Descrição: Bacana então vou te contar um pouco mais sobre a vaga.A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordi...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer. Outros requisito...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer. Outros requisito...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer. Outros requisito...
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável pe...
Descrição: • Prestar assistência na área administrativa; • Auxiliar nas atividades rotineiras do financeiro, RH, compras, contratos, patrimônio, almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre outras áreas técnicas; • Organizar arquivos, revisar e arquivar documentos, elaborar e controlar planilhas, bem como outras atividades pertinentes ao setor de atuação.Outros requisitos: ...