Descrição: Atuação através da ferramenta ITSM ServiceNow, seguindo normas e padrões (SLA, Atualização no chamado, retorno aos colaboradores).Manutenção preventiva e corretiva em desktops e notebooks;Suporte de softwares e hardware em equipamentos de colaboradores;Organização dos equipamentos dos atendimentos realizados e atualização dos chamados;Analisar e aplicar soluções definitivas ou de con...
Descrição: Atribuições:Desenvolver KPIs e dashboards usando ferramentas de análise de dados, como Power BI e Excel, para apoiar a gestão de Controladoria e Finanças.Estruturar dados de forma ágil e padronizada, contribuindo no mapeamento do cenário atual de dados da área e criando mapas de oportunidades para geração de informações e indicadores. Requisitos:Formação superior completa em Administ...
Descrição: 🎯 Técnico de Suporte✔️ Requisitos obrigatórios:✔️ Experiência em suporte Field Service✔️ Formatação de Equipamento / Troca de peça✔️ Conhecimentos básicos específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia, banco de dados e redes), experiência em atendimento a clientes.✔️ Escala: 12x36 - 19:00 às 07:00✔️ Disponibilidade para atuação temporária.✔️ É esperado qu...
Descrição: O Grupo BoticárioDe uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 17.000 colaboradores diretos.Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao var...