Descrição: Realizar a gestão de manutenções preventivas e corretivas no setor de Fabricação (Sólido/Semissólidos/Líquidos);Fazer distribuição de tarefas e planejamento de execução de atividades (preventivas/corretivas);Analisar e garantir a inclusão de peças em estoque, cadastro de fornecedores;Fazer acompanhamento de indicadores da área.Outros requisitos: Desejável experiência em gestão de equ...
Descrição: Você será responsável por:Responsável pela estruturação do roll out do novo posicionamento da marca para público externo, em todos ospontos de contato com a marca;Garantir o roll out do novo posicionamento da marca em todos os pontos de contato com pacientes, médicos,fornecedores, operadoras, público interno;Participará ativamente da construção da estratégia, das ações e pelo acompan...
Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos, garantindo uma maior comodidade ao cliente;Realizar a abertura de ocorrências referente as...
Descrição: Principais Atividades: Responsável por briefings de comunicação, planejamento, coordenação e controle das campanhas de comunicação e materiais das marcas em conjunto com as agências de publicidade e ou promoção.Dar suporte ao projeto referente às questões de exposição das marcas e sinalização;Responsável por planejar e conduzir o planejamento de marketing para unidades de São Paulo.L...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas dent...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...