Descrição: - Efetua registros de documentos, escrituração fiscal, classificação de despesas, analise e reconciliação de contas, bem como auxilia na elaboração de balancetes e outros demonstrativos inerentes a função;- Analisar, organizar e orientar sobre princípios legais, políticas e diretrizes adotadas, bem como, definir formas contábeis e financeiras adequando as estratégias dos negócios a s...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo. Atividades: - Garantir que os pacientes sejam removidos com segurança, através da manipulação correta dos aparelhos específicos necessários durante a locomoção, de acordo com os conhecimentos técnicos e as normas da instituição;- Responsabilizar-se pela remoção dos pacientes em casos de internação na emergência, transferência de pacientes...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Diferencial possuir experiência na área.Atividades:Receber, conferir, organizar e protocolar as contas hospitalares, seguindo as rotinas do departamento. Dar seguimento ao faturamento as constas, conforme processo estabelecido. Arquivo médico. Lançamento de glosas. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúd...