Sobre a área:SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais atividades:Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente dados....
nas rotas, como baixo desempenho, rotas com oportunidades no planejamento (deslocamento e volume de clientes PresenciaisAnálise de comportamentos reincidentes e identificação dos motivosAnálise de DISC (reclamações dos clientes ) em temas relacionados ao atendimento presencialBusca de planos de ação para mitigar problemas no atendimento busca ...
Descrição: Ser ponto focal de atendimento com os clientes globais;Acompanhar as abertura e encerramento evento ou incidente de segurança da informação, ou privacidade;Identificar os riscos dos processos e serviços
Descrição: Informações Sobre a VagaCargo: Auxiliar de Serviços GeraisHorário: 07:00-16:00(8H/D)REVEZ. SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO MORUMBI E HMVSC Responsável pela execução das atividades de limpeza, higienização Efetuar passagem de plantão entre as equipes dos diferentes turnos, passando as informações sobre o atendimento de materiais e demais informações; Atu...
que utilizam os serviços cloud da carteira Prime, em processos envolvendo ofuncionamento do seu ambiente.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Atendimento a chamados abertos pelo sistema ou via telefone pelos clientes;● Acessar ambiente do cliente para análise dos problemas reportados via ticket;● Atuar em salas de guerra junto aos clientes;● <...>
Descrição: A atuação de Atendente de A&B será preparar serviço de bar, manipular produtos, atender clientes buscando pessoas alegres, comprometidas, que curtam trabalhar em equipe e que cuidem bem dos nossos clientes durante a temporada do espetáculo.Precisamos de pessoas que tenham: * Ensino médio completo;* Vivência em atendimento
Criação de agenda, agendamentos e cancelamentos (Sistema Prontlife e Siga-Saúde);Receber pagamentos do cliente prestado no serviço ao cliente, atendimento humanizado e acolhedor ao paciente e acompanhantes;Realizar ;Criação de agenda, agendamentos e cancelamentos (Sistema Prontlife e Siga-Saúde);Atendimento telefônico , Responder ...
área e do cargo: Este profissional será responsável pela abertura de fichas e todos os protocolos de atendimento de forma remota e com antecedência (sem a atuação frente a frente com o cliente) aos clientes do nosso serviço de Atendimento Móvel da marca Fleury, que possibilita a obtenção dos serviços diagnósticos que ...
habilidades com informática.Requisito fluência em conversação (Inglês e Espanhol)Atividades: - Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes, com o objetivo de garantir a excelência nos serviços executados pela recepção.
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento e realizar a comercialização de produtos e serviços Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao ...
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de <...>
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar o serviç...
trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Atender clientes , demonstrar e gerar experimentação dos produtos conforme o modelo de atendimento da marca, com cordialidade e eficiência; Realizar maquiagem e serviços de beleza;Realizar vendas;Ter foco na satisfação e fidelização do cliente visand...
Descrição: Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e ao cliente para garantir a informação correta e segura.Monitorar indicadores de tempo e qualidade de prestação de serviços, via B.I ou ferramentas de qualidade.Monitorar e propor melhorias quanto ao gerenciamento dentro do prazo estabelecido.Registrar, em s...
excelência, a Retina Clinic combina humanização, eficiência operacional e tecnologia de ponta em seus serviços Além de consultas e reabilitação de excelência, também conta com serviços de Fisioterapia Domiciliar. : a área da recepção é a responsável pelo atendimento ao cliente na unidade selecionada e costuma fazer com outros departamentos com...
Desafios da Área:
• Desenvolver relacionamento com os clientes internos e externos, suprir a gerência com informações dos clientes para melhor tomada de decisão do nível de serviço x custo operacional • Desenvolver e Integrar através dos sistemas uma visão dinâmica do nível de atendimento desde a entrada dos pedidos a entregas final do
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades: • Atender ligações telefônicas pacientes sem acomodação definida, seja ela internado ou de Pronto Socorro.• Efetuar as Requisições de Serviços pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário.• Realizar atendimento
Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail;Você será dos clientes de forma proativa e assertiva;Entender as necessidades do cliente, identificar o problema um atendimento acolhedor e empático, buscando maneiras de superar as expectativas do cliente em relação ao se...
Queremos te apresentar a nossa vaga para o cliente ATMOSFERA VIRTUAL. Este cliente atua com diversos produtos e serviços de tecnologia, como streaming, internet, entre outros ...Para este processo temos diversos tipos de atendimento (Receptivo, Ativo, Suporte, Fidelização, etc #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atuará com atendi...
dedicada a proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes.Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ativo e receptivo aos clientes do Banco que utilizam o cartão. Solucionando ou tirando dúvidas sobre o uso do serviço como ativação/bloqueio, saque, 2° via de cartão
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizar um atendimento direcionado aos clientes que utilizam o serviço de bilhetagem eletrônica.Atendimento Multiskill (Voz, Chat, E-mail e WhatsApp);Tirar dúvidas - SP O que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoExperiência com atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em gestão de equipe, em atendimento e na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento • Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades dos clientes queixas, elogios e sugestões registra...
Descrição: Apex América Brasil, empresa líder no setor de atendimento ao cliente, está em busca de um profissional para ocupar a vaga de Auxiliar de Atendimento em nossa unidade em São Paulo. ao cliente de forma cortês, prestando informações e esclarecimentos sobre os serviços oferecidos pela empresa;- Receber e registrar as deman...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e sobre o uso eficaz da ferramenta.Atuar em solicitações de cancelamento de serviços, identificando as - SPO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência ...
Descrição: Responsabilidades da Posição:Responsável pelo atendimento aos coordenadores de vendas e executivos pedidos.Digitação/ajustes nos pedidos: complementos e alterações.Contato diário a áreas internas, como customer services Administração de Empresas, Logistica ou área correlata;Experiência desejável: Ter atuado na área Customer Service , Atend...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento a clientes externos, internos e parceiros do cliente para solução e esclarecimento de dúvidas;- Propor soluções e alternativas eficazes para o negócio do cliente , auxiliá-lo em questões técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Atendimento multicanal necessár...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Abordar e atender todas as perguntas dos clientes, estabelecendo tempo em que identifica suas necessidades e implementa ações estratégicas de forma ágil;Fornecer um serviço de excelência ao cliente, praticando uma escuta ativa em todas as interações, e adaptando a abordagem de suporte para atend...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento aos clientes de alta renda com o foco em relacionamento aviso de viagem, confirmação de fechamento de fatura, reenvio, saldos, etc.No final do contato, após o atendimento com qualidade, faremos a venda de um serviço/produto do Banco, tais como parcelamento de fatura, acelerador
O(a) Vendedor(a) deve trabalhar em estreita colaboração com os clientes para entender suas necessidades Além disso, é essencial entender prontamente as reclamações dos clientes e garantir sua máxima satisfação.Responsabilidades :Excelência no Atendimento,Prospecção de novos clientes e follow-up de carteira.Elaboração e análise propostas.Negoci...
CSC junto aos PMO's; Participação em atividades de OKR (Objectives and Key Results); Atividades de atendimento e acompanhamento com fornecedores e clientes internos; Suporte na criação de documentação e processos
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos que solicitam cancelamento;Oferta de serviços visando rentabilização. Híbrido: 4 dias presencial e 2 dias homeofficeOutros requi...
operação de O&M eficiência, monitorando e analisando todos os equipamentos (ativos) instalados em campo (clientes (grupo geradores, sistemas fotovoltaicos, entre outros) com defeito, reportando ao técnico líder os atendimentos
Descrição: Experiência de atendimento ao cliente.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas : Atendimento ao cliente na loja (PDV - Ponto de Venda) física ou virtual em todas as suas demandas pertinentes aos serviços prestados pela sua unidade. Recepcionar o cliente, apresentando e degustando os produtos e serviç...
através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de Atribuições do cargo: Responsável pelo atendimento especializado aos clientes a nível nacional e internacional , realizando vendas ...
Você será responsável por prospectar novos clientes, realizar visitas técnicas, apresentar soluções e fechar negócios.Responsabilidades:- Prospectar novos clientes e oportunidades de negócios;- Realizar ;- Manter relacionamento com os clientes e identificar novas oportunidades de negócios.Requisitos:- Experiência ;• Conhecimento em vendas de serviços...
habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades:- Auxiliar na venda de seguros de vida;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;- Processar pedidos de seguro de vida;- Manter precisos de todas as transações de seguros de vida;- Resolver quaisquer problemas ou reclamações de clientes candidatar a esta vaga.O...
vendas.Responsabilidades:- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços ;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;- Realizar follow-up com clientes Manter registros precisos de todas as atividades de vendas.Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou
Descrição: Quais são os desafios do cargo:O Vendedor Interno Júnior fica responsável por realizar atendimento Principais atividades: Fazer contato telefônico ou pelos canais de atendimento da Toxicologia de vendas diretas, oferecendo serviços e esclarecendo dúvidas de acordo com a necessidade dos clientes.Realizar por adaptar e manter-se atualizado quanto ...
e garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.A TOTVS possui soluções especializadas diferenciado, provendo soluções com empatia e pró atividade, garantindo a satisfação com os produtos e serviços O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas ;Forne...
de Atendimento ao cliente em Saúde Suplementar; Técnicas de Negociação. indicadores que demonstrem o nível de satisfação, a fidelidade, o comportamento e a preferência dos clientes sob responsabilidade da área; Realizar pesquisas, análises de dados e interações com os pacientes/clientes da área, exigindo cumprimento dos SLAs acordados; ...