, Master in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo ou Cursando em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;- Experiência: Necessário experiência em Depto Pessoal;- Pacote Office - Excel intermediário e ter atuado com o sistema Protheus.Atividades:- Acompanhamento aos colaboradores frente a benefícios, folha de ponto, crachá, remuneração, dentre outros.- Atendimento a colaboradore...
Descrição: Realizar os lançamentos de pagamentos no sistema SAP;Controle de budget em planilha de excel; Controle de SLA de análise de contratos com escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo de documentos em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios externos e conta...
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Recursos Humanos especializado(a) em eventos para se juntar à nossa equipe dinâmica. O candidato ideal terá experiência em gestão de pessoas que participarão de um dos maiores Eventos do Brasil que acontecerá primeiramente em São Paulo e em seguida no Rio de Janeiro. Este papel envolve a coordenação de colaboradores temporários para a realização ...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração, RH e áreas afins.- Experiência anterior em rotinas de Departamento Pessoal, frente a fechamento do ponto, homologação, entendimento do cálculo de férias, entrega e controle de benefícios, organização com documentos internos;- Conhecimento em Pacote Office (Excel principalmente);- Conhecimento dos sistemas Apdata e Protheus 12 (TOTVS), ...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração, RH e áreas afins.- Experiência anterior em rotinas de Departamento Pessoal, frente a fechamento do ponto, homologação,entendimento do cálculo de férias, entrega e controle de benefícios, organização com documentos internos;- Conhecimento em Pacote Office Intermédiario - (Excel principalmente);- Conhecimento dos sistemas Apdata e Prothe...
Requisitos: Cursando Recursos Humanos com formação prevista entre 06/2025 e 12/2025; Conhecimento em Excel; Estudar no período noturno. Área de Atuação e atividades: Departamento Pessoal Atuar no departamento pessoal com folha de pagamento, férias, demissão, admissão, benefícios, etc. Bolsa Auxílio e Benefícios: Bolsa estágio: R$ 1.000,00 Vale Transporte Vale Refeição ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de parceiro de negócios;- Necessário experiência em Business Partner.Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;- Prestar consultoria interna, orientando e apoiando a liderança na tomada de decisão nas questões envolvendo...
Requisitos imprescindíveis: Cursando 3º ou 4º Comércio Exterior, Economia, Administração, Ciências Contábeis, Engenharias ou cursos correlatos; Conhecimento Intermediário em Excel; Conhecimento Intermediário em inglês; Estudar no período Noturno. Área de Atuação e Atividades: COMPRAS Gestão de dados mestres da operação de Compras: Manutenção e criação de Cadastros de fornecedor, ...
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador Financeiro para integrar nossa equipe em uma Administradora de Condomínios. O profissional será responsável por gerenciar as atividades financeiras da empresa, garantindo a eficiência e eficácia dos processos.Principais responsabilidades:- Gerenciar o fluxo de caixa da empresa;- Elaborar e analisar relatórios financeiros;- Realizar o planejamento fi...