Descrição: Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas e capilaridade, acompanhando as execuções do trade/merchandising, sugerindo alterações de roteiros, ganho de ponto extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas/arrecadação por meio de re...
Descrição: Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias e supervisionar o trabalho da equipe sempre em busca de estratégias para melhoria da performance da equipe, buscando sempre o atingimento das metas.- Acompanhar (auxiliar e cobrar) Operadores/as de Telemarketing para atingirem as metas;- Cuidar da parte administrativa (elaborar relatóri...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
Descrição: Atividades:Planejar diariamente os objetivos de vendas junto aos Vendedores;Analisar e encaminhar soluções aos problemas de devolução de produtos por parte de clientes, comodatos sem giro, inadimplências, positivação de clientes;Verificar merchandising em rota;Visitar clientes de maior potencial de compras; manter o cadastro de clientes em ordem;Receber os vendedores após a rota para...
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas e desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento à região interior do Estado de SP....
Descrição: Descrição:Residir na Região de Sinop / MTAtividades:Planejar diariamente os objetivos de vendas junto aos Vendedores;Analisar e encaminhar soluções aos problemas de devolução de produtos por parte de clientes, comodatos sem giro, inadimplências, positivação de clientes;Verificar merchandising em rota;Visitar clientes de maior potencial de compras; manter o cadastro de clientes em ord...
Descrição: Maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área, seleciona profissional para atuar como Coordenador de E-commerce.Modelo de contratação: CLT - efetivo Localidade: Niterói / RJ.Responsabilidades do Cargo: Gestão de estoque; Gestão da equipe da equipe de Ecommerce; Gestão da presença da loja em site e diversos marketplaces; Gestão de possíveis licenc...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência d...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais de comunicação da empresa;Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads,Desenvolver ...
Requisitos: - Formação; superior completo. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, v...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Administração e/ou áreas correlatas; Experiência anterior em gestão de demandas técnicas de Trade Marketing e Merchandising; Vivência em canais de distribuição e sortimento; Prática com leitura de dados Nielsen; Sólidos conhecimentos com Pacote Office; Desejável conhecimento com Power BI. Desafios da Área: Desenvolver e implemen...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor(a) de Vendas para liderar nossa equipe comercial em Sinop/MT e impulsionar nossos resultados. O candidato ideal deve ter experiência em gestão de equipes, habilidades de negociação e conhecimento em estratégias de vendas.Responsabilidades:Dominar as principais táticas de guerrilha de vendas, prospecção, atendimento;Formar e desenvolver equipes de alt...
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance dos objetivos organizacionais, orientando os colaboradores e abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar no gerenciamento eficientemente dos recursos da Bilheteria, incluindo pessoal, estoque, equipamentos e outros ativos, em esp...
Descrição: Atribuições: Planejamento e definição estratégica do conteúdo: quais os melhores horários para publicações, agendamento, frequência de postagem e tipo de conteúdo; Monitoramento das publicações através de relatórios com as métricas mais importantes das redes Sociais para Facebook, Instagram, Tik Tok e YouTube.Análise da concorrência e monitoramento de menções às nossas marcas nas red...
Descrição: Responsável por executar estratégias de mídia social, analisar dados de desempenho, gerenciar comunidades online e liderar uma equipe para atingir os OKRs determinados.• Implementar estratégias de mídia social alinhadas com os objetivos gerais de marketing e negócios; • Fornecer insights e recomendações sobre criação de conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Mon...
Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações ativas e cobrança Conhecimento em estratégias de cobrança ativa e receptivaAcompanhamento dos indicadores de negócios; Acompanhamento de arrecadação, acordos; Acompanhamento dos indicadores de ativo; Gestão de equipe, formando sucessores; Acom...
Descrição: Função: Responsável por garantir aprendizado dos públicos relacionados a cadeia comercial de Eucerin.Principais responsabilidades:Coordenar e executar o calendário de treinamentos para o time de campo de agência e dermoconsultoras de clientes, garantindo sinergia e adequação de conteúdo de acordo com prioridades pre-definidas.Criação de cards informativos e outros conteúdos para trei...
Descrição: Responsável pelo planejamento estratégico de vendas e atuação, divisão com os demais setores envolvidos as estratégias elaboradas para o desenvolvimento dos negócios da empresa, analise dos processos e estratégias existentes com o intuito de aprimorá-los ou ajustá-los a realidade do mercado e da empresa visando determinar assim um padrão de atuação, estruturação, organização e dist...
Descrição: O time de Relacionamento com o Cliente:Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, r...
Descrição: Vaga: Supervisor de T.IDescrição da vaga:Estamos em busca de um Supervisor de T.I para liderar nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, desenvolvimento de sistema e habilidades analíticas.Responsabilidades:- Supervisionar a equipe nas atividades pertinentes a suporte, implantação de sistemas e infraestrutura de T.I, e garantir que as metas sejam al...
Descrição: Função: Responsável por garantir que a estratégia de marketing e trade marketing, desenhadas para as categorias, seja traduzida em planos estratégicos de ativação e execução nos pontos venda.Principais Responsabilidades:Supervisionar e dar suporte para as equipes de coordenadores, dermoconsultoras e promotores de agência terceira com objetivo de garantir excelência nos KPIs de execuç...
Descrição: Liderar equipe de alta performace com foco no Reclame Aqui;Apresentação de resultados;Gestão digital e Home Office;Experiência com a plataforma de atendimento HUGME.O trabalho será PresencialOutros requisitos: ResiliênciaProatividadeDinamicoDisciplinaExcel básico, boa escrita e boa comunicação, além de bom relacionamento interpessoal
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais de comunicação da empresa; Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros; Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads;Desenvolve...
Descrição: Empresa de grande porte contrata Coordenador (a) de Marketing, para atuar de maneira presencial em Água Funda (Zona Sul).Integração do marketing digital a Business Intelligence;Growth Marketing;Plataforma de e-commerce;Google Adds;Google Tag Manager;Gestão das estratégias de e-commerce para alavancar vendas do canal B2C;Branding;Comunicação estratégica;Planos de mídia;CRM;Controle or...
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente.Principais Responsabilida...
Descrição: Desenvolver a Estratégia local de marketing, posicionamento e precificação no mercado brasileiro, a fim de atingir Net Sales e GGP;Estruturar e suportar a abordagem comercial, definindo estratégias de vendas, materiais de marketing, treinamentos comerciais e outras iniciativas que dão suporte e ferramentas para a força de vendas;Suporte ao time de vendas em reuniões comerciais, negoc...