Descrição: • Interagir com cliente interno via telefone e e-mail e/ou outros recursos disponíveis, atendimento de Ligações 0800 Saúde U.Q, orientando os beneficiários quanto a dúvidas voltadas a Plano de Saúde;• Realizar lançamentos e controles em planilhas das ocorrências diárias e enviar periodicamente para o Gestor;• Realizar o controle e organização dos documentos de sua área de atuação;• A...
Descrição: Implementar e sugerir melhorias contínuas nos dashboards, assim como capacitar e impulsionar as respectivas análises desta ferramenta para os diferentes níveis hierárquicos da organização;Apuração de campanha comercial para alavancar o Sell Out de produtos com desempenho inferior e produtos em foco;Implementação de relatórios gerenciais e indicadores de desempenho para a Gerência de ...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtuar diretamente nas atividades de compras de menor complexidade no qual foi designado, objetivando cumprir o objetivo preestabelecido no que tange qualidade, prazo, custo e preço.Consolidar as compras, fazendo análise da necessidade da aquisição de produtos de curto, médio e longo prazo.Contribuir no planejamento e estruturação das formas de contrataç...
Descrição: • Garantir que os projetos sejam iniciados, planejados, executados, controlados e encerrados conforme as metodologias de gerenciamento de projetos;• Monitorar investimento dos projetos e orçamento mensal dos lançamentos;• Liderar equipes multifuncionais e atuar como facilitador para garantir o cumprimento das atividades relacionadas aos projetos;• Manter a alta gestão atualizada sobr...
Descrição: Garantir o desenvolvimento de novos negócios, prospecção de parceiros, manutenção de portfólio; Viabilizar projetos comerciais, análise de mercado e cenário de concorrência para...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Responsável pelo processo de recebimento dos processos de implantação;Fará alinhamento com cliente e corretora para tratativas de implantação;Realização de Palestras e plantões;Análise de documentos;Garantir a melhor experiência de implantação de contratos de saúde e odonto na SulAméricaOutros requisitos: Superior completo;CNH;Carro próprio;Disponibilidade para viagens;Conhecimento d...
Descrição: Principais desafios da posição:Realizar atendimento a clientes internos e externos;Criar planilhas de excelGerir os processos operacionais da áreaControlar relatórios de suporte e atividades comerciais Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Idiomas: inglês básicoInformática: bons conhecimentos no pacote office. Excel intermediárioVivência em seguradora ou corretora
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa, em geral.Oferecemos:• Trei...
Descrição: - Mínimo de 5 anos de experiência na área hospitalar.- Formação superior completa em Marketing, Farmácia ou Administração.- Experiência comprovada em gestão de produtos na área hospitalar.- Conhecimento aprofundado do mercado hospitalar, tendências e regulamentações.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing para os produtos da linha hospitalar.- Analisar ...