Descrição: Elencar, com clientes externos e internos, os requisitos e especificações do produtoDefinir as estratégias de criação e melhorias do produtoConstruir, priorizar e aprimorar os backlogsPlanejar e acompanhar o roadmap do produtoConduzir reuniões de planejamento de sprintsGarantir que o backlog esteja visível e transparente para todos os envolvidosAssegurar a qualidade da entregaDialoga...
Descrição: Atribuições:Estratégias de Sell in e Sell outDesenvolvimento da carteira de medicamentosAtendimento de fornecedoresNegociação de fornecedoresAcompanhamento de indicadores da areáSoft skills:Capacidade de tomar decisões.Habilidades analíticas.Comunicativo.Hard skills:Superior completo: Administração / Economia / Gestão Comercial / Áreas correlatas.Conhecimento no pacote office.Experiê...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atuar nas rotinas de Facilities do RH, proporcionando suporte e atendimento aos colaboradores e equipes terceirizadas;Apoiar as atividades de gestão da área de Facilities (segurança patrimonial, portaria/recepção, alimentação, transporte de pessoal, frota de veículos leves, limpeza/conservação, e correspondências);Apoiar no planejamento e acompanhamento d...
Descrição: • Análise dos livros fiscais, conciliação, apuração e recolhimentos dos impostos;• Suporte Nas atividades de fechamento mensal, trimestral e anual;• Preenchimento e envio das obrigações acessórias pertinentes à área;• Atender auditorias internas e externas; • Revisar os processos e atividades de fechamento mensal, trimestral e anual; • Acompanhar o andamento das contingências tributá...
Descrição: Formação acadêmica:Ensino Superior CompletoPré-requisitos:Experiência na criação e manutenção de pipelines de ETL;Experiência com SQL;Experiência com Python (POO e bibliotecas de análise de dados);Conhecimento de Power BI (DAX e linguagem M);Conhecimento de HTML e CSS;Desejável experiência prévia em mercado financeiro e conhecimento de matemática financeira.Principais responsabilidad...
Descrição: ANALISTA DE CONTRATOSEstamos em busca de um Analista de Contratos para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de contratos, negociação e revisão de termos e condições.Responsabilidades:Elaborar, administrar, controlar e organizar minutas, contratos e aditivos, e suas vigências.Controlar as vigências das fianças bancárias de terceiros e fornecedo...
Descrição: Requisitos: Superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas.Conhecimento sobre canais indiretos e canal horecaExcel avançado CNH-B. Principais atividades:Gestão de equipeControle de investimentosGestão da carteira de clientesDesenvolvimento de canaisOutros requisitos: Disponibilidade para viagens.