Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo e Pós-Graduação.- Necessário conhecimento em processos administrativos em Oncologia-Disponibilidade para viagensAtividades:- Atuará na equipe de pagamentos médicos da oncologia-Gestão de Equipe.Outras informações:- Local de trabalho; Onco Star- Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08:00 12:00 13:00 17:...
Descrição: Responsabilidades:▫ Análise e revisão de contratos: examinar minuciosamente os termos e condições de contratos novos e existentes, identificando possíveis riscos e oportunidades de melhoria;▫ Elaboração de contratos: redigir contratos de acordo com as necessidades da empresa e as exigências legais, garantindo clareza e precisão;▫ Negociação: participar de negociações com fornecedores...
Descrição: Análise, conferência, e auditoria de pedidos de compras em sistema, revisões de dados e documentos, visando identificação de coerência de dados, erros ou fraudes. Excel nível intermediário.Experiencia em análises documentais e/ou em auditorias, cruzamento de informações e identificação de erros ou fraudes.Disponibilidade para escala 100% presencial.
Descrição: Será responsável por auxiliar no cumprimento das obrigações fiscais da empresa relacionadas à retenção de impostos (IRRF, INSS, CSRF, ISS), revisão e o processamento de documentos fiscais, cálculos de impostos retidos na fonte, elaboração de relatórios e o fornecimento de suporte geral para questões relacionadas à retenção fiscal.Responsabilidades:1. Revisar e processar documentos fi...
Descrição: Acompanhar os Projetos de Inovação da companhia, desde a concepção até a implantação;Acompanhar os projetos de Inovação através de metodologias ágeis;Desenhar processos, identificar melhorias e levantar soluções;Criar dashboards com os principais indicadores do departamento de Inovação;Avaliar o sucesso das iniciativas de inovação e fazer ajustes conforme necessário para melhorar os ...
Descrição: Atividades: Análise, conferência e auditoria de pedidos no sistema, revisões de dados e documentos, visando identificação de coerência de dados, erros e fraudes. Preferência por experiência em análises documentais e/ ou em auditorias. Sistema: Protheus. Excel Intermediário. Início Imediato para atuar na Zona Sul de SPOutros requisitos: Atividades: Análise, conferência e auditoria...
Descrição: Requisitos:- Formação: ENSINO SUPERIOR COMPLETOAtividades:ANALISAR DE FORMA AMPLA AS ATIVIDADES DE CONTAS MÉDICAS, ATUANDO COMO BACKOFFICE, VERIFICANDO INDICADORES, IDENTIFICANDO DIVERGÊNCIAS E PROPONDO MELHORIAS NO PROCESSO DE FATURAMENTO. ACOMPANHAR A ROTINA DA ÁREA, ATUANDO COMO PONTO FOCAL E APOIO DA LIDERANÇA, COMO O OBJETIVO DE AGILIZAR OS PROCESSOS EXISTENTES. REALIZAR TODAS A...