aperfeiçoar processos constantemente, utilizando ferramentas e contando com expertise em CRM, sistemas de Marketing Inteligência de Mercado, Efetividade, Serviços a Força de Vendas, Inteligência Comercial, Premiação, Marketing Dados (SQL e Python);• Conhecimento em auditorias de demanda (DDD, MDTR, PMB, PPP) e de Prescrição (Marketing
liderança de equipe;- Habilidade em negociação e comunicação;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing ;- Graduação em Administração, Marketing ou áreas relacionadas.- Possuir habilitação B e habilidade em
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
reunião de demanda do S&OP por meio de análises e discussões no ciclo;Realizar contato direto com time de Marketing lançamentos, promoções e gestão de phase-outs;Manter forte integração com times de Inventário, Supply, Marketing
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing e/ou áreas correlatas; Desejável Pós-Graduação em Marketing, Estratégias de Mercado ou áreas correlatas; gestão estratégica de lideranças de Execução/Merchandising; Vivência com técnicas de Execução de Trade Marketing
fotos, artes e vídeos) para diversos canais digitais do Sesc RJ (redes sociais, site, hotsites, e-mail marketing e blogs);Elaborar estratégias e planejamento para Mídias Digitais e açõesde Marketing Digital;Edição produção e acompanhamento de empresas fornecedoras;Efetuar a criação e disparo de campanhas de e-mail marketing
movimentação de carteira ativa, apresentação de produtos, vendas e elaboração de pedidos, ações de trade marketing
otimizar suas vendas;- Elaborar planos de vendas conjuntas com o distribuidor, incluindo campanhas de marketing tendências e concorrência dentro do canal indireto;- Coordenar com outros departamentos internos, como marketing
liderança de equipe;- Habilidade em negociação e comunicação;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing ;- Graduação em Administração, Marketing ou áreas relacionadas.- Possuir habilitação B e habilidade em
orientar as decisões estratégicas da empresa, incluindo desenvolvimento de produtos, estratégias de marketing e expansão de mercado.Trabalhar em estreita colaboração com equipes de vendas, marketing, desenvolvimento