Descrição: Descrição:SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR TÉCNICO COMERCIAL para atuar em EXTREMA-MG E ATIBAIA SP. Atividades:Realizar prospecção de mercado;Negociação e fechamento de contratos e pedidos;Monitoramento satisfação de clientes e pós-vendas;Acompanhamento de ensaios técnicos;Acompanhamento de expedição e planejamento de logística de entregas;Monitoramento e gestão de carteira e...
Descrição: Responsável pelas análises quantitativas e qualitativas abragendo as fundamentos da economia, do agro negócio e as operações da Cia, com o objetivo de auxiliar nas tomadas de decisões estratégicas para o negócio.Acompanhar a evolução do fluxo do comércio mundial e sua competitividade;Análise da estrutura de preços de mercado;Análise do consumo brasileiro;Análise dos modelos climático...
Descrição: Pré-requisitos:-Graduação completa em exatas (Administração, Economia, Engenharias ou áreas afins),-Atuação com processos administrativos relacionados a área comercial,-Expertise com estratégias para composição de preços de produtos – PRICING,-Excel Avançado (será testado).Principais Atividades:ESTRATÉGIA DE VENDAS• Definição das ações e estratégias de venda por Produto e Canal a par...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades voltadas à comercialização de agroquímicos, fertilizantes e sementes, efetuando negociação direta com produtores, prestando suporte técnico à equipe comercial, desenvolvendo áreas demonstrativas;Participar do planejamento e acompanhamento do manejo da cultura de áreas financiadas pela AMAGGI, a fim de contribuir com a originação de grãos, ampliação da ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Financeiro Pleno para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar análises financeiras e de desempenho;- Elaborar relatórios gerenciais;- Participar do planejamento financeiro da empresa;- Realizar projeções e análises de viabilidade de projetos;- Acompanhar e controlar o orçamento da empresa;- Identificar oportunidades de melhoria nos proce...
Descrição: • Gestão da agência fornecedora da ferramenta mobile – gestão do app, criação e extração dos relatórios,testes de campo e projetos de melhorias.• Gestão junto ao time de coordenadores e TI das celulares da equipe;• Controle e atualização dos relatórios orçamentários do departamento de acordo com o planejamento de cada área , via SAP e planilhas;• Atualização, controle e report aos ge...
Descrição: Elencar, com clientes externos e internos, os requisitos e especificações do produtoDefinir as estratégias de criação e melhorias do produtoConstruir, priorizar e aprimorar os backlogsPlanejar e acompanhar o roadmap do produtoConduzir reuniões de planejamento de sprintsGarantir que o backlog esteja visível e transparente para todos os envolvidosAssegurar a qualidade da entregaDialoga...
Descrição: Atribuições:Estratégias de Sell in e Sell outDesenvolvimento da carteira de medicamentosAtendimento de fornecedoresNegociação de fornecedoresAcompanhamento de indicadores da areáSoft skills:Capacidade de tomar decisões.Habilidades analíticas.Comunicativo.Hard skills:Superior completo: Administração / Economia / Gestão Comercial / Áreas correlatas.Conhecimento no pacote office.Experiê...
Descrição: • Gestão nos processos de abastecimento / reposição dos estoques, da indústria para o distribuidor;• Monitoramento de estoques, vendas, performance logística e status dos pedidos de compras;• Análise de necessidades e start em novos processos de compras via sistema integrado;• Vivência com políticas de estoques, nível de serviço e processos de S&OP;• Configuração de relatórios, indic...
Descrição: Requisitos• Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou similares• Domínio das rotinas de folha de pagamento primarizada e experiência em rotinas trabalhistas.• Vivência com sistemas de folha de pagamento e e-Social;• Experiência na execução de rotinas de departamento pessoal cobrindo todo o ciclo trabalhista;• Excel avançado;• Inglês intermediári...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Conhecimento sobre gestão de contratos ou gestão administrativa; Será um diferencial se você tiver experiência no segmento de construção civil. Atividades do cargo:Gestão de contrato de clientes;Rotinas de contas a pagar e receber;Gestão de notas fiscais; folha de pagamento e orga...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atuar nas rotinas de Facilities do RH, proporcionando suporte e atendimento aos colaboradores e equipes terceirizadas;Apoiar as atividades de gestão da área de Facilities (segurança patrimonial, portaria/recepção, alimentação, transporte de pessoal, frota de veículos leves, limpeza/conservação, e correspondências);Apoiar no planejamento e acompanhamento d...
Descrição: Consultor de Negócios PlenoLocal: São Bernardo do Campo/SP- Requisitos:• Ensino Superior Completo;• CNH na categoria "B";• Pacote Office Básico;• Experiência anterior na área comercial;• Experiência com prospecção de negócios e visitas presenciais a clientes;• Conhecimento no segmento de locação de equipamentos para construção civil e industria.- Atividades a serem desenvolvidas:• Vi...
Descrição: Consultor de Negócios PlenoLocal: Contagem/MG- Requisitos:• Ensino Superior Completo;• CNH na categoria "B";• Pacote Office Básico;• Experiência anterior na área comercial;• Experiência com prospecção de negócios e visitas presenciais a clientes;• Conhecimento no segmento de locação de equipamentos para construção civil e industria.- Atividades a serem desenvolvidas:• Visitas diárias...
Descrição: • Análise dos livros fiscais, conciliação, apuração e recolhimentos dos impostos;• Suporte Nas atividades de fechamento mensal, trimestral e anual;• Preenchimento e envio das obrigações acessórias pertinentes à área;• Atender auditorias internas e externas; • Revisar os processos e atividades de fechamento mensal, trimestral e anual; • Acompanhar o andamento das contingências tributá...
Descrição: Responsável pela gestão comercial da carteira de clientes pré-determinados, atendimento aos clientes, acompanhamento de mercado soja e milho, imput das negociações no sistema, follow up até o fechamento do contrato. Garantir o cumprimento dos prazos em relação aos contratos e garantir acompanhamento do resultado da carteira.Descrição das Responsabilidades• Assegurar a entrega de volu...
Descrição: Somos uma distribuidora de gás natural, em fase de franco crescimento, e vamos dobrar de tamanho nos próximos 12 meses! Também fazemos parte de uma renomada e consolidada gestora de investimentos. Estamos buscando um/a Analista de Tesouraria para crescer com a gente.Suas principais responsabilidades serão:Contas a PagarContas a ReceberGerenciamento do Fluxo de caixaGestão de Investim...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o bom funcionamento do estabelecimento.Descrição:Local: Zona Sul/RJEscala 6x1 (1 folga semanal)- importante disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.Requisitos:- Ensino médio completo;- Ex...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE FISCALLocal: Ribeirão das Neves - MGAtribuições:- Análise e conferência das notas fiscais de serviço e de produto, quanto ao correto preenchimento dos dados fiscais e retenções de impostos;- Lançamento de notas no ERP;- Conferência do cálculo dos impostos municipais (ISSQN) realizados pela Contabilidade terceirizada;- Preencher, enviar e acompanhar as obrigações ...
Descrição: Analista Responsabilidade Social PlenoEstamos em busca de um Analista Responsabilidade Social Pleno para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em projetos de responsabilidade social, habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar projetos de responsabilidade social;- Acompanhar parcerias com organiza...
Descrição: Somos uma empresa do ramo de pescados e frutos do mar com uma história de mais de 80 anos, sendo reconhecida no mercado nacional e internacional.Somos um time de mais de 1.000 colaboradores, levando o melhor em pescados para mesas de todo o mundo.Venha fazer parte do nosso Cardume!REQUISITOS:• Ensino Superior Completo em Engenharias, Administração, TI, Economia e áreas afins;• Experi...
Descrição: Analista de Suporte Atividades:Elaborar as proformas com documentação suporte, e reportá-las para o setor de Faturamento; Fazer o seguimento das proformas junto aos clientes, para obter a aprovação do faturamento; Acompanhar processo de faturamento de itens vendidos; Realizar o acompanhamento e suporte às ordens de compra dos clientes; Acompanhar o processo de faturamento de itens v...
Descrição: Atuar diretamente no desenvolvimento e precificação de produtos: diária e taxa cirúrgica global, pacotes clínicos e cirúrgicos, taxas, procedimentos, exames, pagamentos por performance e novos modelos de remuneração;Elaborar estudos de negociações comerciais, avaliando os detalhes da proposta e projetando resultados;Apoiar as áreas internas nas dúvidas relacionadas aos novos produtos...
Descrição: Vaga: Analista de GestãoEstamos em busca de um Analista de Gestão para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em análise de dados, planejamento estratégico e gestão de projetos.Responsabilidades:- Coletar e analisar dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria;- Desenvolver e implementar planos estratégicos para atingir metas de negócios;- Geren...
Descrição: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES CLÍNICAS Atuar como Supervisor de Operações, sendo responsável por garantir o pleno funcionamento da Clínica através da liderança da Equipe Operacional, execução e supervisão das atividades operacionais, assegurando o cumprimento das rotinas e cronogramas corporativos, conforme as políticas e diretrizes estabelecidas pela companhia. Requisitos/Formação:Nível ...
Descrição: • Planejamento Estratégico: Desenvolver planos estratégicos de endomarketing alinhados aos objetivos gerais da empresa, levando em consideração a cultura organizacional, os valores e as metas;• Comunicação Interna: Criar e gerenciar campanhas de comunicação interna para informar e engajar os funcionários, utilizando diferentes canais de comunicação; • Desenvolvimento de Conteúdo: Pro...
Descrição: Na Nouryon, nosso time global de Changemakers tomam atitudes positivas todos os dias, para chegar cada vez mais longe, coletiva e individualmente. Criamos soluções inovadoras e sustentáveis para que nossos clientes atendam às necessidades da sociedade – hoje e no futuro. Buscamos por um(a) Analista de Recursos Humanos que tenha interesse e se importe com o engajamento das pessoas, go...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Planejar compras de materiais indiretos e diretos. Negociar melhores condições de preço, prazo de entrega, impostos e fretes. Analisar as solicitações de compra de material. Acompanhar o volume de estoque dos produtos de alto giro. Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços, bem como produtos alternativos, visando identificar as melhores oportunidades d...
Descrição: Encarregado de Departamento PessoalImprescindível disponibilidade para viajar e/ou morar em outros estados (Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, São Paulo e Minas Gerais).DescriçãoExecutar tarefas de rotina na administração de pessoal com admissão, folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios, desde controle, cálculos dentro da legislação pertinente.Receber e verifi...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Departamento Pessoal para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, detalhista e apaixonada por RH, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar o processo de admissão e demissão de funcionários;- Controlar e calcular folha de pagamento;- Gerenciar benefícios e férias;- Realizar o controle de ...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar em CIANORTE E REGIÃO-PR. Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobrança...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com indústria situada em Salto de Pirapora/SP, seleciona:ANALISTA DE CUSTOS(Modelo de trabalho 100% presencial)Principais Atribuições e Responsabilidades:• Acompanhamento das movimentações de estoque na unidade;• Acompanhamento e análise dos inventários;• Acompanhamento e análise de todos os dados do módulo de estoque/custo: movimentações de entr...
Descrição: Requisitos:Superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade ou áreas afins;Experiência na Área de Compras e desejável na área da saúde;Conhecimento Pacote Office nível intermediário.Atividades:Pesquisar no mercado fornecedor de produtos e serviços, através da análise de cotações, visando identificar as melhores oportunidades de compra e fontes alternativas de s...
Descrição: Sua missão como Analista de SMS Pleno será:• Atender as demandas de indicadores contratuais de SMS, através de e-mail ou plataforma própria, mensalmente.• Atender a solicitações de clientes, através de relatórios, e-mails e plataformas digitais, com objetivo evidenciar a conformidade de requisitos contratuais em SMS.• Realizar auditorias internas de SMS, cumprindo o planejamento anua...
Descrição: A Brunel está em busca de um(a) Controller para fazer parte do time de um de nossos clientes do mercado de petróleo e gás no Rio de Janeiro! Essa posição seria para um contrato permanente, firmado diretamente com o cliente, por tempo indeterminado.Atividades:Gestão de toda a rotina de tesouraria, contas a pagar, contas a receber, e fluxo de caixa.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros...
Descrição: Realizar compras de produtos para a Unidade seguindo as especificações das áreas que os utilizam assegurando dentro das normas vigentes, o melhor preço, condições de pagamento e qualidade dos produtos negociados;Fazer cotações de produtos;Atender e visitar fornecedores;Controlar a qualidade das mercadorias e insumos;Controlar o volume de compras;Pesquisar os preços junto ao mercado.O...
Descrição: Administrar e controlar agenda, priorizando compromissos e eventos otimizando o tempo e o trabalho da alta administração da empresa.Executar tarefas relativas a anotações, verificação de e-mails e WhatsApp corporativo, relatórios e demais serviços administrativos.Recepcionar, orientar e encaminhar pessoas.Fornecer informações, atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas, fil...
Descrição: Elaboração de documentação de planejamento, qualidade e procedimentos padrões do cliente;Adequação de documentos para atendimento de requisitos do cliente;Identificação de necessidades prévias a execução;Atualização semanal de cronograma, EAP e programação semanal;Aferição de qualidade das implementações através dos documentos de checklist;Apoio ao superior nas tarefas administrativa...
Descrição: Descrição da vagaDesenvolver e promover uma cultura de colaboração e engajamento entre os departamentos, reduzindo atritos e promovendo a cooperação;Gerenciar o recrutamento de novos talentos, garantindo uma integração eficaz e positiva.Supervisionar o treinamento e desenvolvimento dos colaboradores para promover o crescimento profissional e pessoal;Administrar todas as questões rela...
Descrição: Responsabilidades:Desenvolver e implementar estratégias de comunicação para promover a missão e os programas da organização.Criar conteúdo atraente e persuasivo para diversos canais de comunicação, incluindo mídias sociais, boletins informativos, sites e materiais impressos.Gerenciar as plataformas de mídia social da organização, criando conteúdo regular, interagindo com seguidores e...