Descrição: Atribuições:Realizar atividades voltadas à comercialização de agroquímicos, fertilizantes e sementes, efetuando negociação direta com produtores, prestando suporte técnico à equipe comercial, desenvolvendo áreas demonstrativas;Participar do planejamento e acompanhamento do manejo da cultura de áreas financiadas pela AMAGGI, a fim de contribuir com a originação de grãos, ampliação da ...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizarFazer o cronograma inicial e as reprogramações da Obra;Realizar reuniões periódicas junto com o Supervisor na obra;Visitar as obras periodicamente;Realizar medições com agente financeiro, investidores e parceiros;Fazer relatórios sobre o andamento das obras;Fazer o acompanhamento dos cronogramas.O que você precisa ter e saberExperiência sólida na áre...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Financeiro Pleno para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar análises financeiras e de desempenho;- Elaborar relatórios gerenciais;- Participar do planejamento financeiro da empresa;- Realizar projeções e análises de viabilidade de projetos;- Acompanhar e controlar o orçamento da empresa;- Identificar oportunidades de melhoria nos proce...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Consultor Comercial Empresas e Escolas IIIEssa posição é para atuar na UnP, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada det...
Descrição: Requisitos• Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou similares• Domínio das rotinas de folha de pagamento primarizada e experiência em rotinas trabalhistas.• Vivência com sistemas de folha de pagamento e e-Social;• Experiência na execução de rotinas de departamento pessoal cobrindo todo o ciclo trabalhista;• Excel avançado;• Inglês intermediári...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Consultor Comercial Empresas e Escolas IIIEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado e eficiente. O que você precisa:Ensino Médio completoConhecimento do Pacote OfficeHabilidade numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de sema...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Conhecimento sobre gestão de contratos ou gestão administrativa; Será um diferencial se você tiver experiência no segmento de construção civil. Atividades do cargo:Gestão de contrato de clientes;Rotinas de contas a pagar e receber;Gestão de notas fiscais; folha de pagamento e orga...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atuar nas rotinas de Facilities do RH, proporcionando suporte e atendimento aos colaboradores e equipes terceirizadas;Apoiar as atividades de gestão da área de Facilities (segurança patrimonial, portaria/recepção, alimentação, transporte de pessoal, frota de veículos leves, limpeza/conservação, e correspondências);Apoiar no planejamento e acompanhamento d...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o bom funcionamento do estabelecimento.Descrição:Local: Zona Sul/RJEscala 6x1 (1 folga semanal)- importante disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.Requisitos:- Ensino médio completo;- Ex...
Descrição: Sobre a funçãoO objetivo desta posição é apoiar o Gerente Técnico, garantindo que as melhores decisões de certificação sejam feitas para a organização do cliente e para o BSI.Responsabilidades- Gerar solicitações de ações corretivas para os problemas identificados durante o processo de decisão de certificação;- Decidir pela emissão de certificados para clientes dentro das normas ISO ...
Descrição: Atividades• Monitoramento e otimização de resultados;• Elaboração de estratégias e planos de mídia;• Gestão próxima das contas para atingir as metas;• Desenvolvimento de relatórios técnicos e gerenciais;• Acompanhamento e gestão do investimento em mídia;• Análise de novas mídias;• Reuniões de resultados;• Controle de FUP;• Acompanhamento das principais métricas do e-commerce;• Elabor...
Descrição: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES CLÍNICAS Atuar como Supervisor de Operações, sendo responsável por garantir o pleno funcionamento da Clínica através da liderança da Equipe Operacional, execução e supervisão das atividades operacionais, assegurando o cumprimento das rotinas e cronogramas corporativos, conforme as políticas e diretrizes estabelecidas pela companhia. Requisitos/Formação:Nível ...
Descrição: • Planejamento Estratégico: Desenvolver planos estratégicos de endomarketing alinhados aos objetivos gerais da empresa, levando em consideração a cultura organizacional, os valores e as metas;• Comunicação Interna: Criar e gerenciar campanhas de comunicação interna para informar e engajar os funcionários, utilizando diferentes canais de comunicação; • Desenvolvimento de Conteúdo: Pro...
Descrição: Descrição da vaga: Registro e organização de informações recebidas de clientes, como solicitação de cotação e recebimento de feedbacks de clientes;Acompanhamento do envio de ofertas;Busca contínua de feedbacks relacionado à ofertas apresentadas, de novos Projetos através de interações constantes com clientes e potenciais clientes;Contato contínuo a clientes e potenciais clientes por ...
Descrição: • Auxiliar no contato com fornecedores;• Auxiliar no recebimento do material in loco;• Auxiliar no controle das entregas em campo ou no escritório;• Acompanhamento das obras e implantações;• Realização de vistorias diversas;• Emissão de relatórios de vistoria;• Separação de kit Charlie;• Participação nas reuniões de planejamento, auxiliando em dúvidas quando necessário;• Auxiliar, or...
Descrição: Administrar e controlar agenda, priorizando compromissos e eventos otimizando o tempo e o trabalho da alta administração da empresa.Executar tarefas relativas a anotações, verificação de e-mails e WhatsApp corporativo, relatórios e demais serviços administrativos.Recepcionar, orientar e encaminhar pessoas.Fornecer informações, atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas, fil...
Descrição: Elaboração de documentação de planejamento, qualidade e procedimentos padrões do cliente;Adequação de documentos para atendimento de requisitos do cliente;Identificação de necessidades prévias a execução;Atualização semanal de cronograma, EAP e programação semanal;Aferição de qualidade das implementações através dos documentos de checklist;Apoio ao superior nas tarefas administrativa...
Descrição: Acompanhar equipe no desenvolvimento de projeto na atualização de bases cadastrais utilizando o software QGIS.Analisar, apresentar e monitorar desempenhos e resultados de serviços, processos, indicadores e projetos do setor, identificando desvios e oportunidades de melhorias, gerando dados para tomada de decisões garantindo o padrão e a qualidade das informações.Apoiar na confecção e...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com o Sistema FIEB, busca no mercado potenciais profissionais:Descrição:RP 1055439Sistema FIEBVaga efetiva40h semanaisAtuar presencialmente em Juazeiro/Ba e região (disponibilidade para viagens)Vaga exclusiva para PCD.Requisitos obrigatórios:Graduação completa em Pedagogia;Conhecimento sobre Legislação Educacional aplicada à educação profissional;Experiênci...
Descrição: Realizar as atividades e as rotinas do setor, contemplando a gestão de custos, gestão orçamentária e análise do fechamento mensal. Realizar apuração mensal do custeio através do sistema KPIH. Divulgar e interagir com as lideranças o custo das unidades produtivas.Formação: Graduação completa.Conhecimentos Específicos: Pacote Office (principalmente Excel), noções em conceitos financeir...
Descrição: A Randstad RH é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos selecionando Assistente de Relacionamento com Cliente, para empresa em Canoas. Atividades: Realizar o atendimento aos clientes, prestando suport...
Descrição: Descrição:Criar conteúdo para os canais de comunicação interna da empresa, como intranet, newsletter, mural, e-mail, etc.Atender às demandas de comunicação interna dos diversos setores da empresa, garantindo a qualidade e o cumprimento dos prazos.Desenvolver materiais e gerenciar conteúdo para LinkedIn (marca empregadora).Apoiar a elaboração e execução de campanhas e ações de comunic...
Descrição: Vendedor / Arquiteto / Designer de InterioresA Avanti tapetes está em busca de um (a) vendedor (a) com formação desejável em arquitetura ou design de interiores.O candidato ideal terá experiência em vendas, formação em arquitetura ou design de interiores, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Atuar fortemente na gestão de sua carteira de arquitetos;- Ger...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo Para Profissionais PCD)Você é organizado, proativo e gosta de lidar com diferentes tarefas administrativas? Estamos em busca de um profissional para se juntar à nossa área administrativa. Se você tem habilidade para manter a organização, é bom com números e gosta de interagir com pessoas, esta vaga é para você!O que você irá fazer:Manter a...
Descrição: Responsabilidades:- Programação e controle de produção;- Condução de reuniões;- Suporte nas rotinas de acompanhamento de fábrica;- Auxilio nos desenvolvimentos dos projetos da área;- Elaborar relatórios e análise de dados do processo produtivo.Requisitos:Graduado em Engenharias, produção, elétrica, mecânica, administração ou áreas afins;Habilidade em planejamento e controle de produç...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou Marketing; - Necessário experiência na função; - Experiência em ferramentas Adobe e Corel; - Desejável experiência com RD Station. Atividades: - Apoiar no planejamento de marketing, acompanhando ações planejadas, elaborando e distribuindo peças de comunicação para os canais instituciona...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Consultor Comercial Empresas e Escolas IIIEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada...
Descrição: Atribuições:Dar suporte para as áreas de negócio na identificação, mensuração e retorno aos riscos de mercado e liquidez;Avaliar e monitorar os níveis de risco de mercado e liquidez de fundos de investimento e commodities agrícolas;Analisar os reportes gerenciais das unidades do Brasil e Internacionais;Revisar e propor modelos de risco visando melhoria contínua;Avaliar o impacto de ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ANALISTA DE PROCESSOS E QUALIDADE II - INSPIRALI MOOCA.Essa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que ...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com FIEB, busca no mercado potenciais profissionais:Descrição:RP 992782Sistema FIEBVaga temporária40h semanaisAtuar em Salvador/Ba (disponibilidade para viagens)Requisitos obrigatórios:Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior ou áreas correlatasConhecimento em CRM Dynamics, Power Point e Excel Inte...
Descrição: Atuar na compra de materiais diretos e serviços;Acompanhamento de pedidos junto aos requisitante internos;Desenvolvimento de novos fornecedores;Acompanhamento e atendimento a auditorias internas e externas;Apoio ao Coordenador da área;Gerar informações de resultados da área;Atendimento aos clientes internos referente a pedidos e compras.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:...
Descrição: O Supervisor de Serviços de Apoio será responsável por supervisionar as atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo, visando garantir o estado de conservação da infraestrutura física das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico e administrativo.*Todas a...
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Estabelecer e viabi...
Descrição: Pré-requisitos:Formação: Ensino superior nas áreas de Arquitetura, Administração de Empresas, Engenharia Civil, Edificações, Marketing ou áreas correlatas.Necessário: Ter capacidade técnica para demonstrar produtos em protótipos e treinamentos; Conhecimento de Processo de Vendas de valor agregado (Prospecção, Apresentação, Negociação e Fechamento);Conhecimento do mercado onde atua: c...
Descrição: Responsável pela atuação do GRAACC no ambiente digital, em todas as frentes como site, redes sociais, ads, emal mkt, garantindo qualidade da informação prestada e seguindo os direcionais institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento de marketing digital em que o GRAACC atua, garantindo qualidade da informa...
O mercado imobiliário é, sem dúvida, um dos mais promissores do Brasil. Encanta investidores e especialistas de diversas áreas e, por isso, é um dos melhores para construir uma carreira: A SUA! A JLL busca não só os especialistas no mercado imobiliário, mas também os entusiastas e empreendedores, pessoas que possuam adaptabilidade, empatia, disciplina, tenacidade comercial e sobre tudo, que tê...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de RH para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por pessoas e quer fazer a diferença na vida dos colaboradores, essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar processos seletivos, desde a triagem de currículos até a entrevista final;- Elaborar e aplicar treinamentos e desenvolvimento de colaboradores;- Realizar a gestão...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Benefícios para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa proativa, responsável e gosta de trabalhar em equipe, essa vaga é para você!Responsabilidades e atribuições: Assessorar o processo de contratação/renovação de fornecedores, considerando custo-benefício.Monitorar e auxiliar nos serviços de atendimento da área de benefícios.Analisar var...