Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros;• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento respon...
Descrição: O que o profissional realizará?Gestão de treinamentos, realizando controles e registros;Atendimentos a usuários de plataforma de cursos à distância (cadastro, dúvidas, parametrizações);Acompanhamento mensal do engajamento dos colaboradores, em relação às trilhas de aprendizagem. Reunião com gestores para alavancar ações de engajamento;Acompanhamento de cursos presencias contratados p...
Descrição: Resumo do trabalho:A Trane Technologies está em busca de Executivo(a) de Vendas para atuação no canal de vendas diretas e indiretas. Este profissional irá realizar a identificação e prospecção de novos negócios visando gerar valor por meio das soluções de vendas de produtos e serviços, através da elaboração e negociação de propostas comerciais e do suporte e acompanhamento aos client...
Descrição: • Acompanhamento Diário produção/ Diarização / Atendimento Aderência produção / Mix Valor /• Priorização da produção buscando melhor atendimento ao cliente / OTIF• Acompanhamento calendário de produção• Atendimento Mercado Interno + Mercado Externo• Ajustes de solicitação de alteração de planos de produção• Gestão do Estoque de Produto Acabado• Acompanhamento da execução Data Planner...
Descrição: Responsabilidades do cargo:1. Análise, briefing, planejamento, desenvolvimento e execução de eventos presenciais e virtuais.2. Desenvolvimento, acompanhamento e controle de campanhas de incentivo para distribuidores e outros clientes.3. Briefing, verificação e validação de propostas de agências para realização de eventos e premiação de campanhas.4. Produção, verificação e controle de...
Descrição: Realizar todos os processos oriundos da folha de pagamento (admissão, férias, rescisão, benefícios, ponto, folha mensal/retroativa, provisões, encargos, contabilização, entre outras), atendimento ao cliente e relacionamento com áreas internas, excelência operacional, retenção e satisfação dos clientes.Outros requisitos: Domínio em: . Sistemas de FolhaBons conhecimentos em: ...
Descrição: • Manter atualizadas as planilhas do GRDB (OFR, FOB e PLC)• Participação em Treinamentos• Registrar e manter os bids ganhos em nosso sistema, garantindo a atualização das rotas cotadas e ganhas para evitar disputas com agentes, minimizar RNCs, cobranças erradas e garantir a previsibilidade dos resultados financeiros.• Produzir e preencher bids/RFQs para GA's médias e pequenas, assim ...
Descrição: Superior Completo em Psicologia ou Administração de Empresas;Desejável Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou áreas afins;Necessário sólida experiência em processos de R&S, trabalhando com grande volume de vagas em diversos níveis e departamentos;Atuação em Farmacêutica será um diferencial;Posição 100% presencial (Santo Amaro)Inglês Intermediário/Avançado será considerado diferencial....
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Atuação em processo de integração e separação , analisando tópicos como pessoas, processos, ativos, contratos e sistemas;Revisão de estrutura organizacional, realização de due diligence de Recursos Humanos;Atuação na criação de planos de comunicação, plano de D1 e D100 para RH;Atuação em projetos de Change Management em contexto de t...
Descrição: • Gestão nos processos de abastecimento / reposição dos estoques, da indústria para o distribuidor;• Monitoramento de estoques, vendas, performance logística e status dos pedidos de compras;• Análise de necessidades e start em novos processos de compras via sistema integrado;• Vivência com políticas de estoques, nível de serviço e processos de S&OP;• Configuração de relatórios, indic...
Descrição: ATIVIDADES: • Gerir os contratos jurídicos;• Interagir com o time de compras, gestores técnicos, área jurídica e fornecedores para garantir a validação das minutas contratuais;• Submeter para assinatura e monitorar os contratos jurídicos na plataforma;• Definir com os usuários o planejamento e a visão de médio e longo prazo das categorias sob sua responsabilidade;• Disponibilizar os ...
Descrição: Atuar diretamente no desenvolvimento e precificação de produtos: diária e taxa cirúrgica global, pacotes clínicos e cirúrgicos, taxas, procedimentos, exames, pagamentos por performance e novos modelos de remuneração;Elaborar estudos de negociações comerciais, avaliando os detalhes da proposta e projetando resultados;Apoiar as áreas internas nas dúvidas relacionadas aos novos produtos...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESExtração, consolidação e tratativa de grandes bases de dados via SQL;Suportar discussões de análise e acompanhamento de projeções vs realização;Atualização/Desenvolvimento de Reports financeiros e de indicadores de negócio;Desenvolvimento e atualização de dashboards em Excel, Think-Cell e Power BI;Propor/desenvolver melhorias, que apoiem na digitalizaçã...
Descrição: Resumo do trabalho:Multinacional Americana está em busca de Compradora(or) Técnico para trabalhar em São Paulo. Este profissional irá atender às demandas de compra, visando os melhores preços, prazos de entrega e a qualidade dos produtos e serviços necessários às operações, por meio da negociação e atuação ativa junto aos fornecedores. Estará trabalhando no modelo hibrido.Responsabil...
Descrição: Admissão e Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação e orientação sobre políticas internas. Coordenar também o processo de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Controle de Ponto: Monitorar a frequência dos colaboradores, garantindo o cumprimento da jornada de trabal...
Descrição: Admissão e Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação e orientação sobre políticas internas. Coordenar também o processo de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Cálculos de rescisão: Realizar cálculos precisos dos valores a serem pagos ao colaborador no momento da re...
Descrição: Responsabilidade: Realizar as analises dos processos da CIA; Revisão dos processos segundo os procedimentos, garantindo que sejam cumpridos; Outros requisitos: Requisitos:Ensino superior completo;Conhecimentos voltados para area de auditoria, prevenção de perdas;Conhecimentos no Pacote Office;Conhecimento em contabilidade (princípios, pronunciamentos, normas gerais, regras de contabi...
Descrição: - Experiência em elaboração, análise e acompanhamento de projetos preferencialmente esportivos no setor financeiro;- Ter conhecimento de metodologia em sistemas financeiros como o Canta azul, por exemplo;- Analisar demandas, elaborar, acompanhar, lançar e conciliar pagamentos;- Contratar, receber e atestar produtos e serviços;- Acompanhar a execução orçamentária junto a cada uma das...
Descrição: 1. Compor todos os relatórios gerenciais e de desempenho de vendas a fim de dar o suporte necessário com informações para a coordenadora da área;2. Compor e acompanhar as variações nos relatórios de faturamento, custos e despesas com vendas/ administrativas para análises de rentabilidade/ margem de contribuição, por produto/ cliente;3. Atuar em rotinas gerais de controladoria (tabela...
Descrição: Representar a Companhia junto aos cirurgiões dentistas e demais clientes conforme a estratégia definida, seguindo as políticas e procedimentos, promovendo, gerando demanda e comercializando os produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisi...
Descrição: Realizar as atividades e as rotinas do setor, contemplando a gestão de custos, gestão orçamentária e análise do fechamento mensal. Realizar apuração mensal do custeio através do sistema KPIH. Divulgar e interagir com as lideranças o custo das unidades produtivas.Formação: Graduação completa.Conhecimentos Específicos: Pacote Office (principalmente Excel), noções em conceitos financeir...