Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES: Garantir informações atualizadas de faturamento, expedição, produtividade e avarias relativas ao dia; Garantir o registro de temperatura (Quando aplicável); Garantir condições de limpeza, organização e segurança do setor; Garantir gerenciamento de banco de horas/presença dos colaboradores; Controlar férias da equipe; Supervisionar a equipe e seu desenvo...
Descrição: Principais Responsabilidades:Liderar projetos de transformação digital. Identificar oportunidades de digitalização e modernização dos processos financeiros. Desenvolver e implementar estratégias para a transformação digital, alinhadas com os objetivos da empresa.Desenvolver a ferramenta de planejamento orçamentário. Avaliar e selecionar as melhores soluções para o planejamento orçame...
Descrição: Principais responsabilidades:Assegurar a qualidade dos treinamentos, através das avaliações de reação e aprendizagem, bem como acompanhamento dos indicadores da área. E trabalhar em conjunto com as áreas, na identificação de indicadores relacionados a fatores humanos e oportunidades de melhoria através de iniciativas de treinamento. Desenvolver, em parceria com a área de operações, m...