Descrição: Acompanhar as ações de marketing e processos implementados;Ter o entendimento de dados de mercado como PMB e Prescrição, realizando análises de viabilidade financeira, de performance e propondo ações de ajuste para produtos, linhas de produtos e de novos produtos;Realizar saídas a campo com representantes e vendedores, aprofundando conhecimento e buscando ações de melhoria segundo op...
Descrição: • Auxiliar no acompanhamento da performance das categorias de produto, em relação ao desempenho de vendas, pesquisa de mercado para acompanhamento do comportamento da concorrência e de tendências;• Realizar Benchmarking das categorias de produtos;• Prestar suporte no contato com agências de propaganda e publicidade;• Responsável pelos pagamentos, controle de notas fiscais e imput de ...
Descrição: - Realizar manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos;- Realizar testes de funcionamento após manutenção;- Elaboração de relatórios, cronogramas e estimativas de custos quanto à manutenção mecânica de equipamentos;- Acompanhar auditorias internas e externas de todas as áreas da empresa e de órgão fiscalizadores;- Contribuir com a verificação dos itens necessários de...
Descrição: CONSULTOR DE VENDAS 📉Atividades: Prospecção de novos clientes ou atendimentos via telefone, WhatsApp, e-mailAtender e acompanhar clientes, tirando suas duvidas em todo processo da vendaAjuda de Custo semanal Ajuda Comissões a partir de 4.500+ Premiações + Bônus de acordo com os critérios da campanha mensal de vendas;Outros requisitos: Possuir +18 anosEnsino médio completo (obrigatór...
Descrição: Vaga presencialSegunda à sexta-feira das 09:00h às 18:00h (1 hora de intervalo para refeição)Atribuições:1. Intermediar o contato entre paciente e clínica para ajudar com dúvidas e tratativas, garantindo uma boa jornada de saúde e conclusão da cirurgia;2. Realizar o controle das agendas de atendimento dos médicos e clínicas parceiras, garantindo que as agendas estejam devidamente cad...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...