Descrição: Atividades desenvolvidas: Controlar e gerenciar diariamente a Receita e os Custos do site sob sua responsabilidade; Monitorar e gerenciar o estoque, Contas a Pagar e Receber; Controlar o cronograma do CAPEX/AFI; Acompanhar e gerenciar as auditorias internas e externas, e prover documentos exigidos; Efetuar auditoria dos ativos e estoque físico de acordo com a...
Descrição: Analista de Contas a Pagar - Vaga Terceirizada• Receber, organizar e conferir os processos de pagamento a fornecedor, envolvendo a conferência das notas fiscais dos fornecedores, os recibos de pagamento, as faturas, e todos os demais documentos fiscais e não fiscais que possam ser utilizados para realizar um pagamento• Confrontar os documentos fiscais e não fiscais com o meio de paga...
Descrição: Realizar o processo operacional de conferência de documentos e dados incluídos na plataforma do sistema de contas correntes abertas ou de qualquer atualização cadastral, realizada pelas agências; Realizar a análise da documentação anexada nos dossiês enviados pelas agências, a fim, de certificar se que os documentos apresentados para a abertura de conta estejam em conformidade e dent...
Descrição: Empresa de Grande Porte no Segmento de Franquias contrata:Coordenador FinanceiroResumo do Cargo:O Coordenador Financeiro é responsável pela supervisão das atividades financeiras da empresa, assegurando a conformidade com as políticas e procedimentos financeiros, gestão de orçamento, análise de fluxo de caixa e preparação de relatórios financeiros. Trabalha em estreita colaboração com...
Descrição: Middle OfficeProcuramos um profissional comprometido com a empresa para integrar nossa equipe. As principais funções do cargo são:Suporte e acompanhamento de operações financeirasManutenção e desenvolvimento de controles internosConferência de carteiras de fundos de investimentoConferência de preços de ativosRequisitos:Conhecimentos de Excel e habilidades analíticasAtenção aos detalh...
Descrição: Requisitos:- Superior Completo nos cursos de Marketing, Eventos ou áreas relacionadas;- Vivência anterior com organização de eventos será um diferencial.Atividades:- Organização e planejamento de eventos;- Relacionamento com coordenadores e professores de eventos e cursos;- Relacionamento e captação de possíveis patrocinadores de eventos (indústria farmacêutica e de equipamentos);- E...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de prestar assistência, informar, realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento e realizar a comercialização de produtos e serviços. Região de atuação: Zona Sul (próximo a Interlagos) Outros requisitos: Experiên...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas dent...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: Gerir e analisar o fluxo do contas a receber e pagar;Conciliação bancária, fluxo de caixa;Gerir e analisar o fluxo de acordos financeiros;Gerir e analisar inadimplência e suas respectivas cobranças (processos internos e de empresas terceirizadas);Gerir e analisar relatórios financeiros;Emissão de notas fiscais de serviços educacionais junto a Prefeitura de São Paulo;Apoio nos process...
Descrição: Shopping de grande porte localizado na zona oeste. Administrar e acompanhar todos os processo de redução Z (comparativos diários e vendas on-line), realizar a coleta via redução Z ou sistema SAT quando necessário. Comparar as vendas auditadas pela auditoria presencial assim como organizar os seus relatórios. Auditar o mix de lojas, auxiliar nos diversos estudos ou apresentações da ár...
Descrição: Empresa de grande porte contrata Coordenador (a) de Marketing, para atuar de maneira presencial em Água Funda (Zona Sul).Integração do marketing digital a Business Intelligence;Growth Marketing;Plataforma de e-commerce;Google Adds;Google Tag Manager;Gestão das estratégias de e-commerce para alavancar vendas do canal B2C;Branding;Comunicação estratégica;Planos de mídia;CRM;Controle or...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas dent...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: Atividades Liderança e gestão de equipe para assegurar eficiência e cumprimento de metas.Supervisão das atividades contábeis financeiras e fiscais para garantir conformidade.Revisão e processamento de declarações fiscais com precisão e pontualidade.Desenvolvimento e manutenção de processos contábeis para operações comerciais.Coordenação de equipes locais e participação em ...
Descrição: Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de gerar mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró-ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!Responsabilidades e Atribuições:Promover a venda de produtos de saúde, higiene e beleza;Executar os programas de promoção definidos pela empresa ou for...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: - Desenvolver estudos mercadológicos para o lançamento de novos produtos, redirecionamento da estratégia de negócios da empresa ou visibilidade da marca visando melhorar seu desempenho comercial, realizando ou consultas pesquisas de mercado, informa-se através de relatórios da área de vendas ou distribuidores, observando o comportamento dos concorrentes, acessando bibliografia e arti...
Descrição: • Gestão de contas dos distribuidores e revendas Santher; • Apoio na capacitação dos vendedores do distribuidor; • Realização de campanhas para aumento de mix nos distribuidores e seus respectivos clientes; • Abertura de novas parcerias com distribuidores e revendas; • Elaboração e apresentação de propostas comerciais a clientes, respeitando a política comercial vigente na unidade d...
Descrição: Coordenar a elaboração do orçamento anual e suas revisões (forecast), analisando toda a DRE a fim de atender as estratégias e o resultado esperado pela empresa;Monitorar as despesas das áreas de negócios, assegurando a elaboração e divulgação de relatórios gerenciais de performance, para buscar oportunidades e identificar desvios em relação ao orçado;Elaborar as apresentações de resu...
Descrição: O que você irá fazer: • Efetuar o processo de faturamento das contas médicas, analisando os lançamentos efetuados na conta, emitir nota fiscal para os convênios;• Analisar contas e faturas respeitando as cláusulas de negociação contratual com operadoras de planos de saúde;• Solicitar autorizações de início e continuidade de tratamento;• Resolver pendências em processos de autoriza...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: Vaga de Pro Reitor de Marketing, Vendas e RelacionamentoEstamos em busca de um profissional altamente qualificado para liderar nossa equipe de Marketing, Vendas e Relacionamento. O candidato ideal deve ter experiência comprovada em gestão de equipes, planejamento estratégico e habilidades de comunicação excepcionais.Elaborar e implementar estratégias de crescimento para captação de a...
Descrição: Controlar o fluxo de caixa previsto e orçado, emite relatórios diários do sistema com os dados de contas a pagar/receber, visando fornecer informações para a tomada de decisão de investimentos. Prepara as previsões diárias, mensais e anuais de caixa. Elaborar demonstrativo de cobranças e de pagamentos e recebimentos.Outros requisitos: Experiência na funçãoTer fácil acesso ao Pacaembu...
Descrição: Controlar o pagamento dos compromissos financeiros da empresa e liquidação de títulos, verifica vencimentos, emitir borderôs e realiza cobrança de contas em atraso. Acompanhar fluxo de caixa e elabora relatórios da posição financeira.Outros requisitos: Experiência na função Ter fácil acesso ao Pacaembu em modalidade 100% presencial
Descrição: Controlar o pagamento dos compromissos financeiros da empresa e liquidação de títulos, verifica vencimentos, emitir borderôs e realiza cobrança de contas em atraso. Acompanhar fluxo de caixa e elabora relatórios da posição financeiraOutros requisitos: Experiência na função Ter fácil acesso ao Pacaembu em modalidade 100% presencial
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Descrição: - Mínimo de 5 anos de experiência na área hospitalar.- Formação superior completa em Marketing, Farmácia ou Administração.- Experiência comprovada em gestão de produtos na área hospitalar.- Conhecimento aprofundado do mercado hospitalar, tendências e regulamentações.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing para os produtos da linha hospitalar.- Analisar ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo. - Experiência no setor.Atividades:- Acompanhamento e elaboração dos formulários de prorrogações;- Entrega dos formulários aos médicos auditores;- Após validação técnica entre médicos auditores prorrogadores, solicitar autorização das diárias;- Conferência dos OPMES checando: lançamento, cotação versus ficha de gastos; - Após conferencia solic...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Experiência: Desejável experiência em faturamento.Atividades:- RECEBER, CONFERIR, ORGANIZAR E PROTOCOLAR AS CONTAS HOSPITALARES.- DAR SEGUIMENTO AO FATURAMENTO AS CONSTAS, CONFORME PROCESSO ESTABELECIDO.- LANÇAMENTO DE GLOSAS. - ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:- Local de tra...
Descrição: Levantamento e análise de dados para suportar a definição de objetivo de venda por marca e categorias, com interface com as áreas comerciais, marketing, planejamento de produção e inteligência de mercado.Elaborar estudos em conjunto com as áreas parceiras para diminuir overstock.Segmentação da base dos parceiros e desenvolvimento de política de blindagem dos canais/clientes mais estr...
Descrição: Sobre nosso cliente:Indústria Multinacional de Saúde/Estética.Detalhes do cargo:- Planejar e executar todo o marketing digital, incluindo mídias sociais, e-mail marketing, webinars, SEO, campanhas de leads e todas as ações digitais.- Gerenciar as mídias sociais da empresa e as mídias sociais das marcas alinhando-se com a estratégia global.- Gerenciar equipe digital.- Manter todos os ...
Descrição: Descrição do Cargo Desenvolver trabalhos técnicos de suporte à área de planejamento financeiro, envolvendo preparação de planos orçamentários, compilações, consolidações, desmembramentos, análises e demonstrativos de variações e controles internos, projeções e acompanhamento do realizado x orçado x forecast nas diferentes linhas de negócios, atentando para cumprimento de prazos...
Descrição: Responsabilidades:• Responsável pelo levantamento de dados, análise do cliente, acompanhamentos e desenhar proposta para alavancar volumes dos clientes, aumentar o nosso SOVI e crescimento da marca no ponto de venda;• Montar o plano 360º de JBP das ações de trade marketing e atuará a frente das negociações dos canais junto aos clientes junto aos planos de JBP e pacotes 360º de trade ...
Descrição: Ser o ponto de contato principal para os investidores, respondendo a perguntas, fornecendo atualizações financeiras e estratégicas, e gerenciando reuniões e conferências.Preparação de Relatórios Financeiros: Colaborar com equipes financeiras para preparar e divulgar relatórios financeiros periódicos, como balanços patrimoniais, demonstrações de resultados e relatórios anuais.Análise ...
Descrição: RESPONSABILIDADES:Garantir bom relacionamento com agências e com clientes externos e lojistas;Garantir todos os processos e fluxos comerciais, desde o planejamento (pipeline), prospecção, negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instalação das mídias;Gerenciar carteira de clientes (agências e clientes diretos);Buscar reuniões para apresentar a Helloo, as op...
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Principais Atividades:• Suporte no controle de liquidações, baixas e refinanciamentos das operações referente à carteira de crédito de pessoas físicas.• Relacionamento com parceiros comerciais/estratégicos da Instituição no que tange operações de Crédito PF.• Suporte na Reconciliação Bancária dos produtos e serviços ofertados pela Instituição, tais como: Empréstimos, PIX, Conta Corr...
Descrição: • Coordenar a logística de eventos, incluindo transporte, hospedagem, acomodações, montagem e desmontagem de estruturas, uniformes e brindes• Desenvolvimento e gestão de fornecedores: Elaboração de briefings para concorrência, gestão de contratos, cadastros e treinamentos• Controle e acompanhamento de budget de eventos• Suporte no desenvolvimento de parcerias que tenham sinergia com ...
Descrição: Auxiliar com todas as demandas de Trade Marketing como:Lançamento e controle das Notas Fiscais da área;Suporte ao time de inspetores auxiliando no agendamento de viagens e reservas de hoteís;Atualização de materiais de apoio para o time de vendas;Conferência dos Mockups no e-commerce dos principais clientes;Auxiliar com abertura e acompanhamento de artes para trade;Suporte a eventos ...