Descrição: Principais Atividades: Responsável por briefings de comunicação, planejamento, coordenação e controle das campanhas de comunicação e materiais das marcas em conjunto com as agências de publicidade e ou promoção.Dar suporte ao projeto referente às questões de exposição das marcas e sinalização;Responsável por planejar e conduzir o planejamento de marketing para unidades de São Paulo.L...
Descrição: Requisitos:- Superior Completo nos cursos de Marketing, Eventos ou áreas relacionadas;- Vivência anterior com organização de eventos será um diferencial.Atividades:- Organização e planejamento de eventos;- Relacionamento com coordenadores e professores de eventos e cursos;- Relacionamento e captação de possíveis patrocinadores de eventos (indústria farmacêutica e de equipamentos);- E...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas dent...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas dent...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: • Gestão de contas dos distribuidores e revendas Santher; • Apoio na capacitação dos vendedores do distribuidor; • Realização de campanhas para aumento de mix nos distribuidores e seus respectivos clientes; • Abertura de novas parcerias com distribuidores e revendas; • Elaboração e apresentação de propostas comerciais a clientes, respeitando a política comercial vigente na unidade d...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: - Mínimo de 5 anos de experiência na área hospitalar.- Formação superior completa em Marketing, Farmácia ou Administração.- Experiência comprovada em gestão de produtos na área hospitalar.- Conhecimento aprofundado do mercado hospitalar, tendências e regulamentações.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing para os produtos da linha hospitalar.- Analisar ...
Descrição: Levantamento e análise de dados para suportar a definição de objetivo de venda por marca e categorias, com interface com as áreas comerciais, marketing, planejamento de produção e inteligência de mercado.Elaborar estudos em conjunto com as áreas parceiras para diminuir overstock.Segmentação da base dos parceiros e desenvolvimento de política de blindagem dos canais/clientes mais estr...
Descrição: Responsabilidades:• Responsável pelo levantamento de dados, análise do cliente, acompanhamentos e desenhar proposta para alavancar volumes dos clientes, aumentar o nosso SOVI e crescimento da marca no ponto de venda;• Montar o plano 360º de JBP das ações de trade marketing e atuará a frente das negociações dos canais junto aos clientes junto aos planos de JBP e pacotes 360º de trade ...
Descrição: Suporte na análise sistemática dos indicadores interno e externos de performance de produtos e marcas por meio de relatórios, pesquisa de mercado, contato com demais áreas da cia, clientes e fornecedores, com objetivo de recomendar ações sobre o mix de marketing, visando crescimento rentável do negócio;Buscar e analisar informações de mercado on line e em campo sobre concorrentes, la...
Descrição: • Coordenar a logística de eventos, incluindo transporte, hospedagem, acomodações, montagem e desmontagem de estruturas, uniformes e brindes• Desenvolvimento e gestão de fornecedores: Elaboração de briefings para concorrência, gestão de contratos, cadastros e treinamentos• Controle e acompanhamento de budget de eventos• Suporte no desenvolvimento de parcerias que tenham sinergia com ...
Descrição: Conhecimentos técnicos:Ensino superior completo nas áreas de marketing, publicidade e propaganda ou comunicação; Experiência profissional na área de marketing; Conhecimento em marketing digital (mídias sociais, Google Ads, SEO); Conhecimento intermediário de pacote Office (Excel, Word e Power Point); Conhecimento básico em Photoshop; Inglês intermediário (leitura, escrita e conversaç...
Descrição: Criação de peças e conteúdo para as redes sociais; Criação de peças gráficas para site. Criação de peças gráficas para serem impressas (folder, convite, banner, cartaz) Auxiliar no desenvolvimento de campanhas (online e offline); Auxiliar na configuração de equipamentos audiovisuais para eventos; Realização de cobertura fotográfica; ...