Descrição: Venda Técnica de nossos produtos e serviços e fidelidade do cliente.Elaboração de apresentações de produto, ferramentas de cálculo, comparativos técnico-comerciais, materiais técnicos e catálogos para promoção e lançamentos;Suporte técnico comercial à equipe de vendas e clientes sempre que necessário - compartilhando informações, cotações e/ou esclarecendo dúvidas sobre equipamentos ...
Descrição: Costumer Care é difundir as necessidades e vozes dos clientes, tanto para questões positivas, quanto os eventuais problemas. Verificar junto as áreas, os planos de ações a cada desvio, implantação, garantir que o plano de ação é efetivo. Analisar dados relacionados à satisfação do cliente. Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros ...
Requisitos imprescindíveis: Cursando Administração de Empresas, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou cursos correlatos Formação prevista a partir de 12/2025; Estudar no período Noturno; Conhecimento Básico ao Intermediário do Pacote Office. Conhecimento Avançado em Inglês (diferencial) Área de Atuação e Atividades: PRODUTOS Participação em ...
Descrição: Auxiliar com a comunicação interna e ações de endomarketing, revitalizar o portfólio de comunicação e os diferentes canais de comunicação existentes (TV, mural, jornal e e-mail), prestar apoio na atualização da intranet, auxiliar na extensão de programas de endomarketing.Outros requisitos: DESCRIÇÃO DA VAGAProcuramos um Consultor Comercial para fortalecer nossa equipe de Vendas. Sua ...
Descrição: Principais Responsabilidades:Planilhamento de dados em planilhas Excel e sistemas inerentes.Enviar E-mails para a assistência técnica e departamentos correlativos.Acessar sistemas corporativos internos para aprovações e solicitações.Dar suporte operacional para inventário de peças e produtos.Responder dúvidas administrativas da área de atividade.Escolaridade: Cursando Superior em Adm...
Descrição: DesafiosPrincipais Responsabilidades:Será responsável por auxiliar as atividades operacionais e administrativas. Deve fornecer suporte às atividades de devolução e envio de peças LG.Escolaridade: Cursando superior em administração/Logística ou engenharia de produção (2º ao 4º ano).Idiomas: Inglês básico.Conhecimentos:Pacote office: conhecimento de Excel será uma vantagem.Facilidade ...
Descrição: Venha fazer parte de um time de 75.000 colaboradores que atuam em 118 subsidiárias ao redor do mundo. A LG Electronics está presente no Brasil desde 1995 e ao longo deste tempo conquistamos a liderança mundial na maioria dos segmentos em que atuamos. Nossa filosofia de trabalho tem foco em pessoas e sinceridade, buscamos compreender as necessidades dos nossos clientes e oferecer ótim...
Descrição: Responsabilidades:Auxiliar no apoio ao time de engenharia de projetos;Auxiliar na revisão de desenhos;Auxiliar em detalhamentos e cálculos a serem feitos;Gerenciamento dos documentos no sistema PLM (ENOVIA);Participar de reuniões com fornecedores externos e clientes. Qualificações:Cursando o Ensino Superior em Engenharia Elétrica com previsão de formatura para a partir de Dez/2026;Ex...
Descrição: Atividades:Suporte ao time de engenharia de projetos;Auxílio na tradução de documentos pertinentes aos projetos;Suporte na otimização e programação de Macros utilizados pela equipe;Auxiliar em detalhamentos e cálculos a serem feitos;Participar de reuniões com fornecedores externos e clientes. Pré Requisitos:Cursando o Ensino Superior em: Ciência da Computação, Engenharia de Computaçã...
Descrição: AtividadesElaboração de guias;Realização de diligências externas;Auxílio com elaboração de petições.Auxílio em demais rotinas Jurídicas.Hard SkillsExperiência com peticionamentos nos tribunais;Elaboração de petições;Cálculo judiciais e confecção de guias.Soft SkillsDedicado, comprometido, esforçado e pontual.Outros requisitos:
Descrição: AtividadesIdentificar falhas no atendimento;Avaliar o desempenho da equipe comercial;Gerenciar as chamadas feitas e recebidas pelo consultor;Disponibilizar dados relevantes que ajudam na realização de melhorias no processo de atendimento.Soft SkillsEmpatia.Escuta ativa.Gestão de tempo.Paciência.Adaptabilidade e pensamento rápido.Resolução de problemas.Atitude positiva.Comunicação cla...