Descrição: Gerir e acompanhar a reposição de peças de alto giro para o inventário nível nacional, controle dos itens consumíveis e funcionais, controle e gestão do nível de inventário consignado (Depósito Especial), garantir o nível de disponibilidade de acordo com a estratégia da empresa, garantir o prazo de atendimento para os processos emergências de compra (Importação) coordenando todos os ...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Gestão do portfólio de projetos com a área comercial;Conhecimento do processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento a clientes – eTools;Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de T...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...
Descrição: Propor melhorias para os processos e serviços visando melhorar a qualidade, e a segurança da informação ou privacidade, por meio de ações de melhoria ou revisão de procedimentos;Encaminhar para os responsáveis qualquer evento ou incidente de segurança da informação, ou privacidade.Identificar os riscos dos processos e serviços que possam impactar na qualidade ou na segurança da infor...
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de transformação digital para impulsionar o crescimento e a eficiência da empresa;Liderar projetos de desenvolvimento de software, desde a concepção até a implementação e manutenção;Identificar oportunidades de melhoria de processos por meio da adoção de tecnologias emergentes;Colaborar com equipes multidisciplinares para garantir a integração e ...
Descrição: Profissional com nível superior e outros cursos de formação técnica como certificações Itil, Cobit, Iso 27000, metodologias ágeis, Design Thinking, Gestão de negócios. Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center. Deverá ter domínio em processos de atendimento com base em SLA´s.Deverá conhecer a metodologias de dimensionamento d...
Descrição: Quais serão seus desafios e responsabilidades?• Conduzir os projetos relacionados ao ambiente de Infraestrutura;• Liderar o time técnico a fim de direcionar os projetos, melhorias e atividades de inovação da area;• Executar o planejamento de capacidade, performance e disponibilidade dos servidores e sistemas;outros equipamentos de TI;• Conduzir desenvolvimento e revisão de código em ...
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Desde 2003, a empresa presta serviços e entrega soluções que proporcionam aos clientes desempenho e tranquilidade. Somos uma empresa reconhecida pelo comprometimento com o resultado final e preocupação em exceder as expectativas de se...
Descrição: Experiência em BI e gerenciamento de bases de dados para criação de dashboards e relatórios de insights para área de comunicação; participar de processos de automação de dados e geração de reports.Formação Superior CompletaFluência em inglês e domínio intermediário em espanholExpertise na criação de relatórios utilizando ferramentas como Power BI, Tableau, Sprinklr e TraackrConhecime...