em Enfermagem;- Desejável Conhecimento no sistema de gestão hospitalar WPD;- Experiência anterior em auditoria eficiência das contas hospitalares, conforme os acordos comerciais, procedimentos realizados e materiais e medicamentos utilizados.Atividades:- Análise de documentação clínica: revisar os registros médicos e documentação conforme as políticas e re...
Descrição: Atuar em Auditoria Contábil. Será responsável pelos trabalhos de auditoria em campo, preparação de relatórios, treinamento da equipe.Posição de AuditoriaFilial: CampinasPerfil: Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Conhecimento em auditoria previstos no planejamento dos projetos em que estiver alocado, atendendo às normas de aud...
fluxogramas e proposta de adequações às áreas atuantes e à gestão da área;Elaborar relatório final de auditoria apuradas durante o trabalho e apresentação à coordenação para validação;Garantir a execução do plano de auditoria , mediante orientação em campo aos demais auditores quanto ao planejamento de itens a serem avaliados
recolhimento dos prontuários nas unidades de internação;- Coletar e organizar todos os prontuários médicos garantindo sua completude e integridade;- Garantir que as informações assistenciais de prontuários médicos diariamente;- Recolher nos arsenais as justificativas de alto custo;- Realizar interface com a equipe médica para realização das justificativas ...
Auxiliar Contas Médicas – Setor Auditoria de Contas – Unidade Assunção Descrição: Requisitos: - Médio Completo - Experiência anterior em atividades administrativas Atividades: - ANALISAR CONTAS MÉDICAS
cursando)- Experiência anterior em atividades administrativas/contas médicasAtividades:- ANALISAR CONTAS MÉDICAS
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo- Conhecimentos dos procedimentos administrativos e operacionais da área;- Vivência prática em Postos Hospitalares com prontuário;- Conhecimentos básicos em Informática Word e Excel.Atividades:- Organizar documentação gerada pelo atendimento do paciente;- Revisar documentos que compõem o prontuário;- Realizar contato com os planos de saú...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Conhecimentos dos procedimentos administrativos e operacionais da área;- Vivência prática em Postos Hospitalares com prontuário;- Conhecimentos básicos em Informática Word e Excel.Atividades:- Organizar documentação gerada pelo atendimento do paciente;- Revisar documentos que compõem o prontuário;- Realizar contato com os planos de saúde...
Desejável especialização em Auditoria;- Registro em conselho: COREN Ativo;- Experiência em auditoria.Atividades
outros; - Pacote office avançado com foco em Excel, Power Point e Power BI; - Experiência prévia em auditoria - Supervisionar e liderar uma equipe de multidisciplinar formada por administrativos, enfermeiros e médicos hospitalar, incluindo revisão de registros médicos, processos administrativos e práticas operacionais para avaliar a precisão, integridade e...