Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Experiência na função atuando no setor Hospitalar ou Clinica Médica.- Diferencial: Experiência em atendimento Oncológico. Atividades: - Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação;- Auto...
Descrição: - Realizar tramites de exportação;- Dar suporte à gerência e ao cliente;- Emitir os documentos de exportação;- Acompanhar o processamento do pedido junto ao PCP, Fábrica e Expedição; - Elaborar relatórios, controles, correspondências e mantê-los atualizados;- Manter-se atualizado sobre a legislação de comércio exterior.Requisitos:- Graduação em Administração de empresas, Comércio Ext...
Descrição: The Latam Demand Planner will be responsible for developing and preparing sales and operations forecasts and trends for all region categories.We are looking for a dynamic professional, able to quickly adapt yourself, surpass difficulties into complex scenarios, direct effective action on supply chain and establish valuable connections with stakeholders.The Demand Planner is responsib...
Descrição: Atender aos chamados (Tickets) do Zepp;Analisar se os Ticket’s contêm todas as informações necessárias para atendimento;Analisar se a NF está faturada corretamente conforme as informações passadas no Ticket; Lançar Pedidos de Compra;Lançar Contratos;Lançar Medições;Acompanhar aprovações de todas as alçadas;Acompanhar se foi gerado o Título para pagamento de todos os seus Ticket’s atr...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...