O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa fundada em 21/06/2005 que nasceu de um projeto idealizado por oito educadoras, fruto da união entre a Escola Carandá e o Espaço Vivavida em São Paulo. Uma escola que surge com uma proposta pedagógica renovada, com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos im...
Descrição: Efetuar a higienização e organização nas dependências da instituição no setor do Serviço de Nutrição e Dietética, tais como os utensílios da cozinha.Escala 6x1Horários: Disponibilidade para horário tardeNecessário vivência na área da cozinha ou com limpeza e serviços braçais.Necessário disponibilidade total de horário.
Descrição: Atender o paciente garantindo qualidade, segurança alimentar e adequada apresentação dos alimentos oferecidos.Escala 6x1 - Folgas em rodízios.Disponibilidade de horário para o período da Tarde.Desejável experiência com atendimento ao cliente.Ensino Fundamental Completo ou Ensino Médio em andamento.
Descrição: Na Farmácia somos especializados em vida e o nosso diferencial está em assegurar que seja entregue o melhor tratamento e de forma segura aos pacientes em nossa Instituição.Os principais desafios desta posição são:- Auxiliar nos processos farmacotécnicos relacionados à manipulação de medicamentos.- Auxiliar o farmacêutico nos processos de Assistência Farmacêutica.- Atuar no controle d...
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações de contratos, cálculos, orçamentos, etc.;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar de forma proativa no alinhamento de processos para agilizar a resposta para o cliente.Pré-requisitos:Superi...
Descrição: Estamos em busca de Atendentes para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, responsável, com tino vendedor e gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperandoResponsabilidades:- Atender clientes com cordialidade e eficiência;- Realizar vendas e fechamento de caixa;- Organizar e repor produtos nas prateleiras;- Manter a loja limpa e ...
Descrição: Você será responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro d...
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;Buscar auxílio de s...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: - Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente, garantindo o atendimento seguro;- Atender as solicitações da equipe multidisciplinar e a equipe de enfermagem, verificando as demandas referentes, e direcionando, caso necessário, para a necessidade solicitada;- Comunicar-se de maneira educada,...
Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos, garantindo uma maior comodidade ao cliente;Realizar a abertura de ocorrências referente as...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Quais tarefas essa pessoa vai realizar no dia a dia?Verificação de pré-faturas fiscaisGerenciamento de estoque de itens exclusivosAvaliação de portfólioMonitoramento de transações eletrônicas de dados (EDI)Emissão de lista de remessaRealização da organização das carteirasAcompanhamento e execução das fases do processo de ocorrênciasOutros requisitos: O domínio em Excel é ESSENCIAL e ...
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames ocupacionais;Fazer a inclusão dos resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento seguinte o SLA da área;Interação com colaboradores.Escala de Atuação: Segunda-feira à Quinta-feira, das 8h00 às 18h00 ...
Descrição: Pré-requisitos:Superior completo ou incompletoDisponibilidade de horário, inclusive aos finais de semanaHabilidade para lidar com públicoBons conhecimentos de InglêsSaber Operar o pacote Office principalmente Excel e Word Benefícios: Oferecemos treinamento, excelente ambiente de trabalho, benefícios e remuneração compatíveis.