Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Recursos Humanos especializado(a) em eventos para se juntar à nossa equipe dinâmica. O candidato ideal terá experiência em gestão de pessoas que participarão de um dos maiores Eventos do Brasil que acontecerá primeiramente em São Paulo e em seguida no Rio de Janeiro. Este papel envolve a coordenação de colaboradores temporários para a realização ...
Descrição: Atividades da função:Rotinas administrativas voltadas para cadastros de informações e documentos em sistemas, triagem e análise documental, alimentar e acompanhar planilhas de controle interno, apoiar analistas quando necessário e demais atividades da função.Necessário:Ensino médio completo, se tiver cursando superior será um diferencial.Disponibilidade para trabalha em escala 12x36 ...
Descrição: Personale Consultoria busca profissional para atuar em uma empresa com grande representatividade no mercado de RH localizada em SP.Atividades:1 - Desenvolvimento de Projetos e Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade e propaganda.Realizar estudos para detectar oportunidades de mercado e desenvolver novos produto...
Requisitos imprescindíveis: Cursando 2º ou 3ª ano de Psicologia, Recursos Humanos ou Administração de Empresas; Estudar no período noturno; Pacote Office Intermediário; Inglês intermediário; Espanhol básico. Área de atuação e Atividades: Recrutamento&Seleção Apoiar em demandas de Recrutamento e Seleção; Convocação de candidatos; Pagamento de fornecedores; Divulgação de vaga...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo. Superior cursando será um diferencial.- Experiência: Experiencia na área de autorizações, ou auditoria de contas medicas, ou faturamentohospitalar e ou administrativa no segmento saúde.Atividades:Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos dasPolíticas ESG (...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: Contas Médicas (auditoria, faturamento, autorização) será um diferencial. Conhecimento no sistema Tazy. Atividades:Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governan...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Descrição das atividades:Realizar pesquisas regulatórias;Elaboração de relatórios;Cadastro de terceiros para verificação de elegibilidade;Análise de Processos;Requisitos:Ensino Superior completo ou cursando em Direito.Experiências anteriores na área.Conhecimentos em due diligence e/ou background check será um diferencial.Outros requisitos: Centrado, Comunicação clara e assertiva, Din...
Descrição: Empresa Multinacional na zona sul de São Paulo, contrata Analista Fiscal Pleno - Vaga Terceirizada - Presencial Descrição da vaga:Auxiliar no faturamento da empresa;Realização de lançamento de notas fiscais;Realizar apuração de impostos à manutenção dos dados fiscais no ERP;Realizar a conciliação das contas referente aos impostos retidos, ICMS/IPI e ICMSST;Realizar apuração de impost...
Descrição: Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista, previdenciária e fiscais nos portais de clientes.Admissão.Rescisão.Afastamento.Indicadores do setor. Tratativas por e-mail e Teams. Requisitos:Conhecimento no Excel (Procv e Tabele Dinâmica). Experiência com indicadores. Experiência com admissão e análise de documentos trabalhistas
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- V...
Descrição: Assistente de LicitaçãoResponsabilidades:• Auxílio no preenchimento e atualização do controle de atestados de capacidade técnica;• Organização dos arquivos físico e digital;• Auxílio no cadastro da BDO em sites/sistemas de órgãos públicos e manutenção dos cadastros já realizados;• Elaboração de cotação de preços para órgãos públicos;• Leitura diária dos avisos de licitação;• Captação...
Descrição: Realizar toda a gestão de compras de diretos, indiretos, serviços e contratos;Responsável pela aquisição de embalagens (primárias e secundárias) e insumos (químicos);Buscar, visitar e desenvolver novos fornecedores, sobretudo no Brasil;Realizar Sourcing e contribuirá com todos os processos internos da área de compras e desenvolver novos métodos para redução de custo e riscos;Atuar em...
Descrição: Responsabilidades:Auxiliar na pesquisa e seleção de fornecedores.Realizar cotações e análise de propostas.Acompanhar o processo de compras, garantindo o cumprimento de prazos e qualidade.Manter atualizado o cadastro de fornecedores.Colaborar com outras áreas, como estoque e logística, para otimização de processos.Auxiliar na negociação de preços e condições de pagamento.Comunicação e...
Descrição: Requisitos:- Formação: Administração, Psicologia, Gestão de RH, Engenharias ou áreas correlatas;- Formação complementar como pós-graduação em RH/subsistemas de RH.- Requisito: vivencia como Business Partner.- Excel e PPT avançado, conhecimento em ferramentas de análise de negócios (como Power BI);- Bons conhecimentos em planilhas e apresentações;- Experiência: Conhecimento e atuação ...
Descrição: No #TimeAtiva você vai:Ter a oportunidade de trabalhar e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes,Aprender na prática como aliar inovação e humanização no dia a dia.Modalidade: Presencial (seg a sex)Filiais da Ativa: Barra da Tijuca - RJ & Berrini - SPA ÁreaA área de Risco de Mercado na Ativa Investimentos é essencial ...
Requisitos: Cursando Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Administração de Empresas; Formação prevista entre 12/2025 e 12/2026; Pacote Office intermediário; Inglês intermediário. Área de Atuação e Atividades: Recrutamento e Seleção: Acompanhar o alinhamento do perfil na abertura da vaga; Hunting nas empresas; Contato com candidatos por telefone; Agendamento de entrevistas;...
Descrição: Atividades exercidas:- Realizar atividades inerentes ao R&S, tais como: Divulgação, triagem, entrevistas individuais (presencial ou remota) com foco em competências, dinâmicas de grupo, aplicação, correção e elaboração de parecer técnico para o cargo em questão.- Realizar e acompanhar as divulgações de vagas nas fontes cabíveis definidas por cada cargo, sendo responsável pela abertur...
Descrição: Vem ser AFNE - Associação Filantrópica Nova Esperança!Estamos com Edital aberto para o cargo de Apoiador em Saúde – Atenção Básica e EspecializadaResponsabilidades:• Monitorar e Intervir nas metas e indicadores assistenciais e gerenciais com gerentes e coordenadores dos respectivos Serviços (Portaria 538/2022, da SMS/SP);• Participar do planejamento, avaliação e desenvolvimento das p...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoAuxiliar a leitura mensal dos medidores de água e luz dos postos de combustível.Auxiliar a registrar dados destas medições em planilha.Auxiliar na conferência e solicitar pagamento das contas de consumo.Auxiliar na elaboração relatórios para a Gestão para análise de possíveis causas de aumentos ou diminuições destes consumos.Auxiliar a manutenção para i...
Descrição: Vaga: Assistente AdministrativoAcompanhamento de leitura mensal dos medidores de água e luz dos postos de combustível.Registrar dados destas medições em planilha.Conferir e solicitar pagamento das contas de consumo.Elaborar relatórios para a Gestão para análise de possíveis causas de aumentos ou diminuições destes consumos.Acionar a manutenção para identificar vazamentos com o intuit...
Descrição: Buscamos profissional com experiência em Treinamento e Desenvolvimento para agregar a equipe.Descrição das atividades - Levantamento de Necessidades de Treinamento (LNT);- Implementação de treinamentos comportamentais, de atendimento e procedimentos hospitalares (presencial e online);- Supervisão do processo de integração de novos colaboradores;- Gestão dos procedimentos relacionados...
Descrição: Fazer a verificação do controle de lote e validade dos produtos, com o documento de conferência cega;Verificar as notas fiscais em relação ao pedido realizado e executar os lançamentos sistêmicos destes documentos;Controlar e enviar as notas fiscais para o financeiro;Executar os registros sistêmicos dos códigos de barra dos produtos e/ou etiquetação, garantindo a correta transação de...
Descrição: 📢 Atenção, apaixonadas por logística! 🚛📦 Você é uma daquelas pessoas que adora ver as engrenagens girando perfeitamente? Gosta de desafios, de resolver problemas e garantir que tudo chegue ao seu lugar na hora certa? Então, essa oportunidade é pra você!A Campneus, uma das maiores redes de revenda de pneus do Brasil e parte do Grupo Pirelli, está em busca de uma Coordenadora de Supply...
Descrição: Realizar testes de auditoria obtendo amostras e analisando as vulnerabilidades dos processo;Documentar papéis de trabalho com os resultados dos testes realizados;Desenvolver relatórios de resultados de auditoria e apresentar à alta administração.Ter experiência realizando auditorias internas em empresas de serviços e indústrias.Conhecimentos no setor de logística serão considerados u...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES- Garantir que o associado receba em casa a continuidade do seu tratamento com o menor investimento da operadora;- Autorizar e auditar todo o processo a ser realizado na residência;- Analisar relatórios (fonoaudiologia e nutricionista);- Resolução de intercorrências (identificação e resolutividade); - Orientar tecnicamente associados e famílias;- Autorizar e defi...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para a posição de Comprador Pleno para composição do nosso time!Habilidades:Experiência anterior na área de comprasComunicação claraConhecimento avançado em ERP (Protheus)Excel intermediárioOrganização e gestão de tempoAtenção aos detalhesHabilidade para resolução de problemasCapacidade de aprendizado rápidoConhecimento básico de compras e cotações...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:Formação superior em Ciências contábeis / Administração / EconomiaExcelente domínio de Excel, Power Bi, PowerPoint etc.Conhecimento em ERP e Sistemas de GestãoDomínio em técnicas de elaboração de relatórios financeiros.Experiência comprovada em áreas de Controladoria ou FP&A.Bons conhecimentos contábeis e fiscais, e bom entendimento de DRE, balanço e DFC.Análi...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para a posição de Comprador Pleno para composição do nosso time!Habilidades: Experiência anterior na área de compras Comunicação clara e persuasiva Negociação avançada Conhecimento avançado em ERP (Protheus) Excel avançado (incluindo uso de tabelas dinâmicas, fórmulas complexas) Habilidades analíticas e de análise de custos Gestão de fornecedores ...
Requisitos: Cursando 2º ou 3º ano em Relações Públicas ou Jornalismo; Estudar no período Noturno; Conhecimento Avançado em Inglês; Desejável conhecimento básico em Espanhol; Conhecimento Intermediário em Excel. Área de Atuação e Atividades: Comunicação Corporativa Apoiar os times nas mais diversas frentes das relações públicas e comunicação corporativa; Desenvolver relatórios, mo...
Descrição: • Realizar as compras de materiais e serviços indiretos para o Grupo União Quimica, participando do entendimento do escopo, analisando, propondo e buscando novas possibilidades ou soluções que atendam a necessidade do cliente interno e negociando com o fornecedor conforme diretrizes da Política de Compras.• Atuar nas demandas de contratos da área de Pesquisa Clínica, Pesquisa e Desen...
Descrição: Dar suporte administrativo na área de Suprimentos: atender usuários, fornecer e receber informações, tratar documentos variados e preparar relatórios;Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; Verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos; atualizar cadastro; Outros requisitos: Superior cu...
Descrição: Requisitos:Formação: Administração de Empresas/ Economia/ EngenhariaInglês: BásicoExperiência em compras e negociaçãoStrategic SourcingAnálise FinanceiraEspecificações de produtos e serviçosSistema ERP e e-Procurement (diferencial: conhecimento em Ariba). Atividades:Checar as especificações técnicas e informações dos solicitantes;Prospectar e selecionar novos fornecedores;Atuar com ...
Descrição: Requisitos:•Formação: Administração de Empresas/ Economia/ Engenharia•Inglês: intermediário / avançado•Conhecimento da operação de compras•Ferramentas: Microsoft Office 365•Sistema de compra: SAP Ariba•Sistema ERP: SAP 4HanaAtividades:▪Responder diretamente para o gerente de Governança de compras;▪Estar alinhado com os times de compra estratégias e compras táticas;▪Criar minutas cont...
Descrição: Experiência comprovada em contabilidade, incluindo: registros contábeis, demonstrações financeiras, IFRS, ativo imobilizado, inventário, análise de custo e envio de obrigações acessórias (SPED contábil). Profissional com formação Ciências Contábeis.Conhecimento avançado em Excel.Power BI (diferencial).Inglês fluente (mandatório). Atividades a serem desempenhadas: Conduzir o projeto d...
Descrição: Desenvolver Programas: Planejar e criar programas de treinamento e desenvolvimento alinhados às necessidades da empresa, incluindo cursos, workshops, e-learning, programas de Jovens Aprendizes, Estagiários, Trainees e demais;Implementar ações e programas de desenvolvimento, utilizando técnicas que promovam a interação, sempre adaptando conteúdos e programas para diferentes públicos;M...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissionalEstamos contratando para empresa multinacional do Setor de Bebidas e Refrigerantes - FEMSA, com atuação Global e líder no Mercado, está com vagas para Analista de Compras PlenoTemporário 3 meses (podendo ser prorrogado)Benefícios: Vale-transporte + VR - 35...
Descrição: O Facilitador de Desenvolvimento Humano é responsável por desenvolver pessoas inseridas nos projetos da Rede Cidadã, realizando um trabalho estruturado através de vivências pautadas em conteúdos de formação profissional teórica com o objetivo de restaurar o valor do trabalho para a vida;Trabalhar o coeficiente emocional a partir do desenvolvimento do seu autoconhecimento, capacitando...
Descrição: Desenhar planos de testes de auditorias de processos com enfoque em riscos; Realizar testes de auditoria obtendo amostras e analisando as vulnerabilidades dos processo; Documentar papéis de trabalho com os resultados dos testes realizados; Desenvolver relatórios de resultados de auditoria e apresentar à alta administração; Liderança de trabalhos em campo orientando profissionais meno...
Descrição: A Optum empresa global de serviços de saúde contrata Psicólogo Clínico para atuar alocado em um de seus clientes corporativos na célula da empresa internacional Meta Platforms.O psicólogo prestará apoio emocional e situacional aos moderadores de conteúdo. Atendimentos psicológicos situacionais e trabalho preventivo de psico-educação, rodas de conversa. Não fará consultas frequentes o...