Pular para o conteúdo

15 vagas de emprego para

  • Supervisor(a) de Call Center Ativo

    Grupo Nortearh
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores;- Desenvolve programas de treinamento e atua na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho em equipe;- Conhecimentos bá...

    Belo Horizonte / MG 07/05/2024
  •    Requisitos: - Formação; superior completo. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades:  Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, v...

    Campo Grande / MS 26/03/2024
  • Publicidade
  • E você, quer fazer a diferença e transformar a saúde de milhares de famílias brasileiras com a gente? Quer fazer parte de um time inovador na maior empresa de saúde da América do Sul?  • Nesta oportunidade a atividade tem como principal objetivo o acolhimento, o acompanhamento, a análise e a resolução dos problemas enfrentados pelos usuários dos planos gerenciados pela Gestão Total de Saúde (GT...

    Rio de Janeiro 15/05/2024
  • Supervisor de Call Center

    UNIJORGE
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.

    Salvador / BA 15/05/2024
  • Sub Líder

    RioCard Mais
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance dos objetivos organizacionais, orientando os colaboradores e abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar no gerenciamento eficientemente dos recursos da Bilheteria, incluindo pessoal, estoque, equipamentos e outros ativos, em esp...

    Rio de Janeiro / RJ 11/04/2024
  • Community Manager

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Atribuições: Planejamento e definição estratégica do conteúdo: quais os melhores horários para publicações, agendamento, frequência de postagem e tipo de conteúdo; Monitoramento das publicações através de relatórios com as métricas mais importantes das redes Sociais para Facebook, Instagram, Tik Tok e YouTube.Análise da concorrência e monitoramento de menções às nossas marcas nas red...

    São Paulo / SP 20/05/2024
  • COORDENADOR(a) Controle de Qualidade

    MAGNA Executive Search
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com indústria multinacional em Maringá/PR, seleciona:COORDENADOR(A) CONTROLE DE QUALIDADE*vaga presencial (100%)Responsável pela coordenação dos laboratórios (físico-químicos e sensorial), liberação das matérias-primas e produtos acabados com os aspectos de qualidade pré-especificados.Pré-requisitos:- Graduação em engenharia química, química, pro...

    Maringá / PR 21/05/2024
  • Supervisor de Operacão - Call Center

    AeC
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações ativas e cobrança Conhecimento em estratégias de cobrança ativa e receptivaAcompanhamento dos indicadores de negócios; Acompanhamento de arrecadação, acordos; Acompanhamento dos indicadores de ativo; Gestão de equipe, formando sucessores; Acom...

    Belo Horizonte / MG 21/05/2024
  • Descrição: O time de Relacionamento com o Cliente:Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, r...

    Paraná 12/04/2024
  • Supervisor de T.i

    GRANJA FARIA
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Vaga: Supervisor de T.IDescrição da vaga:Estamos em busca de um Supervisor de T.I para liderar nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, desenvolvimento de sistema e habilidades analíticas.Responsabilidades:- Supervisionar a equipe nas atividades pertinentes a suporte, implantação de sistemas e infraestrutura de T.I, e garantir que as metas sejam al...

    Criciúma / SC 21/05/2024
  • Gestor de Reclame Aqui

    AeC
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Liderar equipe de alta performace com foco no Reclame Aqui;Apresentação de resultados;Gestão digital e Home Office;Experiência com a plataforma de atendimento HUGME.O trabalho será PresencialOutros requisitos: ResiliênciaProatividadeDinamicoDisciplinaExcel básico, boa escrita e boa comunicação, além de bom relacionamento interpessoal

    Belo Horizonte / MG 24/05/2024
  • Publicidade
  • Supervisor de Área Técnica - Laboratório Solução

    Grupo Pardini
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este(a) profissional será responsável planejar, supervisionar e acompanhar diariamente a rotina do setor visando o controle em tempo real da produção, manter atualizado o fluxo de informações e realizar a gestão de pessoas, garantindo o desenvolvimento pessoal e profissional da equipe.Principais atividades: • Acompanhar e controlar todos os p...

    Santa Catarina Há 6 dias
  • Monitor de Atendimento

    Edenred Brasil
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente.Principais Responsabilida...

    Rio Grande do Sul Há 6 dias
  • Supervisor de Atendimento - Gestão Atendimento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área;   Atividades:  - Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência d...

    Santo André / SP 15/04/2024
  • Coordenador de Marketing

    Trasmontano Saúde
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: - Desenvolver estudos mercadológicos para o lançamento de novos produtos, redirecionamento da estratégia de negócios da empresa ou visibilidade da marca visando melhorar seu desempenho comercial, realizando ou consultas pesquisas de mercado, informa-se através de relatórios da área de vendas ou distribuidores, observando o comportamento dos concorrentes, acessando bibliografia e arti...

    São Paulo / SP Hoje