Descrição: Atividades do Cargo:- Realizar visita médicas cumprindo a quantidade e frequência pré-estabelecidas no roteiro de visitas a fim de garantir a promoção dos produtos da empresa.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing.- Alimentar o sistema com boas e produtivas informaç...
Descrição: • Realizar a gestão da equipe, através de avaliação de competências, monitorias e realização de feedbacks, definição de postos e funções mantendo a organização da operação;• Identificar novas oportunidades de mercado, propondo ações para melhorar o desempenho econômico, financeiro e de qualidade da unidade;• Garantir o relacionamento com os clientes (paciente e hospital) através de a...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo;Atividades:- Responsável pelo apoio no relacionamento médico, interface entre o corpo clínico e diretoria médica focando nos cirurgiões;- Apoio ao cadastro médico e comissões obrigatórias;- Responsável por Suporte na gestão de documentos, editais e cadastros do Programa de Residência, gestão de cadastros médicos e apoiará nas contrataçõ...
Descrição: Analisar e lançar as retenções de impostos das Notas Fiscais provisionando o pagamento dos impostos. Analisar e acompanhar o fluxo de caixa executando as atividades de acordo com os objetivos, valores e padrões de qualidade da empresa. Realizar levantamentos e efetuar análises das informações e resultados financeiros contribuindo para o desempenho econômico da empresa. Verificar a ap...
Descrição: Desejável conhecimento nas Rotinas Fiscais.Irá atuar com Lançamentos de notas fiscais de produto (DANFE), conhecimento de transporte (CTE). Lançamentos de notas fiscais de serviços tomados com e sem retenção na fonte. Conferência e análise dos créditos e débito ICMS, ICMS- ST e IPI. Conferência livro de entrada, saída, apuração ICMS e IPI, Pis e COFINSOutros requisitos: • Ensino Médi...
Descrição: Consultar as solicitações de compras no Sistema ERP. Realizar cotações junto aos fornecedores cadastrados no Sistema Informatizado. Analisar criticamente as cotações. Inserir as cotações no Sistema ERP. Negociar com os fornecedores as melhores condições para atendimento do pedido, de acordo com o budget pré-aprovado. Definir a compra de acordo com as negociações e procedimento. Reali...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos para uma importante empresa multinacional. Principais responsabilidades:Elaborar ...
Descrição: Será responsável em desenvolver novas alternativas de fornecedores a fim de garantir o suprimento e reduzir o risco de single sourcing. Garantir a execução da estratégia de compras, dar suporte os gerentes de linhas no desenvolvimento de novos produtos, dar visibilidade de impactos de custos de produtos com visão end- to- endo, garantir os volumes e custos adequados dos produtos sob ...
Descrição: Elaborar propostas complexas e contratos de prestação de serviços com a validação do Coordenador Administrativo; Realizar cobranças de faturamento pendentes de contratos e propostas de prestação de serviço; Dar apoio na realização do fechamento mensal dos serviços prestados aos clientes (mão de obra, peças e/ou consumíveis); Resolução de problemas com clientes in...
Descrição: Informações:Salário: R$ 1.610,00Horário: 07h ás 17hBenefícios: Vale Transporte, Ticket Refeição (Caju) R$ 20,00 por dia, Plano de Saúde Coparticipação, Plano Odontológico, Gympass e Conexa Saúde.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas em sites e portais da prefeitura, governo, secretaria d...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Conhecimento e prática com Pacote Office; - Experiência em rotinas administrativas. Atividades: -Cumprir efetivamente com as atividades administrativas, a fim de colaborar com as demandas do setor; -Realizar atividades de apoio e organização das rotinas administrativas do setor; - Preparar relatórios estatísticos e controles, a pedido ...
Descrição: Vaga Auxiliar AdministrativoPara atuar em Clínica Médica Odontológica na região de Cotia/ SPResponsabilidades:Atendimento ao cliente;Recebimentos de pagamentos;Emissão de NF e recibos;Negociação com pacientes e fornecedores;Elaborar campanhas;Preencher planilhas com os dados necessários;Enviar documentos para a Contabilidade;Realizar reuniões com consultoria parceira;Assistir às aula...