Descrição: Dar suporte em todo departamento de novos negócios, análise de mercado.Apoiar na captação de tendências e oportunidades de novos produtos e projetos a partir da consulta as principais fontes de mercado e inovação dentro e fora da empresa Suportar o time nas discussões e análises para filtro e priorização dos projetos mais sinérgicos com a empresa.Outros requisitos: Cursando Administr...
Descrição: Descrição das atividades:• Atualização de indicadores de matéria prima e demais acompanhamento pertinentes à área;• Realizar programação de entrega no sistema, garantindo a correta execução do fluxo nas demais áreas de recebimento de cargas;• Atualização de relatórios para gestão de estoque de micro ingredientes;• Apoio à área de programação de produção;• ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Receber, conferir, organizar e protocolar as contas hospitalares, seguir as rotinas do departamento. Dar seguimento ao faturamento as constas, conforme processo estabelecido. Arquivo Médico. Lançamento de glosas. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade para atender aos requisitos das...
Descrição: Principais responsabilidades:Coordenar e administrar a equipe de promotores de vendas e demonstradores sob sua responsabilidade, orientando, distribuindo e controlando a execução das tarefas; Prestar suporte a equipe providenciando material de merchandising/produtos e/ou auxiliando na preparação de ponto extra nos mercados, como ilhas, pontas de gôndola, espaço para café da manhã/tar...
Descrição: Prestar suporte aos técnicos e aos clientes, executar os processos administrativos e operacionais da área de Rental, acompanhar e analisar as performance dos técnicos nas operações com o objetivo na redução dos custos operacionais e em aumentar a disponibilidade dos equipamentos, implementar e assessorar as melhorias contínuas nas operações, aumentando assim a satisfação do cliente e...
Descrição: Auxiliar o departamento de vendas a planejar, acompanhar e reportar o desempenho de vendas através da utilização de ferramentas de gestão “CRM” ou similar.Suportar os vendedores quanto a questões técnicas, administrativas, logísticas, pós-vendas e de mercado, visando facilitar o fluxo diário do processo de vendas.Principais responsabilidades:1) Auxiliar o departamento a controlar e r...
Descrição: Prospectar clientes, apresentar e divulgar os produtos e a empresa, visando a sua consolidação e ampliação junto à classe médica.Requisitos:Curso Superior Completo;Experiência anterior na área comercial externa;A cidade sede é Campinas/SP;CNH válida;Importante: ter disponibilidade para pernoites em cidades próximas.Benefícios:Salário compatível;Ajuda de custo;Reembolso de despesas de...
Descrição: Descrição das Atividades:Analisar criticamente a programação de produção, através de reuniões e interação com PCP da fábrica, revisando os principais indicadores e estabelecendo um plano de ação para solução imediata de problemas;Coordenar os processos produtivos, atuar na liderança das melhorias e inovações para assegurar os objetivos de produtividade, custo, prazo e qualidade; meta...
Descrição: O que o profissional realizará: - Efetuar vendas de produtos ou serviços conforme o segmento de negócio, visitando os clientes promovendo a apresentação dos produtos e soluções;- Prestar atendimento aos clientes, efetuando a negociação de preços e prazos estipulados e mantendo as visitas de relacionamento com os clientes;- Prestar informações sobre o andamento dos processos de vendas...
Descrição: Vaga de Gerente de ControladoriaResponsabilidades:- Gerenciar a equipe de controladoria, garantindo a qualidade e eficiência dos processos contábeis e financeiros;- Elaborar e analisar relatórios financeiros, demonstrações contábeis e orçamentos;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros e implementar soluções eficazes;- Assegurar o cumprimento das obrigações f...
Descrição: Um dia sendo Analista de Facilities>Receber e interagir com o público, solícita colaborativamente para a prestação deinformações e no encaminhamento às pessoas procuradas;>Prestar atendimento telefônico, dando informações ou buscando autorização paraentrada de visitantes;>Efetuar registros e manter controle de todas as visitas efetuadas, registrando nome,horários e assuntos;>Manter-s...