Descrição: Coordenar o processo de aquisição de insumos e serviços.Responsável por planejar, negociar categorias de Compras;· Apoiar no desenvolvimento de indicadores de desempenho do departamento de compras;· Coordenar
Descrição: Estamos buscando um(a) Supervisor(a) de Contratos que tenha comprometimento e bom relacionamento e saiba negociar para fazer parte do time comercial da SH Formas.Se você...Tem experiência com prospecção de novos negócios e clientes; Sabe analisar e elaborar orçamentos e propostas, assim como negociar;Conhece sistemas de gestão para alimentação de dados técnicos e comerciais. ... Não ...
.🔎 A oportunidadeComo Coordenador(a) Administrativo(a) deverá realizar a gestão dos escritórios da GNA segurança dos colaboradores e por um ambiente limpo, saudável e sustentável.🧩 Suas principais atividades Coordenar
Descrição: O Grupo Profarma busca profissional para a posição de Coordenador(a) de Segurança da Informação Quais as principais responsabilidades da função:> Coordenar o time de segurança da informação e aplicar como alta direção da empresa.> Definir, monitorar e reportar métricas de segurança da informação.> Coordenar
Construir planos para o cumprimento do orçamento de receita e margem, apoiando as unidades de negócios;• Coordenar
Descrição: Atividades: Analisar e conciliar as contas contábeis para colaborar com a garantia da confiabilidade e assertividade dos números apresentados;Dar suporte para assegurar o alinhamento entre os lançamentos contábeis efetuados e as operações realizadas;Dar suporte na Interação com as unidades de negócio e demais áreas de apoio para mapeamento e ajuste de processos para o devido registro...
não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;Alertar a coordenação
. - Executar o orçamento de vendas da companhia e coordenar as áreas envolvidas. - Desenvolver e implementar
incluindo agendamento de reuniões e compromissos;- Preparar relatórios e apresentações para a Direção;- Coordenar
planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações repassadas pelos analistas, executivos e coordenadores
nosso time:· ·Participar da escolha dos colaboradores terceirizados, negociando, prazos; ·Fazer a coordenação