Descrição: Efetuar o controle de acesso às dependências da Instituição;Assumir o posto de trabalho, garantindo a identificação dos visitantes, de acordo com as normas de segurança institucional e setorial;Orientar os visitantes e clientes quanto à localização de unidades de internação, centro cirúrgicos, dentre outros, a fim de encaminhá-los ao devido local de interesse;Receber e passar plantão...
Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente;Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço);Elaborar forecast , capacity, transbordo inteligente, orçamentos, ações, apresentações executivas, orçamento e melhoria dos processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Dese...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo;- Experiência em Gestão de Equpes em área de segurança patrimonial;-Vivência em ramo de Saúde será considerada um diferencial;Atividades:- Responder Diretamente ao Coordenador de Segurança Regional e ao Diretor da unidade de Negócio sobre assuntos relacionados a Segurança Física, sendo o responsável pela execução, atualização e treiname...