Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias Marketing, Administração, Publicidade, Comunicação e/ou áreas correlatas.Desejável conhecimento na linha
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias áreas correlatas;Pós-graduação, MBA ou Especialização será um diferencial;Desejável conhecimento nas linhas
Atividades: • Auxiliar no acompanhamento do Plano estratégico da Qualidade, alinhado as políticas e as não conformidades. • Atuar na área da Qualidade, Comissões e Grupos Facilitadores com objetivo de auxiliar na definição de prioridades de ações sobre as não conformidades a serem alinhadas com as linhas estratégicas , elaborando planos de ação em conjun...
variações e controles internos, projeções e acompanhamento do realizado x orçado x forecast nas diferentes linhas otimizar recursos;Suporte na preparação de relatórios e apresentações para Diretoria para aprovações e auxílio Corporativo para esclarecer dúvidas e/ou buscar informações, para a execução do seu trabalho;Suporte à auditoria