Descrição: A Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar em Governador Valadares - MG.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e realizar atividades de prospecção de mercado, manutenção e atendimen...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO contrata SUPERVISOR DE OPERAÇÕES para atuar em BALNEÁRIO CAMBORIU-SC.Principais Atividades:Supervisionar as atividades de prestação de serviços de concretagem, quanto ao bombeamento e transporte de materiais, realizando vistoria, elaborando a escala dos Motoristas de Betoneira e Bombista, acomp...
Descrição: Pré-requisitos:• Experiência na área de suporte• Ensino Superior - Cursando ou Completo• Disponibilidade para horário comercial• Disponibilidade para atuar na Zona Sul• É necessário o conhecimento do inglês técnicoOferecemos:• Treinamento, excelente ambiente de trabalho, benefícios e possibilidade de crescimento profissional.Idiomas:Inglês - Nível Básico
Descrição: Vaga de Assistente de PCPEstamos em busca de um Assistente de PCP para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, detalhista e tem habilidades analíticas, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar na elaboração e atualização do plano de produção;- Controlar o estoque de matérias-primas e produtos acabados;- Realizar análises de demanda e capaci...
Descrição: Realizar relatórios semanais da área;Coletar dados e encaminhar para análise de defeitos;Atualizar e desenvolver checklists do departamento;Auxiliar na análise de problemas de produção;Prestar suporte nas demais rotinas da Qualidade.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Ensino superior em Engenharia ou Administração em andamento;Pacote Office intermediário;Experiência ou co...
Descrição: Consultor SAP com experiência em TDF, avaliamos candidatos com experiência como Pleno e Sênior: Contratação CLT FULL + Benefícios A Synchro busca Consultor SAP com o seguinte perfil: - Formação superior completa; - Necessário ter conhecimento e experiência TDF - Experiência com produtos voltados a ERP SAP junto aos clientes; - Conhecimento/Experiência com configurações...
Descrição: Inspecionar e analisar custos;Analisar, com visão crítica, os gastos gerados pela empresa;Classificar os custos de acordo com sua origem e aplicação;Comparar orçamentos com os custos reais de materiais;Avaliar e propor melhorias nos orçamentos;Fazer o levantamento de inventários mensais;Conduzir auditorias em processos financeiros e transações;Analisar a variação de custos;Realizar a...
Descrição: Requisitos:• Superior completo;• Requisitos obrigatórios:-Experiência c/ Sistema Tasy, especialmente em contexto de implantação;-Conhecimento dos processos hospitalares, regras de tabelas de cobrança (AMB, CBHPM e própria);-Experiência com cadastros de regras de negócios e configurações do sistema e regras automáticas;-Experiência em cadastro de repasse médico e de convênios;-Necessá...
Descrição: Requisitos:Ensino Superior completo;Experiência com implantação e manutenção do sistema Tasy (Philips);Conhecimento em Parametrização e Regras no Tasy (Assistencial, Atendimento, Recebíveis, Suprimentos);Experiência em gestão de pessoas;Experiência em processos hospitalares, em geral;Necessário ter disponibilidade para viagens.Atividades: Realizar cadastros de recebíveis; assistencia...
Descrição: Local de trabalho: Mogi das Cruzes, São Paulo, SPEstamos buscando candidatos para a posição de Analista de Segurança de Alimentos PL na área de Manufatura.Resumo da posição:Responde por facilitar e apoiar a implementação dos programas e procedimentos que regem o SGI (sistema de gestão integrada) no pilar segurança de alimentos, para assegurar o atendimento aos requisitos (legais e d...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo;Conhecimento de processos hospitalares;Conhecimento em sistemas de Gestão Tasy ou WPD;Conhecimento em ExcelNecessária disponibilidade para viagens.Atividades: Atuar no setor de regras de negócios projetos, efetivando os cadastros necessários para a implantação do sistema de gestão hospitalar na unidade.Executar os cadastros no sistema de gestão hos...
Descrição: Requisitos:Ensino Superior completo;Experiência com implantação e manutenção do sistema Tasy;Conhecimento em Parametrização e Regras no Tasy da cadeia de recebíveis (Cadastros de Convênios, Repasse, Financeiro, Contábil e Lançamentos automáticos);Experiência em processos hospitalares, em geral;Conhecimento Pacote Office (Excel intermediário);Experiência em gestão de equipe;Necessário...
Descrição: Participar efetivamente do programa de aprendizagem, acompanhando e auxiliando no que possível, dentro da rotina do setor.Atividades:Ajudar nas demandas administrativas do setor;Auxiliar nas demandas do setor da produção.Sugerir melhorias no setor, quanto a planilhas de controles, fluxos do processo, etc;Veja também nossos benefícios:• Assistência Médica e Odontológica;• Refeitório n...
Descrição: Receber, analisar e executar as ordens de manutenção relacionadas a automação.Realizar os setups dos equipamentos eletrônicos da linha de produção de bebidas, calibração e ajustes de processo.Autorizar e acompanhar a execução das ordens de automação, realizada por terceiros e solicitar recursos adicionais para solução de eventuais anomalias.Auxiliar no planejamento de manutenção, des...
Descrição: Avaliar e reportar problemas de qualidade para fornecedores locais e internacionais;Elaborar planos de ação para corrigir problemas oriundos de fornecedores;Definir e executar planos de retrabalho para peças não conformes;Calcular e administrar o custo de problemas de qualidade de fornecedores;Elaborar relatórios de não conformidade de peças e produtos;Desenvolver métodos de inspeção...
Descrição: Estamos contratando um Assistente Administrativo de Produção para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, detalhista e tem habilidades de comunicação excelentes, nós gostaríamos de conhecê-lo(a).Responsabilidades:- Auxiliar na coordenação e organização das atividades de produção;- Acompanhar o fluxo de trabalho e garantir que os prazos sejam cumpridos;- Manter registros preci...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com o Sistema FIEB, busca no mercado potenciais profissionais:Descrição:RP 1070781Sistema FIEBVaga temporária (12 meses)40h semanaisAtuar presencialmente em Camaçari/BaRequisitos obrigatórios:Curso Técnico ou superior em Mecânica, ou áreas correlatas;Experiência com gestão da manutenção e inspeções de campo;Possuir elevado conhecimento das atividades da áre...
Descrição: Gestão e execução das rotinas administrativas de Logística, Fiscal e Produção;Controlar as demandas de produção e logística com e atualização para a matriz;Gestão de pedidos, fretes, roteirizações e faturamentos;Gestão de NF e atualização sobre as rotinas contábeis e fiscais da unidade Outros requisitos: Formação em ADM, Logística ou áreas correlatas;Perfi...
Descrição: Principais Atividades:- Atendimento comercial aos parceiros da Filial ATNP I (atendimento remoto); - Atendimento com ênfase à prospecção de contas e gestão dos negócios da carteira.Principais Requisitos: - Graduação completa;- Experiencia com atendimento; - Residir em Bauru Vaga disponível para: Bauru-SPModelo Hibrido:3 dias da semana presencial e 2 dias da semana remoto.
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Operações.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar ...
Descrição: Responsabilidades:Desenvolver e coordenar o processo de orçamento anual;Trabalhar em estreita colaboração com os gestores de cada área para entender as necessidades e prioridades orçamentárias;Desenvolver modelos financeiros para previsões, projeções e análises de cenários;Realizar estudos de viabilidade econômico-financeira e business planá;Questionar suposições e identificar oportu...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo; Desejável superior cursando;Necessário experiência com Telemarketing em operadora de saúde suplementar ou setor relacionados à saúde(clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede c...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo;Necessário experiência com Telemarketing em operadora de saúde suplementar ou setor relacionados à saúde(clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento;Disponibilidade para atuar na jornada de trabalho 12x36(diurno ou noturno);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Efetuar aten...
Descrição: • Responsável pela gestão e cumprimento dos procedimentos e padrões de desativação de carros da Plataforma Localiza, visando garantir a qualidade dos carros disponíveis para venda nas lojas Seminovos, com melhor custo e menor tempo.Outros requisitos: • Ensino médio completo;• CNH B definitiva;• Experiência com gestão de equipe;• Experiência com indicadores;• Vivencia na área automoti...
Descrição: VAGA PARA ANALISTA DE MEDIÇÃO Local:Nova Lima Atribuições:Realizar conferência de medições dos serviços prestados pela empresa por meio de evidências apresentadas pelos gestores de obra com conferência do que foi precificado em contrato. Checar serviços do cliente a serem faturados mensalmente, em todos os contratos da empresa. Acompanhar as emissões de notas fiscais referentes aos ...
Descrição: Principais Atividades:Manter estoque de materiais nivelado, conforme demanda, garantindo o atendimento da produção.Realizar análises de necessidade de compra, conforme forecast e plano de produção.Manter contato frequente com fornecedores afim de garantir as entregas dentro dos prazos.Participação em projetos de desenvolvimento de novos produtos.Prever riscos com desvios de consumo o...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Subscrição, desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:O Coordenador será responsável por supervisionar e executar análises técnicas detalhadas, visando a correção e a adaptação dos preços dos planos devido a mudanças contratuais. Isso inclui, mas não se limita a, inclusão de novos planos e produtos, ajustes para solicitações de upgrade e down...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Performance de Negocio desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:Extrair conhecimentos valiosos de bases de dados complexas, revelando padrões e tendências transformando-os em informações estratégicas para a tomada de decisões do negócio.Desenvolver e oferecer suporte a fluxos de dados de Business Intelligence (BI) e Analytics.Colaborar estrei...
Descrição: -Atua no desenvolvimento de novos produtos, elabora esboço e desenhos de acordo com norma e especificação técnica;-Sinalizar a necessidade de desenvolvimento, a partir daí, é realizado um desenho técnico e desenvolvimento de protótipo do produto.-Acompanhar todo o processo de desenvolvimento (da criação, adequações aprovação e melhorias dos produtos já existentes). Após a aprovação, ...
Descrição: Requisitos:- Formação:Superior completo;- Desejável especialização- Necessário experiência na áreaAtividades:1. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender as metas definidas de acordo com su...
Descrição: Descrição:Profissional terá uma atuação técnica na área de Serviços Médicos as seguintes atividades:Participação ativa no relacionamento médico com estipulantes;Apoiar na elaboração de relatórios e/ou apresentações (home care, internações em longa permanência, estudos regulatórios);Elaboração e apresentação de Comitês de Saúde;Análise e revisão dos procedimentos de alta complexidade ...
Descrição: General Knowledge, Skills, and Abilities:• Considerable Knowledge of auditing standards, accounting policies, applicable laws, and regulations, etc.• Comprehensive knowledge of legal and regulatory requirements.• Excellent communication (written and verbal) and interpersonal skills. • Results-oriented with strong analytical, problem-solving, and decision-making skills• Advanced compu...
Descrição: Atuar na execução das atividades de Inteligência, das ações de salvaguarda de conhecimentos sensíveis, das operações de Inteligência, das atividades de pesquisa e desenvolvimento científico ou tecnológico direcionadas à obtenção, à análise de dados e à segurança da informação e do desenvolvimento de recursos humanos para a atividade de Inteligência. Operam máquinas, veículos, aparelh...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Estamos à procura de um Analista de Engenharia de Aplicação Pleno para se juntar a nós nessa jornada.Principais Responsabilidades:Desenvolver e implementar soluções técnicas para atender às necessidades dos clientes.Colaborar com equipes internas para implementar melhorias em produtos e serviços.Realizar análises de viabilidade técnica de projetos.Prestar suporte técnico a equipe int...
Descrição: Principais atividades e desafios: Desenvolvimento de projetos de melhoria e inovação. Apoio nas atividades de backoffice e gestão de KPIs.Requisito Técnico: - Inglês intermediario/avançado, Requisitos desejáveis: - Linguagem de Programação- Foco em desenvolvimento, otimização e melhoria de processos. -- Conhecimento em ferramentas de inovação, inteligência artificial e análise de dad...
Descrição: Requisitos:• Formação: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, ciência da computação, matematica ou áreas afins;• Conhecimentos em mapeamento de processos, elaboração de fluxogramas, narrativas dos processos, matriz de riscos e controles e seleção de amostras;• Atuação em projetos de certificação de controles internos( atendimento a lei Sarbanes Oxley e afins) – impo...
Descrição: Realizar conferência das solicitações de pagamentos;Acompanhar volume de entrada e saída, otimizando o tempo de atendimento das solicitações;Definir a finalização do pagamento.Outros requisitos: Formação superior completa;Experiência no setor financeiro;Conhecimento de MS Office;Experiência prévia com impostos;Desejável conhecimento no PeopleSoft.
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo.Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade.Valorizamos a di...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...