Descrição: Oportunidade para atuar em empresa de mercado financeiro e de capitais como Analista de Serviços TI Pleno.Conhecimentos necessários:Atuação em Gestão de Configurações (CMDB)Boa vivência com Discovey;Excel, PowerPoint;Intermediário de infraestrutura e cloud;Básico de Continuidade de Negócios / BIA (Business Impact Analysis);Básico de Controle de Mudanças de TI;Facilidade de comunicaçã...
Descrição: Estamos buscando um profissional com conhecimento em todo controle administrativo da área de treinamento e desenvolvimento para uma de nossas empresas parceiras no segmento de tecnologia. Se você se identifica com as atividades, você é a pessoa que procuramos!Atividades:Auxiliar na organizar de treinamentos relacionados a áreas de negócio;Apoiar no desenvolvimento de materiais de tre...
Descrição: Procuramos alguém com experiência em TI e AV para atuar como Consultor de Suporte nas cidades de São Leopoldo-RS e São Paulo-SP.Nesta função, a pessoa trabalhará em conjunto com a equipe de TI e auxiliará o líder de TI a garantir a continuidade dos negócios; Trabalhar com uma equipe diversificada em diferentes áreas de TI e em grandes projetos e garantir que os projetos sejam execut...
Descrição: Oportunidade exclusiva para mulheres para atuar como Analista de Suporte Júnior em empresa de mercado financeiro e de capitais.Conhecimentos necessários:ITIL;Atendimento ao cliente;Computação em nuvem;Virtualização de desktop;Conhecimento básico de redes;Servidor de impressão,Windows, Office 365, AD, VPN, antivírus, proxy, PowerShell, Python e SCCM.Como será o seu dia a dia:Suporte T...
Descrição: Oportunidade para atuar em empresa de mercado financeiro e de capitais como Analista SRE (Site Reliability Engineering) Sênior.Conhecimentos necessários:Programação: Preferencialmente Java ou .NET, mas pode ser Phyton, Node.js, Go.Design Partner: SOLID, DDD, TDD;Sistemas Operacionais: Windows e Linux;Team Planning: Jira Software, Confluence;CI/CD: Jenkins e Github/GitLab, Azure DevOp...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Atendimento a clientes que utilizam os se...
Descrição: A área de Service Desk é responsável por prestar suporte tecnológico aos usuários, conforme especificado no Catálogo de Serviços de Tecnologia da Informação, visando garantir plenas condições de trabalho e funcionamento das ferramentas disponibilizadas pela companhia.Isso inclui auxílio em questões técnicas, resolução de problemas e orientações para maximizar a eficiência do uso das ...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Identificar problema...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Identificar proble...
Descrição: Missão: • Traduzir estratégia de negócios em Roadmap de Tecnologia implementando soluções com o foco em maximizar a geração de valor para os processos;• Gerenciar a de implantação de processos e sistemas seguindo padrões globais e regionais para todas as plataformas;• Aprovar e gerenciar o orçamento dos projetos de TI (CAPEX);• Atuação estratégica como Business Partner, construindo r...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Gestão do portfólio de projetos com a área comercial;Conhecimento do processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento a clientes – eTools;Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de T...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Prestar o suporte técnico aos noss...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Desenvolver soluções...
Descrição: Principais desafios da posição:• Regulação de Sinistros de Celular e conhecimento em manipulação de base de dados;• Gestão de Indicadores, Gráficos, Dashboards e apresentações. Idiomas:Inglês - Nível Básico e Espanhol - Nível BásicoOutros requisitos: • Formação acadêmica: Superior completo ou cursando Administração, Gestão de Seguros, Informatica e afins• Informática: Conhecimento in...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimen...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Foco em gerenciament...
Descrição: Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade e garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.A TOTVS possui soluções especializadas e customizadas em seu portfólio, nós desenvolvemos, vendemos, implantamos e prestamos suporte aos nossos mais de 30 mil clientes no mundo. O relacionamento com os nossos clientes é guia...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;● Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;● Registrar, em sistema, a...
Descrição: Principais desafios da posição:Realizar atendimento a clientes internos e externos;Criar planilhas de excelGerir os processos operacionais da áreaControlar relatórios de suporte e atividades comerciais Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Idiomas: inglês básicoInformática: bons conhecimentos no pacote office. Excel intermediárioVivência em seguradora ou corretora
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o onboardin...
Descrição: Trabalhar em estreita colaboração com stakeholders de negócio para entender requisitos e traduzi-los em soluções eficazes na Power Platform;Desenvolver aplicativos Power Apps (canvas apps, model-driven apps) e portais de acordo com as necessidades de negócio e as melhores práticas;Criar e otimizar fluxos de trabalho e automações utilizando o Power Automate (Flow) para otimizar proce...