Descrição: Missão do Cargo: Executar as atividades relacionadas à Segurança do Trabalho, observando e cumprindo as legislações aplicáveis, políticas, regras, procedimentos e diretrizes da área. Realizar o levantamento e monitoramento dos riscos inerentes a empresa, bem como os planos de ações visando a melhoria das condições do ambiente de trabalho, para preservar a integridade física e mental ...
Descrição: Técnico de Segurança do TrabalhoVistoriar as atividades ligadas a segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente. Desejável conhecimento em: Legislações vigentes, rotinas administrativas da área da saúde, acreditações hospitalar, conheciment...
Descrição: Realizar agendamento de exames e avaliações ocupacionais;Monitoramento de agendamentos e resgate de ASOS;Confecção de relatório para apresentação junto ao cliente;Gestão do vencimento de Exames Periódicos. Requisitos:Ensino Médio Completo;Pacote Office.Diferencial: Ter atuado no segmento de saúde ocupacional.Escala de Atuação: Segunda-feira à Sexta-feira, das 8h00 às 18h00(Modelo Híb...
Descrição: Inovação e Desafios são o nosso foco!A nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas!Aqui você vai encontrar pessoas autênticas, que criam valor através do trabalho e que sonham grande. Praticidade para lidar com os desafios do dia a dia, fazendo sempre o certo e não o mais fácil.Ser Vigor pede vigor. Pede e...
Descrição: Atividades:Analisar os postos de trabalho, bem como suas instalações, identificando as causas de possíveis acidentes, orientando os colaboradores sobre condições e atos inseguros do trabalho, indicando procedimentos a serem utilizados e cuidados necessários, a fim de promover a preservação da saúde e integridade física;Monitorar as legislações aplicáveis, bem como os regulamentos e p...
Descrição: Atividades:Analisar os postos de trabalho, bem como suas instalações, identificando as causas de possíveis acidentes, orientando os colaboradores sobre condições e atos inseguros do trabalho, indicando procedimentos a serem utilizados e cuidados necessários, a fim de promover a preservação da saúde e integridade física;Monitorar as legislações aplicáveis, bem como os regulamentos e p...
Descrição: Descrição e Responsabilidades• Inspecionar locais, pessoas, instalações e equipamentos da empresa, observando as condições de trabalho, para determinar fatores e riscos de acidentes;• Estabelecer normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações;• Elaborar relatórios para propor reparação ou renovação das medidas de segurança;• Invest...
Descrição: Vistoriar as atividades ligadas a segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente. Desejável conhecimento em: Legislações vigentes, rotinas administrativas da área da saúde, acreditações hospitalar, conhecimento e implantação de Plano de Aban...
Descrição: Participar, como integrante do SESMT1 da empresa, na elaboração e implementação dapolítica de saúde e segurança do trabalho; contribuindo para o diagnóstico da situação deSST da instituição; identificando variáveis de controle de doenças ocupacionais,incidentes, qualidade de vida e meio ambiente; contribuindo no desenvolvimento de açõeseducativas na área de saúde e segurança do trab...
Descrição: Atividades: Investigação de acidentes;Analise e melhorias de acidentes;Identificação de perdas decorrentes de acidentes e elaborar relatório de acidente de trabalho;Recomendações técnicas e verificar a eficácia das recomendações;Elaboração de documentos pertinentes a área.Requisítos:Curso Técnico em Segurança do Trabalho - Concluído;Registro ativo;CNH B;Se você se encaixa no perfil a...
Descrição: Vistoriar as atividades ligadas a segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente. Desejável conhecimento em: Legislações vigentes, rotinas administrativas da área da saúde, acreditações hospitalar, conhecimento e implantação de Plano de Aban...